Fanfics Brasil - Capítulo 2 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 2

13 visualizações Denunciar


Quando cheguei a sala, Santino (Santi) tinha uma expressão cabisbaixa e Allegra (Ale) tinha um sorriso no rosto, enquanto retirava a mochila de Agustina (Agus), que correu para abraçar o pai.


- PAAAAAAAAAAI!


- Hei, princesa! Passou de ano?


- Sim, eu sou inteligente! – Sorri, vendo aquela cena e, em seguida, voltei meu olhar para meu par de jarros.


- E vocês dois?


- Bem... – Ergui a sobrancelha para o desconcerto de Santino.


- Ficou de dependência, mãe. – Respondeu a irmã.


- Nerd fofoqueira.


- Ei, ei! Sem brigas, os dois! – Falando assim, dá até para pensar que Peter é a autoridade da casa. – Ei, cara, não fica assim.


- QUE?! – Berrei em resposta.


- Vamos lá para cima, jogar uma partida de Winning Eleven, afinal, quem nunca ficou de dependência?!


- Eu! – Exclamei revoltada.Peter estava estragando nosso filho!


- E eu. – Respondera Allegra, cruzando os braços, parando ao meu lado.


- E eu, eu também! – Pulava Agustina.


- Mulheres. – Bufou, revirando os olhos. – Vamos logo, aqui é uma supremacia feminina.


- JUAN PEDRO LANZANI!


- Boa sorte, pai. – Murmurou Santino, dando um tapinha no ombro do pai, e sentando-se ao lado das irmãs, no sofá.


- Se o nosso filho está com esse problema, agora, a culpa é sua! Que fica fazendo ele jogar essa porcaria o dia todo! O menino não tem tempo para estudar!


- Minha culpa?!


Allegra

Ótimo! A confusão estava armada! Tudo por causa daquela maldição chamada playstation. Estava quase vendo o dia que mamãe atiraria aquela droga pela janela.

- Se você não tivesse falado nada, sua fofoqueira! – Sussurrou o imbecil.


- E você realmente acha que ia esconder por muito tempo?! Francamente, você realmente puxou a burrice do papai. Até parece que não conhece a mãe que temos.


- Eu sei! Mas contaria depois, de um modo melhor.


- Cala a boca e assiste.


- Trouxe pipoca, querem? – Ofereceu Agus, sentando entre nós com o saco de pipocas. – Ela já falou do triângulo?


- Ainda não. – Respondi, concentrada nos dois a minha frente. – Mas falta pouco.

- Fica viciando o menino! Não quero filho meu viciado em qualquer coisa!


- Deixe de estupidez, Lali! Aquilo oferece coordenação motora e espírito competitivo! Você tem de ver como é bom! Principalmente quando fazemos campeonatos, é muita concentração!


- Me poupe, Juan Pedro! Eu tenho cara de quem quer saber de vídeo game?! Mal sei para que serve aquele maldito triângulo!


- Serve para dar um toque mais rápido na bola. E se você apertar junto do L1, faz tabela.

- Ferrou. – Sussurrei.

- JUAN PEDRO LANZANI! – Berrou mamãe, e eu podia jurar que ela arrancaria os cabelos de papai, e os dela também.

- Sabe, essas brigas do papai e da mamãe, nunca acabam bem para gente. – Murmurou Santino.


- Verdade, mas nunca consigo me lembrar o por quê. – Respondi, mordendo uma pipoca.

- VOCÊ VAI DORMIR NO QUARTO DAS CRIANÇAS!

- Acho que lembrei o por quê. – Resmunguei, trocando um olhar com meu irmão.


- Mas que droga! – Exclamou Agutina.


 


Continua..........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Allegra. Preciso mencionar que, mesmo tendo quinze anos, sofro de insônia, e que o fato se agrava quando meu pai era obrigado a dormir no meu quarto. Já que, até uma locomotiva antiga era mais silenciosa que ele.- Preciso arrumar um jeito de acabar com essas brigas urgentemente. – Murmurei para mim mesma, antes de levantar-me e ir para a cozinha.Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais