Fanfics Brasil - Capítulo 4 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 4

737 visualizações Denunciar


Lali.

Eu havia demorado a pegar no sono. Novamente os tranqüilizantes foram meus amigos, ajudando-me a dormir. Sei que eu havia pedido para ele não dormir no quarto, ou seria exigido?! Mas a verdade é que isso me fazia falta. Aqueles braços, ali, do meu lado, me abraçando, durante a noite, eram o suficiente para que eu me sentisse segura.

Quando, finalmente, achei que tivesse pego no sono, senti um peso ao lado da cama. Provavelmente Agustina, com mais um de seus pesadelos. Mas, quando me virei para abraçá-la, notei que não era exatamente minha filha, ali. Em um impulso, levantei-me, ascendendo o abajour.

- Juan Pedro ? O que faz aqui ? Não falei para você dormir no quarto das crianças.


- Sim, disse. – Bufei, passando as mãos pelos cabelos. – Mas não quero sair daqui. Não quero porque não suporto mais essas brigas, porque sinto sua falta de noite, porque durmo mal quando não estou ao teu lado e, principalmente, porque amo você. Não me tire desse quarto, não me tire de perto de você. Sei que não sou o melhor marido do mundo, mas faço o possível e o impossível para te fazer feliz. – Baixei o rosto, sentindo que ele acariciava meu rosto. – Você sabia com quem estava casando.


- Sim, eu sabia. – Sorri, levantando o rosto. – E não me arrependo um minuto disso. – Levando minha mão até sua nuca, puxei seu rosto para junto do meu. – Eu amo você. – Sussurrei, colando meus lábios nos seus.


- Alle me instruiu fechar a porta. – Afastei-me um pouco, franzindo a testa.


- O que Alle tem haver com isso?


- Diria que ela conhece os pais que tem. – Sorriu, torto.


- Então feche a porta. – Murmurei com a expressão carregada de malicia.


- Já me encarreguei disso. – Respondera, voltando a chocar os lábios dos meus. Deitando-me de volta na cama para, dessa vez, fazermos as pazes, da melhor forma.


“Você e eu vivendo, somos dois um só coração. É para você que vou fazer esta canção.”

Continua...............
Queria deixar claro que a web não é minha estou apenas adaptando ela,e deixo todos os direitos autorais a verdadeira escrito.

Que bom que estão gostando,vou postar mais um daqui a pouco. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia, de fato, de concordar como era bom estar assim com Peter. Acordar de manhã, com o rosto enterrado em sua pele, com o corpo em seus braços e, ao abrir os olhos, fitar aquele sorriso.- Bom dia, emburrada. – Murmurou, apertando meu nariz. - Não venha com essa, você me irritou. – Defendi-me, fazendo bico. - Será que podemos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais