Fanfics Brasil - Capítulo 5 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 5

711 visualizações Denunciar


Havia, de fato, de concordar como era bom estar assim com Peter. Acordar de manhã, com o rosto enterrado em sua pele, com o corpo em seus braços e, ao abrir os olhos, fitar aquele sorriso.

- Bom dia, emburrada. – Murmurou, apertando meu nariz.


- Não venha com essa, você me irritou. – Defendi-me, fazendo bico.


- Será que podemos, pelo menos, acordar em paz?!


- Certo. – Reprimi uma risada, beijando-lhe o tórax. – Bom dia.


- Com toda essa confusão, esquecemos de contar sobre a viagem para as crianças.


- Podemos contar agora, no café da manhã.


- Mas e a revolução à mesa?


- Uma mãe sabe como controlar suas crias. – Sorri, piscando o olho e levantando-me, indo para o banheiro. – Vem, vamos terminar essa reconciliação.


Allegra.

Pressentindo o que poderia estar acontecendo com meus pais, naquele momento, adiantei-me para arrumar o café da manhã.

- Você! – Apontei para Santino, antes de entregar-lhe aquela vitamina nojenta que, segundo ele, aumenta seu tônus muscular. Garotos e cérebro, ou se tem um, ou se tem outro. – Nada de assuntos sobre videogame com papai. Escutou?!


- Sim senhora, sargenta.


- E você, mocinha. – Sorri para Agustina, entregando-lhe uma tigela de cereais coloridos. – Você não tem nada, é meu orgulho.


- Herdei os genes inteligentes da mamãe! – Exclamou, sorrindo.


- Sim, meu amor. Nascemos para manter o nível intelectual desta família.


- Isso não vale! Vocês sempre estão em vantagem, na casa! E sempre chamam eu e o papai de burros!


- Santino, topa um joguinho rápido ? Só para testar sua inteligência.


- Claro, deu de ombros, encarando-me frente a frente. – Vá, comece! – Bocejei, apoiando o cotovelo sobre a mesa, e o queixo sobre a palma de minha mão.


- Dois mais dois?


- Quatro!


- Dois vezes dois?


- Quatro!


- Oito dividido por dois?


- Quatro!


- Quantos lados tem um triângulo?


- Quatro! – Ergui as sobrancelhas, sorrindo debochada. – Droga! Não vale! Você fez uma pegadinha!


 


- Pode revidar, se quiser. – Dei de ombros.


- E vou! – Exclamou, em tom de ataque. – Prepare-se!


- Estou preparada. – Respondi com tranqüilidade.


- Qual a cor do leite?


- Branco.


- Qual a cor do leite?


- Branco.


- Qual a cor do leite?


- Branco.


- O que a vaca bebe?


- Água. – Sorri, de forma debochada, mais uma vez. – Você é tão original, meu irmão.


- Mas que merda! Sempre funciona! – Praguejou baixinho, enquanto Agustina controlava o riso. – E você, pare de rir! Tem sorte por ser pequena.


- Não seja por isso, façamos com ela. – Sugeri, virando-me para nossa caçulinha. – Vamos fazer diferente. Posso, Agus ? Prometo pegar leve!


- Sim!


- Qual organela do citoplasma é responsável pela respiração celular ?


- Mitocôndria!


- Qual substância é formada a partir da mistura de CO2 no sangue ?


- Carboxiemoglobina!


- O que determina a acidez de um composto químico ?


- O número de pontes de hidrogênio!


- Pra terminar, uma bem fácil! Qual a fórmula de Baskara ?


- Mais ou menos “b” igual a raiz de delta, vezes quatro, vezes “a”, vezes “c”, sobre dois vezes “a”. – Sorri, satisfeita.


- Ai que orgulho.


- O que – O olhar de Santino era espantado. – Allegra! Ela só tem dez anos!


- E um Q.I. maior que o seu.


- O que você fez com ela?!


- Não tenho culpa de que ela prefere Discovery Channel a Discovery Kids.


- Sua –


- Epa! – Exclamou mamãe, entrando na cozinha, seguida por papai. – Do que você ia chamar a sua irmã?


- Mãe! Essa nerd está contaminando a Agus!


- Contaminando ?! – Intrometeu-se papai, arrumando seu cereal.


- É! A filhinha caçula de vocês está se transformando em uma pequena aberração!


- Pera lá. – Disse mamãe, sorvendo seu café. – O que você quis dizer com isso ?


- Pergunte à ela alguma coisa! Qualquer coisa! Sobre qualquer assunto! – Revirei os olhos, enquanto mamãe baixava a caneca, para perguntar a Agustina.


- Quem descobriu a América?


- Ah, mamãe, não mete essa! Tenho cara de burra?! – Protestou Agus, fazendo mamãe ficar boquiaberta, antes de se preparar para falar algo.


- Olha aqui moc –


- Então crianças! Nós temos uma novidade para vocês. – Intrometeu-se papai. Talvez uma ótima decisão, eu previa um enorme sermão por parte de minha mãe. – Nós vamos viajar! –


Então a revolução estava armada. Agustina gritava e pulava, Santino não parava de falar sobre seus planos, junto de papai e eu tentava imaginar para onde nós viajaríamos.


- Para onde vamos? – Perguntei, silenciando a revolução.


- Miami, Coral Gables. Seu pai e eu conseguimos comprar uma casa lá. Esse ano lucramos muito com a empresa.


- E quando vamos? – Meus olhos brilhavam.


- Só no mês que vem, ainda precisamos ajeitar algumas coisas, antes de viajar. Deixar tudo em ordem. – Respondera papai.

OH-MY-GOD! Nós vamos para Miami!


 


Continua....... ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali.   Um mês havia se passado, era véspera de nossa viagem a Miami. Porém, há uma semana eu vinha sentindo mal estares. Tonteiras, enjôos, náuseas... Não havia cogitado a hipótese de outra gravidez, nem teria como, afinal, eu havia ligado minhas trompas. Então... Isso seria impossível. Certo?- N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais