Fanfics Brasil - Capítulo 7 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 7

731 visualizações Denunciar


Só podia ter sido praga de Juan Pedro, ele insistiu tanto nesse filho, que minhas – ou minha – trompa se soltou! Está aí a prova de que a força do pensamento realmente funciona.


Ao chegar em casa, estava fumegando e bufando. Eu sabia que aquilo poderia fazer mal ao bebê, mas meu filho que me perdoasse, pois eu precisava descarregar a raiva em algo. Ou alguém...

- JUAN PEDRO LANZANI, VOU ACABAR COM A SUA RAÇA! – Gritei, antes de bater a porta de casa. Indo para a sala a passos duros.


- O que foi que houve? – Perguntou espantado, fechando o notebook e fitando-me.


- Mãe?


- Agora não, Allegra! – Ralhei para ela, que estava tão espantada quanto os outros. – Estou grávida! E a culpa é sua!


- Estranho seria se a culpa não fosse do papai. – Murmurou Santino de forma risonha, fazendo-me fuzilá-lo com os olhos. – Desculpe.


- Você? Grávida? Jura? – O esboço de sorriso em seus lábios me irritou ainda mais. – Isso é maravilhoso!


- Pode parar! – Estiquei a mão, impedindo-o de me abraçar. – Se com três filhos eu estou quase louca –


- Quase? – Perguntou sarcasticamente, erguendo uma das sobrancelhas.


- Quase. – Respondi entre dentes. – Imagine com quatro! A culpa é sua! Rogou tanto que minha trompa descolou!


- Ei, meu filho não é nenhum fardo pra você falar assim dele! Pare com isso.


- Não estou falando que essa criança seja um fardo, pelo contrário, eu já a amo, mas eu não queria engravidar! E você sabia disso!


- Você enlouqueceu, Lali! Eu não tenho culpa que essa tua tromba –


- TROMPA! – Gritei em correção.


- Trompa! Enfim! Não tenho culpa que essa coisa se soltou! Fizemos sexo do mesmo modo compre sempre fizemos!


- Pai! A gente não precisa saber dessas coisas. – Resmungou Allegra.


- EU VOU MATAR VOCÊ!


- Mãe! – E antes que eu pudesse arrancar os olhos de Peter, estava sendo segurada por Santino. Desde quando esse garoto ficou forte desse jeito?!


- Pai, é melhor você ir... Hm... Casa da vovó! Isso! Vai pra casa da vovó, aproveita e busca a Agus!


- Melhor mesmo, não quero ter de prender minha mulher em uma camisa de força.


- VOU TE MOSTRAR QUEM É MALUCA! – Gritei, enquanto ele saía, batendo a porta. Voltei meu rosto enfurecido para Santino. – Pode me soltar, agora?


- Alle ? – Voltou o olhar para a irmã.


- Tudo bem, pode soltar. – Bufei, ajeitando minha blusa. – Às vezes eu sinto que sou a única adulta dessa casa! – Exclamou, fazendo-me erguer as sobrancelhas.- Mãe, você gritou com o papai à toa. Ele não tem culpa se a operação se desfez, foi um acidente, aconteceu.


- Não defenda ele.


- Eu defendo quem está certo. Agora vai pro seu quarto, se acalmar e pensar melhor no que você fez.


- Hei, a mãe aqui sou eu!


- Então pare de surtar! Vou pegar um copo d’água. – Reclamou, indo em direção a cozinha.


- Mãe... – Murmurou Santino, fazendo-me voltar a atenção para ele. – Será que é menino?


 


 


Continua....... ?




 Fotos Família Laliter 


Lali



Peter 



Allegra


tumblr_mnqa12ML6g1r1c7fno1_500.png (500×698)


 


Santino



Agustina 



Os filhos os imaginei assim,espero que gostem.


 


#Comentários.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AllegraCerto. Mamãe estava oficialmente louca. Descontar no papai o fato de que estava grávida novamente era meio louco, mesmo que 50% da participação seja dele. O fato era que, o responsável pela operação desfazer, não era a dele, então ela havia de concordar. Droga, começo a achar que enfrentaremos probl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais