Fanfics Brasil - Capítulo 8 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 8

833 visualizações Denunciar


Allegra

Certo. Mamãe estava oficialmente louca. Descontar no papai o fato de que estava grávida novamente era meio louco, mesmo que 50% da participação seja dele. O fato era que, o responsável pela operação desfazer, não era a dele, então ela havia de concordar. Droga, começo a achar que enfrentaremos problemas com essas mudanças de humor dela. Preciso conhecer um psiquiatra urgentemente. Rivotril para que te quero?!

Depois de acalmá-la, teria de resolver o outro lado da história. Um pai,nervoso e provavelmente magoado.

- Oi vó! – Sorri, dando-lhe um beijo no rosto. – Como papai está?


- Daquele jeito.


- Não me diga que ele está no jardim?


- Com aquela carta da sua mãe.


- E aquela cara? – Quando minha avó assentiu, em resposta, bufei com tristeza, entrando na casa e indo até os fundos.

Lá estava papai, no que eu apelidei ser seu cantinho da solidão, o lugar onde ele sempre ficava quando brigava com a mamãe, ou quando precisava pensar sobre qualquer outra coisa. Enfiei as mãos nos bolsos traseiros do short jeans e caminhei até.

- Será que posso transformá-lo em "cantinho acompanhado"? – Sorri para ele, recebendo outro em troca, mas de forma triste.


- Sempre será bem-vinda. – Respondera, chegando para o lado, permitindo que eu sentasse ao seu lado, no banco, abraçando-me em seguida.


Retorcendo as mãos em meu colo, fiquei pensando em um jeito de como falar com ele. Era sempre tão complicado ajudar na vida amorosa de meus pais. Se, ao menos, o problema fosse químico. Literalmente falando.

- Como ela está? – Perguntou-me.


- Ah... Descontrolada. – Dei de ombros, ouvindo uma curta e contida risada dele. – Como você está ?


- Acho que bem. Cheguei a conclusão que não sei lidar muito bem com a sua mãe.


- É brincadeira, não é, pai? Fala sério! Olhe para vocês dois! São loucos um pelo outro. Três, quer dizer, agora quatro, filhos, um casamento de quase dez anos, mas tudo o que houve antes, você ainda acha que não consegue lidar com a mamãe?! Corta essa, pai.


- Talvez eu tenha desaprendido, não sei. Ultimamente tudo é motivo de briga. Até ter um filho, de novo.


- Tenho certeza que ela não quis dizer aquilo. Ela estava nervosa, você sabe como ela fala besteira quando está nervosa.


- Até quando não está. – Respondeu, com um sorriso lateral.


- Então, você sabe como ela é. É óbvio que vamos enlouquecer com todos essas oscilações de hormônios que vêm por aí, mas acho que conseguimos superar, não acha?!


- Já passei por isso três vezes, acho que agüento uma quarta. Mas...


- Mas?


- É complicado de falar isso com você, Alle, é nossa filha, ainda que seja um pequeno gênio, uma pequena adulta, você é nossa filha.


- Quem sabe eu não possa compreender?


- Não, Alle, é o tipo de coisa que eu prefiro guardar.


- Você está falando sobre... – Engoli em seco, só de pensar. – Separação?


- Vê como não quero falar disso com você?!


- Você está pensando em se separar da mamãe?


- Não! Jamais faria isso! Ainda mais agora. Eu amo sua mãe.


 


- Então por que pensou nessa hipótese?


- Não é que eu tenha pensado como hipótese, mas, e se acontecer? – Perguntou, erguendo a antiga carta escrita por minha mãe. – Já aconteceu uma vez.


- Eu não vou nem citar as circunstâncias pelas quais isso aconteceu. – Bufando, o vi dobrar o papel e guardá-lo no bolso. – O que eu acho é que vocês precisam conversar, como dois adultos que são, ou parecem ser, e esclarecer a relação, eu acho. Ah, droga pai! Vocês podiam ser mais práticos! Como matemática, por exemplo. – Cruzei os braços, emburrada.


- Nem tudo na vida é matemática. – Riu, mirando-me de soslaio.


- Infelizmente.


- Vem, vamos para casa, prometo conversar com a sua mãe. – Ergueu-me, abraçando-me pelos ombros.


- E conversar, não resolver na base do sexo.


- Certo. Conversar.


- E nada de separação.


- Sem separações!


- Ok, vamos para casa.


Continua....... ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voltamos para casa, papai subiu direto para o quarto de minha mãe. Deduzi que eles tivessem conversado, já que, não ouvi nenhum barulho suspeito e, no dia seguinte, ambos acordaram sorrindo e de bem um com o outro. Naquela mesma manhã, embarcamos para Miami. Finalmente teríamos férias dignas, já que, nossos pais, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais