Fanfics Brasil - Capítulo 9 Férias em Família.

Fanfic: Férias em Família. | Tema: ♥ Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 9

10 visualizações Denunciar


Quando voltamos para casa, papai subiu direto para o quarto de minha mãe. Deduzi que eles tivessem conversado, já que, não ouvi nenhum barulho suspeito e, no dia seguinte, ambos acordaram sorrindo e de bem um com o outro. 

Naquela mesma manhã, embarcamos para Miami. Finalmente teríamos férias dignas, já que, nossos pais, com freqüência, tinham de segurar os problemas da empresa, quando o índice de funcionários em férias aumenta.

Quando chegamos a Coral Gables, meu queixo caiu. A casa era simplesmente D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E!

- Uou, por que não temos uma dessa em Buenos Aires ? – Perguntei a papai, que fitava o imóvel com orgulho.


- Não seria nada mal uma reforma na nossa, ainda mais agora, com a família aumentando. O que acha, Lali ?


- É mais linda que nas fotos. Acertamos bem.


- Tem piscina? – Perguntou Agustina, pulando nas pernas de nosso pai.


- Sim!


- Vou precisar dividir meu quarto com a Alle ? – Revirei os olhos,Santino caiu da árvore da chatice e bateu em todos os galhos durante a queda.


- Não. Acredito que, sendo desse tamanho, a casa tenha quartos suficientes para, pelo menos, sete crianças.


- Nem pense nisso. – Resmungou mamãe, fuzilando papai com o olhar. – Mas acredito até que, se um dia quisermos, podíamos até morar aqui. – Concluiu, com um sorriso nos lábios.

- Olá, vocês são os novos vizinhos? – Naquele momento, o sorriso de mamãe morreu nos lábios e o de papai aumentou.


Deixe-me explicar algo sobre minha mãe. Ela simplesmente odeia loiras, peitudas e, aparentemente, sem cérebro. O que era a caricatura exata da nossa “vizinha”. Tudo isso, devido a um espécime igual que ela conheceu no passado. Quando ela e papai ainda viviam enrolados, na capital.

- Sim! – Respondeu papai, eufórico, tomando nossa frente e cumprimentando a mulher. – Na verdade viemos da Argentina,viemos passar as férias aqui.


- Ah! Sejam bem-vindos a Gables! Eu sou a Stacey, qualquer coisa podem me chamar, na casa ao lado.


- Ah, sim, pode deixar! Essa aqui é –


- Lali, a esposa dele. – Atropelou mamãe, interrompendo-o e sorrindo como uma cínica para a mulher. – Esses são nossos filhos.


- Nossa, filhos? Vocês parecem tão novos e já têm uma família tão grande.


- Pois é, nós gostamos de nos procriar... Não é, amor?! E vem mais por aí. – Enlaçando o braço com o de nosso pai, mamãe levou a mão à barriga ainda lisa.


- Ah, parabéns então! Bem, eu já vou... Já sabem, né?!


- Tchauzinho. – Acenou mamãe, com sarcasmo, voltando a olhar pra dentro. – Tire esse sorrisinho imbecil da cara. E todo mundo, já pra dentro.


- Mãe, veja bem, nem todas as loiras, siliconadas, desse mundo, são sem cérebro. Eu sou loira e sou quase um gênio.


- Você não tem silicone e é filha de Juan Pedro Lanzani. Entende o motivo que te salva?


- Mas, pensa bem, se papai tivesse toda essa queda em loiras, por quê motivo ele casaria com você? Ex-ruiva e atual Morena?


- Porque seu pai é do contra, não sei! Não confunda a minha mente. Isso faz com que eu me sinta igual a elas e eu pertenço a uma raça superior.


- Que raça?


- Das esposas inteligentes.


Continua....... ?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não preciso dizer que a nossa primeira semana foi maravilhosa! Miami é perfeita. As praias, a cidade, tudo, tudo era lindo, animado e empolgante. Acontece que, é sempre inevitável, depois de uma semana longe de sua casa, da família e dos amigos, o tédio começa a bater. E isso, na senhora Mariana, se agravava, pelo simples fato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2014 - 22:38:46

    amei *---*

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:16:24

    Mds q peerfeeição kra apx , anciosa por mais una web sua (:

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 20:01:08

    Posta mais... please

  • rcidinha Postado em 18/12/2013 - 23:26:09

    Volta quero mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 20:55:43

    Ameiii martina corna.hahahah, posta maiss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 00:49:53

    awwwwwwwwwwn ameeeeeeei q fofuxos modeuso aaaai q amoor

  • dricaesposito Postado em 07/11/2013 - 10:26:10

    amo essa web, que bom que adaptou ela, haha. a lali perdoa o peter vai. posta maiss

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 01:55:32

    Chênti que peter atrevido lindo fofo hahaha tomare q ao menis ela deixe ele explicar aff eles tem q voltar são tão fofamente mordiveis kkkkkk <3 poste maaais

  • dricaesposito Postado em 05/11/2013 - 20:47:26

    Ah pode ser q assim eles fiquem juntos, haha, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 05/11/2013 - 17:53:57

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais