Fanfics Brasil - Vivendo e Aprendendo Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Vivendo e Aprendendo

152 visualizações Denunciar


E então,era domingo e já acordei mega feliz pelo o que havia acontecido no dia anterior `` eu estaria em um conto de fadas?``,fiquei me imaginando no mundo das fadas,na disney, em um mundo encantado e foi quando resolvi levantar,me arrumar,domingo era o dia que ninguém tinha tarefa nenhuma e poderia fazer o que quiser.


Então,resolvi em ir em uma nova biblioteca que tinha abrido no bairro em que eu morava atualmente e assim que entrei fui para a parte infanto juvenil e foi quando vi um novo livro da minha autora preferida a Paula Pimenta era `` Minha Vida Fora de Série``,eu esperava pela estréia desse livro a tempos,porém como estava no Estados Unidos e pensando em muitas coisas esqueci de acompanhar quando seria o lançamento em outro países e assim que comecei a ler a sinopse me apaixonei e vi que a protagonista era uma das amigas da Fani ( a protagonista de Fazendo Meu Filme) e fiquei tão contente que resolvi comprar. Assim,que sai da biblioteca e fui comprar um milkshake em um lanchonete próxima,meu celular e tocou e vi que era do Brasil.


Eu: Alô?


Mãe e mais mil pessoas gritando atrás: Oi Malu, esqueceu que tem mãe no Brasil? Esqueceu da sua família?


Eu: Jamais mãe,estou tão contente com essa viagem e empolgada para as minhas aulas começarem que esqueço de ligar para o Brasil e apenas mando emails.


Mãe: Estou com saudades de você minha filha,quero muito que chegue dezembro logo,quero minha princesinha aqui do meu lado.


Eu: Poxa mãe,estava até pensando em morar aqui?


Mãe: É O QUE MARIA LUÍZA MARTINS SOUSA?


Eu: Brincadeira mãe,saiba que eu te amo e em breve já estou te volta,agora vou desligar,estou na rua,beijos e mande um beijo para todos.


Mãe: Tchau minha filha te amo.


Senti que mesmo minha mãe pedindo para eu voltar,ela estava feliz por eu está realizando acho que meu maior sonho,eu sentia muita falta da minha mãe,porém eu estava feliz minha mãe americana era mais liberal e confiava bastante em mim,diferente da minha mãe brasileira que me dava ordens e horários,até que eu gostava de poder sair e chegar a hora que eu queria,mesmo dando explicações,eu me sentia mais adulta,mais responsável sobre mim mesma,eu tinha a consciência de que eu poderia e não poderia fazer e sabia dos meus limites também.


Resolvi ir para casa e como sabia que não faria nada em casa além de ficar na internet,resolvi ir na casa da tia da Rachel fazer uma visita,assim que cheguei lá aquela minha amiga preguiçosa `` Como ela conseguia ser tão preguiçosa? Ela dormia um dia inteiro`` ,Rachel ainda estava de pijama e sentada no sofá quase dormindo novamente dei um grito no ouvido dela `` Acorda sua preguiçosa,até do outro lado do mundo com esse bairro todo para a gente aproveitar você consegue ficar de preguiça,levanta agora e vai se arrumar.``,percebi que ela já deveria ter tomado banho,pois estava com o cabelo molhado escolhi uma bermuda e uma blusa para ela e fomos para rua,assim que saímos no portão dei de cara com Matheus e eu simplesmente não sabia o que fazer, Rachel tomou a iniciativa `` Oi Matheus,tudo bem?`` ``Tudo sim`` e então ele veio e eu deixei ele me beijar,temos um beijo simples e a Rachel já começou perturbando como sempre `` Só para avisar que eu não sai de casa para ficar de vela,ok?``, eu e o Matheus rimos e fomos andando sem rumo e quando estavamos quase na biblioteca de novo encontrei o Pedro e a Rachel já deu um sorriso de orelha a orelha eles deram um selinho e o Matheus disse `` Só isso? Vocês estão simples depois do acontecido``, a Rachel ficou toda sem graça e eu tive uma crise de riso, foi então que Pedro disse `` Para onde você estão indo?`` e eu disse `` Não sabemos`` e fomos andando até que Rachel teve uma ideia `` Vamos naquela pracinha onde tudo é gramado e podemos sentar``,todo mundo concordou andamos mais uns 5 minutos e chegamos a tal da praça,era linda eu nunca tinha visitado um lugar tão fofo e bonito,era tudo gramado com uma flores e as pessoas se sentavam para fazer piquinique e então se sentamos e resolvemos conversar e a Rachel disse `` Vamos brincar de verdade ou verdade?`` e o Matheus disse `` Acho que todo mundo aqui já está com o seu par e ninguém precisa mais se juntar com ninguém`` e foi quando ele me puxou e me deu mais um beijo fofo daqueles que ele sempre me dar. Ficamos um tempo na praça até resolvermos ir embora no outro dia conheceriamos nossa nova escola e novos amigos e talvez novas paixões `` Eu estava muito apaixonada pelo Matheus,mas eu também queria conhecer bocas novas`` e então Matheus me deixou na porta de casa e me deu um beijo muito quente,fiquei um pouco sem graça mais retribui,afinal eu pedi para aquilo tudo acontecer,entrei em casa e vi que já estava todos dormindo `` Que horas eram? Eram 23:45`` e então como não vi ninguém e não pude comentar nada com ninguém fui dormir e foi quando peguei meu celular e tinha 2 mensagens uma do Matheus e outra da Rachel, a do Matheus dizia `` Te amo minha princesa,amanhã te busco às 7:00`` e eu apenas respondi `` Você me faz feliz


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo assim que acordei,peguei meu celular e vi que era 6:00 horas da manhã e que o Matheus me buscaria às 7:00h,fui logo tomar um banho e como estava com muita preguiça apenas fiz um rabo de cavalo e passei um blush e um gloss,tomei meu café e vi que a Melanie estava no banho,ela disse que eu poderia ir,pois ela ainda iria esperar uma amiga. Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais