Fanfics Brasil - Na Escola Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Na Escola

146 visualizações Denunciar


Logo assim que acordei,peguei meu celular e vi que era 6:00 horas da manhã e que o Matheus me buscaria às 7:00h,fui logo tomar um banho e como estava com muita preguiça apenas fiz um rabo de cavalo e passei um blush e um gloss,tomei meu café e vi que a Melanie estava no banho,ela disse que eu poderia ir,pois ela ainda iria esperar uma amiga. Quando já eram 6:55h o Matheus tocou a campainha lá de casa e eu fui atende-lo toda feliz e foi quando ele me deu um beijo no rosto,achei estranho e pensei `` beijo na bochecha é estranho,quando as bocas já se conhecem`` e eu como não resisti peguei e beijei ele,e ele disse ``Bom dia,fiquei sem graça para te beijar``,dei um abraço nele e disse `` não precisava agora somos friends with benefits,como se diz por aqui``,rimos e eu fui pegar minha mochila. Assim que entrei para pegar minha mochila,meu telefone tocou e eu vi que era a a Rachel,ela apenas disse para eu esperar ela no portão e eu esperei ela,quando ela saiu e já saiu provocando `` Os pombinhos já estão grudados?`` e eu disse `` Tudo menos você perturbar de manhã cedo``,o Matheus riu e fomos andando até chegar na escola.


Cheguei na escola e já avistei  várias pessoas e pelo o que parecia a maioria era brasileiro, no Estados Unidos não é como no Brasil que os professores mudam de sala,lá são os alunos que mudam de sala,então fui ver em que sala eu ficaria e logo vi que ficaria na mesma sala que Matheus,Rachel,Pedro e fomos para a sala,assim que chegamos e olhei diretamente para o quadro,era a aula de física e quando vi o professor e ele era completamente lindo,com os cabelos de anjinho,uma barba totalmente que eu me apaixonei e eu fui totalmente atraída por ele. Assim que entrei na sala sentei logo e os meus amigos sentaram próximos a mim a aula começava 7:30h e foi quando o sinal bateu,o professor fechou a porta e disse `` Good Morning, How are you?`` ( Oi, como vai vocês?) e todo turma com muito sono respondeu `` I`m Fine`` ( Eu estou bem) e ele já foi falando português `` Sei que vocês todos são intercambistas e querem treinar o inglês,mas é meio complicado ensinar física em inglês então como vocês vão me ver 2 dias na semana,não custa nada lembrar um pouco do Brasil e vamos falar português aqui. Meu nome é Karlos Eduardo,normalmente me chamam de Kadu,porém só da escola para fora,aqui dentro é Carlos Eduardo,eu sou Carioca e estou no Estados Unidos à 5 anos,tem algum carioca aqui?`` ,eu levantei a mão e ele disse `` que lindo,temos carioca``,então eu pensei ``então,o nome daquele professor super fofo com cabelinho de anjo era Carlos Eduardo`` e ele continuou falando `` tenho 24 anos e sei que no inicio não é nada fácil viver em outro país e aguentar a saudade,mas eu tenho certeza que vocês se sairam super bem e vamos começar nossa aula`` ,e pensei novamente `` ele tinha 24 anos,não era nada mal``, e foi quando tomei um susto com a Rachel me cutucando e ela disse `` sem delirar no professor,ok?``,eu dei um tapa na cabeça dela e me virei novamente para ele,se passaram 2 horas e aula daquele anjo acabou e foi quando fomos para o intervalo.


Saimos da sala e descemos um andar,o intervalo acontecia em um pátio que era super fofo,tinha umas mesas e umas cadeiras e era totalmente diferente do Brasil,era simples e fofo,então se sentamos e começamos a conversar.


Matheus: Gostaram do professor?


A Rachel como sempre descontrolada,teve um ataque de risos e ficou olhando para mim.


Pedro: O que houve com ela?


Eu: Não sei, essa menina é doida. E eu gostei do professor e vocês?


Os meninos disseram que gostaram e depois ficamos jogando conversa fora até que o sinal batesse para que fossemos para a sala novamente. Chegando na sala vi que a aula era de biologia ( eu odiava aquela matéria,com todas as minhas forças),entrei na sala e já fiquei olhando para aquela professora com cara de nojo,porém quando ela começou a explicar comecei a gostar dela,fiquei 2:30h com ela e depois fui embora,dias de segunda-feira teriamos apenas 2 aulas.


Saindo da escola avistei um menino completamente lindo,eu sabia que eu já tinha visto ele em algum lugar e falei para os meninos que iria rapidinho no banheiro,me lembrei dele na hora,ele estava em uma balada que fui logo assim que cheguei na Califórnia passei por ele e vi uns amigos falando com ele e descobri que o nome dele era Luis. Voltei rapidinho e o pessoal nem desconfiou, Matheus e Pedro levou Rachel e eu até em casa,eu fiquei surpresa de como Rachel e Pedro estavam se tratando,eles pareciam namorados,enquanto eu e Matheus era apenas uma amizade com benefícios a parte e então quando cheguei na porta de casa,Matheus me deu um beijo bem caloroso daqueles que ele sempre dá e eu entrei.


Cheguei em casa e vi que a Melanie já havia chegado falei com ela,tomei um banho e fui ajuda-la a fazer o almoço,ela disse que não precisava,mas eu ajudei assim mesmo,à tarde eu fiquei brincando com os meninos e depois vimos Shrek,achei meio estranho ver filme em inglês,mas eu entendia a maioria das partes e à noite foi quando nossos pais chegaram, a Jane tinha resolvido trabalhar com o papai e os meninos ás vezes ficava na creche ou eu e Melanie cuidavamos deles, jantamos e então eu resolvi ir me ajeitar para dormir.


Assim que deitei como de costume fui olhar meu celular e a mensagem era do meu amor,eu estava tão apaixonada que escrevi `` Amor`` no meu telefone para quando ele ligasse ou me mandasse mensagens e fui olhar a mensagem `` Te achei estranha hoje,pode ver um filme comigo amanhã depois da escola?`` apenas respondi `` Eu estava envergonhada e vou sim na sua casa depois da escola,beijos meu amor.`` `` Meu amor? Vai dormir minha princesa`` `` Sim,meu amor e só meu,beijos principe``, e então eu fui tentar dormir,mas fiquei pensando eu não sei se investiria em Matheus ou se pensava em outros meninos.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como o Matheus fez no dia anterior,ele passou lá em casa às 7:00h e fomos para a escola conversando sobre os últimos acontecidos e eu achei super fofo que quando ele foi me buscar,ele me deu um presente,eu fiquei tão empolgada que abri na mesma hora e era a 2° temporada de Minha Vida Fora de Série ``Como ele sabia que eu amava aquele li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais