Fanfics Brasil - Totalmente Confusa Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Totalmente Confusa

146 visualizações Denunciar


Como o Matheus fez no dia anterior,ele passou lá em casa às 7:00h e fomos para a escola conversando sobre os últimos acontecidos e eu achei super fofo que quando ele foi me buscar,ele me deu um presente,eu fiquei tão empolgada que abri na mesma hora e era a 2° temporada de Minha Vida Fora de Série ``Como ele sabia que eu amava aquele livro?``,dei um beijo super longo nele e depois peguei minha mochila e fomos.


Chegando na escola a Rachel e o Pedro já estavam lá e eu como sou uma pessoa muito má,já fui falando``Sinto cheiro de namoro no ar``, e todos riram, Rachel disse que queria falar alguma coisa comigo e eu disse que ela poderia falar e ela começou ``Estou me sentindo balanceada pelo Pedro``, a minha cara de espanto foi inédita no Brasil ela nunca havia me falado isso,ela nunca teria se apaixonado por nenhum garoto na vida,apenas ficava com alguns em festas mas era tudo de momento, e eu só falei `` É O QUE?`` e ela `` É isso mesmo,eu estou balanceada pelo Pedro``,eu sem reação apenas disse `` Passe lá em casa de noite,pois hoje à tarde vou para a casa do Matheus`` e ela fez uma cara de desconfiada e foi quando o sinal bateu já eram 7:30h.


Entrou na sala uma velha que parecia ser muito inteligente por sinal,ela daria aula de geografia e ela foi dizendo `` Não sou Brasileira, sou Paraguaia,porém morei no Brasil por 10 anos e já quero começar a minha aula para não perdermos tempo``,olhei para os meus amigos e todos fizeram a mesma cara de nojo do que eu,fiquei voando no tempo naquela aula super chata e então que veio no pensamento o Kadu,aquele professor estava me enlouquecendo e por sinal ainda tinha o Luís que eu sabia que conhecia ele e que ele era super gato e foi quando o sinal bateu para o intervalo. Fomos para o intervalo e ficamos no mesmo lugar de sempre jogando conversa fora e então o Matheus disse `` Malu vai lá em casa depois da aula?`` e eu respondi `` Vou sim,nós vamos ver algum filme?`` e ele disse `` Eu queria mesmo era conversar com você``,eu fiquei meia sem reação na hora pensando sobre o que ele queria falar comigo e apenas disse ``Tudo bem``,o sinal bateu e voltamos para a sala ainda teriamos mais 2 aulas.


Chegando na sala vi um homem super forte,bem malhado,ele parecia o Caio Castro,era super fofo,tinha barba,o nome dele era Artur e ele era porto-riquenho,mas ele não fazia meu estilo quem de verdade me balanceava era o Kadu,fiquei naquela aula super interessante de literatura,viajando naquelas histórias de amor e por final a aula dele acabou e entrou uma mulher super jovem,completamente linda e loira,ela disse que era gaúcha e eu logo me lembrei de Ricardo,aquele pedaço de mal caminho que logo no começo fez meu coração acelerar por muitas vezes, e ela deu a aula que eu mais amava Q-U-Í-M-I-C-A e quando ela começou a falar, eu delirei naquelas fórmulas e tudo mais, e infelizmente o sinal bateu. 


Sair junto com o Matheus e eu já havia avisado para a Rachel que eu não iria com ela hoje,pois iria conversando com o Matheus no caminho. No caminho o Matheus me abraçou e me deu um selinho e eu brincando disse `` Sinto que tem alguém apaixonado`` e ele disse ``Acho que não existe palavra para o que eu estou sentindo``,ele me abraçou novamente e foi quando chegamos na casa dele,ele disse para que fossemos para o quarto,eu achei meio estranho ele nunca havia me chamado para o quarto,mas eu fui e ele começou a falar.


Matheus: Malu estou para te falar isso à alguns dias,porém eu estou sem coragem.


Eu fiquei meia surpresa e apenas disse: Pode falar,não tenha medo.


Matheus: Estamos ficando a mais ou menos 2 semanas,porém estamos apaixonados um pelo outro desde o Brasil, e Malu eu só queria dizer que te amo e que eu estou totalmente certo da minha decisão.


Eu fiquei sem reação e apenas disse: Eu sei que estamos bastante apaixonados um pelo outro e eu sei que eu sou totalmente louca por você.


Matheus: Malu você quer namorar comigo?


Eu não sabia o que fazer, minha cara foi no núcleo da Terra e eu fiquei totalmente vermelha e não falei nada.


Matheus: Sei que você deve ter ficado surpresa, você quer um tempo?


Eu: Eu não estou preparada para namorar,está tudo muito novo por aqui,e eu gosto muito de você de verdade e quero você do meu lado,eu estou feliz só ficando com você e eu queria um tempo.


Então nós dois deitamos na cama,ele me abraçou e senti que ele estava muito nervoso e eu disse `` Não fique nervoso,eu não vou te largar`` e então foi quando demos um super beijo e já era a hora de eu ir embora, a Rachel iria lá em casa me contar umas coisas dela, e então Matheus me levou até o portão de casa e entrei.


Cheguei em casa e fiquei totalmente sem reação do que fazer,entrei debaixo do chuveiro e ali fiquei por longos minutos pensando na minha vida amorosa,pensando nos garotos que me atraiam e pensando no menino que talvez eu amava,sai do chuveiro e fui para o meu quarto e foi quando a Rachel tocou a campainha e eu fui atende-la.


Rachel: Que cara é essa ?


Eu: A única que eu tenho.


Rachel: Cruzes,já está de ovo virado,vou até despensar o que eu tenho para te falar e você vai me contar o que está acontecendo.


Eu: Eu não quero falar nada.


E a Rachel como sempre toda mandona e como eu sempre obedecia ela,ela disse: Não estou perguntando se você quer,estou mandando você me falar. E foi quando eu falei tudo,dizendo que eu me sentia atraída por Kadu e que o Luís me atraía também,pórém eu amava o Matheus e ele tinha me pedido em namoro e eu pedi um tempo.


Rachel: Você e esses seus problemas amorosos,quer saber a verdade?


Eu: Óbvio.


Rachel: Você mesmo disse para mim uma vez que preferia a atração,que isso era melhor e várias outras coisas,então se eu fosse você apenas continuava ficando com o Matheus e continuava saindo para outras baladas como sempre.


Eu dei um abraço nela e apenas falei `` Você é a melhor amiga do mundo, e agora me conta T-U-D-O sobre você e o cara de macaco de desenho animado``,rimos juntas e ela começou a falar.


Rachel: Amiga é super sério,eu estou balanceada por ele e toda vez que ficavamos me dar uma vontade louca de ter ele só para mim.


Eu comecei a rir e ela me deu um tapa na cabeça,eu imaginei `` Aquilo era sério,a Rachel nunca havia me falado aquilo antes e eu estava totalmente surpresa com aquela novidade e eu apenas disse `` Amiga vai em frente,apesar dele ter cara de macaco e aquela boca de bulldog,ele é super inteligente e eu estou vendo que ele te faz super bem,se eu fosse você,se você está segura para namorar,então namore com ele,tenho certeza que ele é bem melhor do que todos os garotos que você já ficou no Brasil,tipo o Luan que só te influenciava para o mal caminho e você caia nas labias dele,feito uma criança inocente. Ela aceitou meu conselho e depois ficamos conversando por horas e horas,lembrando as histórias do Brasil até que ficou muito tarde e ela foi embora.


Depois que a Rachel foi embora,eu resolvi ir jantar com a minha nova família e conversamos sobre várias coisas,eu disse que estava com muitas saudades do Brasil,porém os meus amigos brasileiros estavam suprindo está falta que meus pais e amigos faziam. Depois de jantar,como já havia tomado banho fui dormir e juro que não pensei tanto no Matheus e fiquei mega surpresa por ele não ter mandando mensagem e como eu estava sem paciência,fui logo dormir,pois no outro dia seria a aula do Kadu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei já pensando que eu estaria naquele mundinho novo a 1 mês cravado,então me levantei toda feliz e liguei para o Brasil, e a primeira pessoa que eu resolvi ligar foi para minha querida e amada mãe que eu sentia muita falta. Eu: Alô? Mãe: Minha filha,que milagre você ligou, aconteceu alguma coisa? Eu: Mãe não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais