Fanfics Brasil - 1 mês na Califórnia Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: 1 mês na Califórnia

161 visualizações Denunciar


Acordei já pensando que eu estaria naquele mundinho novo a 1 mês cravado,então me levantei toda feliz e liguei para o Brasil, e a primeira pessoa que eu resolvi ligar foi para minha querida e amada mãe que eu sentia muita falta.


Eu: Alô?


Mãe: Minha filha,que milagre você ligou, aconteceu alguma coisa?


Eu: Mãe não aconteceu nada só liguei para dizer que eu estou com muita saudade de você e para te avisar que hoje faz 1 mês que você está sem a sua filhinha.


Mãe: 1 mês? Pensei que já era dezembro,para eu ver essa sua carinha linda,estou com muitas saudades,até dos seus gritos dentro de casa,estou com saudades.


Eu: Mãe não me faça chorar,agora vou desligar que tenho que ir para a escola,Beijos.


Mãe: Beijos filha e ver se me liga mais vezes, te amo e volta logo.


Desliguei o telefone e quase tive uma crise de choro,ultimamente minha vida estava tão confusa que eu queria mesmo era voltar para o Brasil,o que me dava mais apoio naquele país louco era a Rachel,ela era minha amiga de verdade e eu não trocaria ela por ninguém,tudo poderia acontecer na minha vida,eu poderia está no fundo do poço,mas essa minha best friend teria que está comigo em qualquer canto do mundo.


Fui para a escola e chegando lá, eu estava tão empolgada que não prestei atenção em aula nenhuma e mesmo sabendo que aquela semana seria a mesma rotina,eu estava com uma vontade louca de sair e curtir a noite da Califórnia e esquecer que o Matheus existia, que todos os garotos que estavam no meu pensamento existiam,eu queria na verdade era curtir toda aquela Califórnia.


Acabou a aula e eu avisei para os meus amigos que eu não iria para casa,eu iria para o shopping sozinha,pois estava completando 1 mês na Califórnia e queria curtir um pouco e aproveitar aquela cidade maravilhosa e até ver novas pessoas.


Cheguei no shopping e fui direto para livraria,pela primeira vez não achei nada de interessante a maioria dos livros eu já havia comprado e fui direto olhar as lojas,como eu sempre fui ver as lojas e me apaixonei por um vestido que havia visto,ele era aberto atrás e da cor que eu mais amava R-O-S-A,entrei na loja e já fui comprando logo,em seguida fiquei passendo pelo shopping horas e horas,até que passei em frente à um salão de beleza e resolvi entrar fiquei vendo uns cortes e na hora me deu uma vontade louca de cortar os meus fios,meu cabelo nunca foi muito grande e nunca foi também muito curto, sempre foi na altura do ombro,porém quando eu vi um corte super fashion na revista que eu estava folheando,virei para o cabelereiro e disse que queria aquele corte,seria um corte na altura do queixo,no começo fiquei com muito receio,meus fios que sempre eu tratei com todo carinho seriam cortados,mas pensei `` vida nova,visual novo`` , e então ele lavou meus cabelos e eu cortei eles sem olhar no espelho,quando virei de frente para o espelho,eu amei aquele corte,ficou super fashion e combinou muito com o meu rosto,sai do salão super feliz e tomei um milkshake no Mc Donald`s e depois fui para casa completamente feliz por ter comemorado meu primeiro mês na Califórnia.


Cheguei em casa e todos ficaram surpresos com o que eu havia feito e disse e foi quando mamãe disse `` You are amazing`` ( Você está incrível) e todos concordaram com ela e eu fiquei super feliz,além de está feliz comigo mesma,eu estava feliz que as pessoas tinham gostado.


Logo que acabei de jantar chamei o Matheus e a Rachel para irem lá em casa, eles chegaram lá em 5 minutos e disseram `` Are you crazy?`` ( Você é louca?),apenas respondi que eu havia amado e eles disseram que também gostaram. Sempre quando visitavamos uns aos outros,custamavamos falar inglês para respeitar as famílias e também para treinar nosso inglês. A Rachel odiava inglês, mas falava,nos primeiros dias ela se enrolou um pouco, o negócio dela era com o espanhol e o Matheus falava muito bem e me ajudava de vez em quando, e eu disse que só havia chamado eles para verem meu novo visual e eles disseram que já iriam embora mesmo,pois estava tarde, o Matheus me deu um selinho e disse que me buscaria todos os dias e então eles foram embora.


Resolvi ir dormir esperando que algo de interessante acontecesse naquela semana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana continuou a mesma coisa de sempre,eu indo para a escola com o Matheus e ele sempre me tratando como a namorada dele e eu tratando ele como se fosse mais um ficante com quem eu não queria nada sério. Até que me mandaram uma mensagem no facebook dizendo que teria uma festa em um boate próximo a escola está noite e quando eu vi quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais