Fanfics Brasil - Loucuras na Califórnia Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Loucuras na Califórnia

143 visualizações Denunciar


A semana continuou a mesma coisa de sempre,eu indo para a escola com o Matheus e ele sempre me tratando como a namorada dele e eu tratando ele como se fosse mais um ficante com quem eu não queria nada sério.


Até que me mandaram uma mensagem no facebook dizendo que teria uma festa em um boate próximo a escola está noite e quando eu vi quem era o Luis,eu simplesmente tomei um susto,ficamos conversando por horas e mais horas, e eu descobri que ele era mineiro e filhos de portugueses,tinha 17 anos e estava na Califórnia na casa de seus avós,apenas para estudar,eu disse que veria com alguma amiga para que fosse na festa comigo. Na mesma hora liguei para a Rachel correndo e disse que ela deveria ir na festa comigo,pois eu queria conhecer novas bocas,ela disse que iria,mas falou para eu não falar nada para os meninos e eu já havia pensado nisso.


Fui para a escola normalmente e quando voltei fiquei na casa da Rachel direto,e nós dissemos para os meninos que não daria para nós se encontrarmos hoje,porque eu ficaria na casa da Rachel vendo uns filmes e eles totalmente acreditaram.


De tarde eu e a minha best friend,resolvemos ir em um salão fazer as unhas e os cabelos,seria a primeira festa que iriamos sozinhas na Califórnia e como metade do Brasil sabe, eu e a Rachel em uma noite sozinha nunca que iria dar certo,pois nós 2 bebiamos e não era pouco costumavamos beber 2 garrafas de vodka por noite, a Rachel costumava fumar narguille de vez em quando e eu apenas bebia e era muito raro eu usar narguille. Saimos do salão passei na minha casa,busquei o vestido que havia comprado no shopping e um salto preto e fui para a casa da Rachel me arrumar, a Rachel colocou uma saia e uma blusa preta e um salto preto também e resolvemos chamar o táxi.


Chegamos na tal boate e entramos normalmente,não era como no Brasil que eles resolviam olhar identidade de um por um, no Estados Unidos nós eramos maior de idade e quando entramos na boate,eu me senti livre de tudo,nunca que minha mãe poderia imaginar que eu estava em uma boate e sozinha,então já fui logo no bar e pedi uma vodka com morango,eu estava tão animada para aquela noite que eu jurei que faria de tudo que estivesse ao meu alcance, não queria mais pensar em nenhum garoto o negócio era aproveitar minha nova vida e deixar que minha vida amorosa ficasse bem distante daquilo tudo e então eu e Rachel começamos a dançar várias músicas eletrônicas,porém daqui a pouco a Rachel sumiu do meu lado e quando olhei ela estava ficando com um menino lindo e quando ela jogou o menino para o lado e veio na minha direção eu apenas disse `` E o Pedro,como está mesmo?`` e ela toda irônica cantou para mim uma música que sempre quando saímos à noite no Brasil cantavamos`` Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo``, eu apenas olhei para ela com aquela cara de safada e fui pegar meu 5° copo de vodka, a Rachel eu já havia perdido as contas,ela resolveu se misturar com um povo lá e começou a fumar,eu que não estava muito sóbria também fumei junto com ela e foi quando,eu fui para pista de dança e vi o Kadu, sim o Kadu o meu professor por quem eu estava completamente alucinada e foi quando ele veio até a mim e falou no meu ouvido `` Aqui eu sou Kadu e não sou seu professor`` eu tomei um susto e falei `` Você está falando sério?`` e ele apenas falou `` Mais sério,impossível`` e foi quando eu falei `` Me dar um segundo e me espera na saída``,eu não queria saber de nada se eu não ficasse com aquele homem ali,eu não ficaria nunca mais e apenas avisei a Rachel que eu teria que ir embora e não voltaria,qualquer coisa que ela mentisse para os meus pais, e ela estava tão bêbada que nem questionou.


Sai da boate e o Kadu estava lá,percebi que ele não havia bebido nenhum gole de àlcool e que estava totalmente sóbrio,já eu estava totalmente embreagada e foi quando ele me levou para uma rua deserta,eu morria de medo dessas ruas,mas dessa vez eu não tive medo de nada e foi quando o Kadu começou a falar.


Kadu: Como vai mocinha? Namorando muito?


Eu: Estou totalmente solteira e não quero nenhum romance aqui na Califórnia,quero apenas divertimentos,como esses.


Kadu: E você está a fim de se divertir comigo?


E foi quando ele me encostou em uma árvore e eu fiquei totalmente sem reação,ele começou de leve beijando o meu pescoço e eu fui sendo possuída por aquele corpo dele totalmente que me atraia,como eu queria bastante,eu não resisti e deixei e foi quando eu passei as minhas mãos pela barriga dele e deixei que ele me tocasse e ele levemente veio me beijando,ele tinha um beijo delicioso que começava totalmente devagar e ia ficando mais quente,eu recuei e apenas disse `` Aqui não`` e ele disse `` Minha casa é aqui nessa mesma esquina``. Fomos para casa dele e como eu estava totalmente apaixonada por aquela pegada dele no meu corpo,deixei que ele me jogasse no sofá e fizesse de mim o que quisesse,eu jamais me imaginaria fazendo aquilo,porém eu estava gostando e sobre o que eu estava fazendo,eu tinha certeza que eu queria aquilo e ele se jogou no sofá e eu por cima e foi quando ele me beijando senti ele pegar na minha bunda,eu queria aquilo,eu sentia aquilo,ele tinha totalmente uma pegada de homem,uma pegada que não dar para se explicar e ele levemente foi subindo a mão e tirou minha blusa deixei que ele tirasse e eu tirei a dele e quando me dei por conta estavamos apenas de roupas intímas e eu apenas disse `` Não quero fazer isso com você``,mas falei como se não quisesse parar e não parei e foi quando eu já estava fazendo algumas brincadeiras muito quentes por sinal e ele também já estava muito exitado,pronto para transar,pensei na minha virgindade e foi logo que parei e resolvi falar que eu não queria aquilo ainda mais com ele,acho que dessa vez ele entendeu e apenas continuou a me beijar.


Eu acordei na casa do Kadu apenas de calcinha e sutiã e vi que não havia ninguém em casa,vi um bilhete em cima do sofá `` Malu, sei que sou seu professor,mas fui totalmente possuido por você ontem à noite,me desculpe se fiz algo de que você não gostou e eu gostaria de repetir isso mais vezes. Tem comida na cozinha e eu fui trabalhar, a chave está em cima do rádio``, resolvi não comer e fui direto para à casa da Rachel.


Cheguei na casa da Rachel e eu sabia que ela estava dormindo,porém com toda a minha ansiedade sai batendo nela e puxando ela da cama e ela acordou toda assustada,eu dei um grito: `` RACHEL, EU QUASE TRANSEI COM O KADU`` ,ela levantou sem saber o que fazer,trancou a porta do quarto e me fez sentar na cadeira e apenas disse `` Você fez o que,Malu?`` e eu respondi `` Quase transei com o professor, ta surda?``, ela ficou muito surpresa e eu contei tudo para ela,eu fiquei surpresa com a reação dela,ela havia ficado feliz,contei que só havia feito algumas brincadeiras,porém não havia transado,eu fiquei com medo,pois era virgem e não queria perder a virgindade com ele,ela disse para que eu não contasse nada para o Matheus e que tratasse ele normal como nos outros dias e até ficou me zuando que eu quase transei com o professor,depois de ficar um tempo na casa da Rachel fui embora.


Chegando em casa eu estava com tanta ressaca que dormi o dia todo e só acordei no sábado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois daquela ressaca super chata,fiquei pensando que aquela noite teria valido a pena e que eu havia quase transado com o homem que eu desejava e que teria esquecido o Matheus por horas. E foi quando como acontece em todos os dias, que resolvi me levantar tomei um café e fui para a rua,fiquei andando naquela bairro lindo e admirando cada detalhe daquela cidade que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais