Fanfics Brasil - Uma verdade e uma mentira Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Uma verdade e uma mentira

153 visualizações Denunciar


Depois daquela ressaca super chata,fiquei pensando que aquela noite teria valido a pena e que eu havia quase transado com o homem que eu desejava e que teria esquecido o Matheus por horas.


E foi quando como acontece em todos os dias, que resolvi me levantar tomei um café e fui para a rua,fiquei andando naquela bairro lindo e admirando cada detalhe daquela cidade que iria me despedir dali a 5 meses,fiquei andando por aquelas ruas e resolvi almoçar em um shopping center próximo e depois disso fiquei pensando muito no Matheus em todos os meses que a gente havia passado juntos e eu lembrava bem que antes de me conhecer no Brasil ele havia ficado com uma garota chama Daniela,eu há conheci somente por fotos e depois disse vi que o Matheus sofreu muito por ela,pelo o que eu sabia ela mentiu para o Matheus, eu não procurava tomar muito nesse assunto e depois dessa menina eu fiquei sabendo por muitos amigos dele que ele estava gostando muto de mim,porém tinha receio de chegar até a mim . Depois de pensar bastante nele,resolvi ir até a casa dele e contar toda a verdade do que havia acontecido comigo na noite anterior,eu começava a tratar o Matheus como um namorado e não queria começar já mentindo para ele.


Chegando na casa do Matheus, bati na porta e quando ele viu que era eu ele ficou muito surpreso e veio me beijando percebi que ele estava com saudade,ele me deu um beijo tão caliente daqueles que pega na minha nuca e me arrepia por completo,o beijo dele era o mais perfeito que eu havia percebido,eu não sabia explicar apenas sentia aquilo e foi quando eu entrei e apenas disse `` preciso conversar com você``,ele ficou meio surpreso e foi quando eu disse tudo sobre a noite anterior e não escondi nada do que havia acontecido, ele ficou muito surpreso e apenas disse `` Malu sei que você está muito confusa com tudo isso, com as nossas ficadas frequentes,mas o que você fez foi uma mentira,você sabe muito bem que no Brasil a Daniela mentiu para mim e que eu fiquei muito abalado com isso e você cometeu o mesmo erro que ela,você disse que iria ver filmes com a Rachel e na verdade você foi para uma boate e ainda ficou com o nosso professor, quer dizer que esses meses todo que passamos juntos não valeu de nada?``,ele falou com um tom de voz muito alto e eu até me assustei e foi quando eu disse `` ele ma atrai totalmente e eu não transei com ele,o que eu fiz com ele com umas brincadeiras quentes,sei que eu posso está errada, mas sabe por que eu não fiz nada com ele? Porque a minha primeira transa eu quero que seja com você,pois você que me domina você que eu penso toda noite e agora você vem e grita comigo? É a mesma coisa de você ser atraído por outras garotas`` o Matheus continuou gritando e foi quando eu comecei a chorar e resolvi ir embora,ele me puxou pelo braço,eu me soltei e disse `` Quando você aprender a me escutar,você me procura``,fechei a porta e fui para casa.


Chegando em casa, fui para o meu quarto e fiquei por horas chorando o Matheus estava certo eu não poderia ter traído a confiança também,mas eu também achava que eu estava certa, eu tinha o desejo de ficar com o Kadu e eu não poderia desperdiçar aquela chance,eu era jovem e queria aproveitar cada segundo,depois de ficar horas chorando resolvi ir na casa da Rachel ela precisava me ouvir.


Cheguei na casa da Rachel e como sempre ela estava dormindo e pensei `` Na encarnação anterior,essa menina foi um colchão`` e como a tia dela gostava muito de mim disse que eu poderia ir acordar a Rachel,entrei no quarto dela e dei um soco na porta e ela acordou assustada e disse `` Já veio me perturbar?``,fiquei com raiva e no mesmo pé que eu entrei no quarto,eu sai,ela correu atrás de mim,me puxou e eu já fui gritando com ela `` Eu acabo de discutir com o Matheus,contei para ele tudo o que aconteceu com o Kadu,vou para casa fico chorando por horas e chego aqui e minha melhor amiga faz isso``,ela pediu para que eu me acalmasse e falou que tudo que eu havia feito eu saberia que iria acontecer e que por um lado eu estava certa de contar tudo para o Matheus e que essa mentira nunca iria dar certo e foi quando eu dei um abraço nela e apenas pensei `` Se essa garota não existisse,eu inventaria ela``.


Fui para casa e apenas jantei e tomei um banho,eu só queria que chegasse segunda-feira e que o domingo não acontecesse,pois no domingo eu só ficaria deitada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na segunda-feira do mesmo jeito que eu estava no domingo totalmente triste e indiposta até a respirar,mas mesmo assim me levantei tomei um banho o meu café da manhã e fui para à escola e aquele dia foi muito diferente dos outros o Matheus não havia ido me buscar e pelo o que eu percebi ele estava muito chateado comigo, porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais