Fanfics Brasil - Tudo ou nada! Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Tudo ou nada!

8 visualizações Denunciar


Acordei na segunda-feira do mesmo jeito que eu estava no domingo totalmente triste e indiposta até a respirar,mas mesmo assim me levantei tomei um banho o meu café da manhã e fui para à escola e aquele dia foi muito diferente dos outros o Matheus não havia ido me buscar e pelo o que eu percebi ele estava muito chateado comigo, porém eu achei melhor mesmo ter contado,pois mais cedo ou mais tarde ele iria ficar sabendo de tudo.


Cheguei na escola e avistei logo o Matheus dentro da sala e vi que ele estava conversando com uma menina, eu entrei de cabeça baixa e fui sentar logo do lado da Rachel e do Pedro e eles logo observaram a minha cara de tristeza e ficaram em silêncio somente me olhando e foi quando o Pedro disse `` Bom dia para você também,dormiu comigo?`` e eu apenas falei bem baixinho `` Bom dia,me deixa quietinha``, e ele todo preocupado já veio me perguntando o que havia acontecido e eu contei tudo e ele apenas disse `` O Matheus está confuso aqui está tudo muito novo para ele e você mexe com ele totalmente,quando estamos juntos ele fala de você sempre e diz que se você sumisse da vida dele,ele não saberia o que fazer. Daqui a pouco vocês estão bem e se beijando novamente`` e eu fiquei quieta escutando o Pedro e aula começou,durante a aula eu ficava olhando o Matheus e de vez em quando nossos olhares se cruzavam e eu desviava o olhar,eu não estava com cabeça para nada, eu só pensava nele,mas eu um instante resolvi parar de pensar um pouco nele e fiquei prestando atenção em cada detalhe do Kadu e em cada parte do corpo dele que eu havia passado a mão e resolvi tirar o Matheus dos meus pensamentos e pensar apenas no Kadu,aquele então professor que eu desejava como ninguém e eu até tomei um susto o Kadu reagiu normalmente na sala de aula como se nada tivesse acontecido entre nós e apenas no final da aula ele pediu para corrigir os cadernos e quando ele me chamou,corrigiu meu caderno e colocou um bilhete dentro e o bilhete dizia `` Tudo bem,princesa? Senti você meia triste hoje,se quiser conversar me ligue a qualquer hora``,quando ele viu que eu li o bilhete apenas nos olhamos e sorrimos.


Quando acabou todas as aulas, o Pedro chamou eu,Rachel e Matheus para ir na casa dele,eu fiquei meia com receio,mas a Rachel obrigou eu ir e mostrar para ele que quem  também estava errado era ele por gritar comigo e não saber me escutar. Quando chegamos na casa do Pedro,eu me deitei no sofá e a Rachel falou `` Vai ficar nessa?`` e eu apenas disse `` Me deixa quieta`` , e o Pedro veio também conversar comigo e disse para que eu me animasse e foi quando eu disse `` O Kadu me deixou um bilhete dizendo que era para qualquer coisa,eu conversar com ele``, e foi quando do nada eu escutei um grito do Matheus `` É o que? Aquele cara te deixou um bilhete e você ainda pensa se vai falar com ele?`` , e eu dei um grito que até eu mesma me assustei `` Matheus você não tem o direito de falar assim comigo e se eu falar com o Kadu ou não,acho que isso você não tem nada a ver ,porque se você me quer de verdade,você me escutaria e pararia de ser tão criança`` e então ele se sentou no sofá e a sala ficou com maior clima pesado e a Rachel como sempre me defendia começou a falar sem parar com o Matheus e ele escutou ela caladinho e foi quando ele virou para mim e disse `` Malu me desculpa por tudo, eu não deveria ter gritado com você e não deveria ter te culpado você fez certo em me contar tudo. Me perdoa?``, eu fiquei em silêncio e totalmente com raiva dele,eu odiava ter que perdoar as pessoas e foi quando eu me levantei dei um abraço nele e choramos juntos e ele me deu um beijo e eu fiquei toda envergonhada que o Pedro e a Rachel começaram a gritar feito uns loucos na sala e foi quando eu deitei no colo do Matheus e o Pedro e Rachel ficaram jogando video game feito uns loucos e depois começaram a se beijar do nada e ficou maior clima romântico naquela sala.


Decidi ir embora e fui direto para casa e foi quando o Matheus perguntou `` Você pode dormir lá em casa?``, eu e Rachel fizemos uma cara de surpresa e eu disse que poderia dormir sim e então ele disse `` Aceita o convite de dormir comigo?``, eu dei um sorriso e aceitei,disse que iria em casa tomar um banho e depois passaria a noite toda com ele.


Cheguei na casa do Matheus já bem tarde da noite e ele preparou pizza de frango com catupiry para mim, `` Como ele sabia que era a minha preferida?`` e então eu comi e fui me preparar para dormir,eu estava com um pouco de medo de dormir com o Matheus, disse para ele que iria me ajeitar e foi quando fiz um coque no cabelo,coloquei um baby doll e escovei meus dentes e fui direto para o quarto e ele já estava deitado,eu fiquei muito tímida e ele falou `` Mais que bonita ela de pijama e pantufa``, eu fiquei vermelha de vergonha e disse `` Para Matheus,eu tenho vergonha dessas coisas`` e foi quando ele levantou me pegou pela nuca,me encostou na parede e me beijo lentamente. Depois de tempos se acariciando,resolvi falar que queria deitar e ele deixou eu deitar no canto e ele apagou as luzes e me abraçou,eu senti o abraço dele e queria que aquilo acontecesse todas as noites e foi quando me virei para ele e começamos a se beijar sem parar e foi me dando um calor e foi quando eu disse `` Eu não estou preparada`` e ele disse `` Não quero te forçar a nada,apenas quero te fazer feliz``,ficamos um tempo virados um para o outro e depois eu adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na casa do Matheus completamente sem graça e quando eu olhei para lado,ele já havia acordado e estava me olhando e ele apenas disse `` Good Morning,princess parece uma Bela Adormecida``,eu dei um sorriso muito sem graça e dei um beijo nele e vi que estava na hora de me arrumar para ir à escola. Tomei um banho e o Matheus ficou preparando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais