Fanfics Brasil - E tudo se acertou.. Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: E tudo se acertou..

153 visualizações Denunciar


Acordei na casa do Matheus completamente sem graça e quando eu olhei para lado,ele já havia acordado e estava me olhando e ele apenas disse `` Good Morning,princess parece uma Bela Adormecida``,eu dei um sorriso muito sem graça e dei um beijo nele e vi que estava na hora de me arrumar para ir à escola. Tomei um banho e o Matheus ficou preparando o café da manhã,comemos e fomos para à escola feito namorados.


Chegamos na escola e uma menina que eu já passei a odiar logo foi falar com o Matheus,eu não sabia quem era aquela menina direito,apenas sabia que ela era de outra turma e que desde o ínicio ficava dando em cima do Matheus, eu era ciumenta sim,mas aquela garota estava dando em cima do Matheus demais acho que seria preciso eu colocar uma faixa nele escrito `` Propriedade da Malu``e foi quando ela parou de falar com o Matheus e resolvemos ir para a sala e o Matheus me abraçou e disse `` Larga de ser tão ciumenta``, eu sorrir e dei um selinho nele.


Durante a aula,eu prestei bastante atenção em todas as aulas e não conversei muito com os meus amigos apenas no começo da aula contei para a Rachel e para o Pedro o que havia acontecido na casa do Matheus e eles ficaram tão felizes que nós reatamos que disse que teriamos que casar. Durante a aula eu estava totalmente concentrada na aula e anotando cada palavra que a professora falava e tomei um susto quando o Matheus deixou um bilheta na minha mesa e voltou para o seu lugar rapidamente, abri o bilhete e vi que era um poema e nele dizia:


“Ela tem.
Ela tem estrelas nos olhos
E a lua crescente no sorriso
Se eu fosse astronauta no seu céu
Eu iria ao paraíso
Ela tem o sol nos cabelos
E um caleidoscópio no rosto
O vermelho da sua boca
Eu quero tanto saber o gosto

Ela tem jeito de fada
E um parte de princesa
Mas quando passa não enxerga
Que me deixa sem defesa

Ela tem sonhos secretos
E um corpo que vicia
Me tira o juizo e o sono
Me maltrata, me angustia

Ela tem tudo a seus pés
E consegue seja o que for
Eu não tenho mais que o desejo
De um dia ser seu amor.”
— Rodrigo, Minha Vida Fora de Série

Eu fiquei totalmente apaixonada por aquele poema e como eu queria que existisse um ``Rodrigo`` na minha vida fora de série e eu acho que teria achado aquele ``Rodrigo``,guardei o poema dentro do meu caderno,olhei para ele mandei um beijo e voltei a prestar atenção na aula.


Na hora da saída , assim que eu pude falar com o Matheus eu dei um beijo nele e disse que amava ele muito e que ele nunca saísse da minha vida e que ele fosse o homem da minha vida e ficamos nessa de se beijar até chegar em casa.


Cheguei em casa e o Matheus resolveu passar a tarde comigo e ficamos o dia todo no meu quarto,eu mostrei algumas fotos minhas do Rio de Janeiro que por sinal eu morria de saudades e queria voltar o mais rápido possível e depois passamos a tarde toda se beijando e eu disse que estava feliz com ele e quando foi de noite o Matheus foi embora.


À noite eu não fiz nada além de tomar banho,dormir e esperar o próximo diz para ver o meu princípe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passa e a cada dia mais eu fico apaixonada pelo Matheus,porém nunca me esqueço da noite que eu tive com Kadu,mas como meu coração só ficava acelrado com o Matheus e apenas tirei aquela noite com o Kadu totalmente da minha mente e resolvi ir conversar com o Matheus depois da aula,afinal era sexta-feira. Fui para a Casa da Rachel e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais