Fanfics Brasil - Tudo novo de novo (8) Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Tudo novo de novo (8)

174 visualizações Denunciar


A semana passa e a cada dia mais eu fico apaixonada pelo Matheus,porém nunca me esqueço da noite que eu tive com Kadu,mas como meu coração só ficava acelrado com o Matheus e apenas tirei aquela noite com o Kadu totalmente da minha mente e resolvi ir conversar com o Matheus depois da aula,afinal era sexta-feira.


Fui para a Casa da Rachel e os meninos foram comigo, a Rachel e o Pedro estavam ficando cada vez mais firmes com esse ``rolo`` deles e eu até desconfiava que eles já estavam namorando e foi quando durante a aula, o Pedro largou um bilhete na minha mesa e saiu correndo para a sua cadeira,eu olhei com um ar de `` O que é isso,ta ficando louco?`` e ele me olhou com uma cara `` Ler logo e me ajuda``,depois que o professora deu um tempo livre,fui no banheiro para ler o tal papel e nele estava escrito `` Comprei uma aliança para pedir a Rachel em namoro, vá na casa dela hoje depois da escola e leve o Matheus junto com você e me ajude``,voltei para sala,passei por ele e pisquei.


Na casa da Rachel,o Pedro estava palido e eu e Matheus estavamos dando altas gargalhadas e a Rachel ficou assustada com as nossas risadas,até que o Pedro chegou e falou `` Gente preciso falar um negócio com vocês``, o Matheus deu uma de ator e falou `` Pode falar`` e foi quando ele começou `` A muito tempo eu observo uma menina e eu estou muito apaixonado por ela``, a Rachel como sempre é desatenta ficou com uma cara de que ficou com raiva por ele ter falado aquilo na frente dela e quando ela ia começar a falar `` Cala a boca, Rachel`` e foi quando o Matheus continuou `` Eu já não sei mais o que fazer com o meu coração,toda vez que fico longe dela parece que não tem sentindo viver e eu só quero falar para vocês uma coisa, Rachel namora comigo?``, a Rachel parecia um tomate de tão vermelha, eu fiquei olhando para o Matheus querendo rir e ele tampou minha boca com a sua mão, a Rachel se levantou e dei um beijo no Pedro e disse que aceitava o pedido e depois eles dois ficaram horas se beijando e eu aproveitei para beijar aquela boca linda do Matheus e depois eu disse `` Os pombinhos se beijem depois,não quero ficar olhando melação uma hora dessas``,todos riram e ficamos o dia todo naquele clima romântico.


Depois que o Matheus me deixou em casa, à tarde resolvi ir ligar para o Brasil.


Eu: Oi mãe,tudo bom? Que saudades de você,já faz 1 mês e meio que estou aqui.


Mãe: Minha filha que saudades de você, estamos apenas se falando por e-mails, você está bem minha filha? Quer voltar?


Eu: Jamais,quero voltar mãe,se eu pudesse morava nesse país .


Mãe: Mas você não moraria neste país de jeito nenhum Malu,você tem que ficar do meu lado minha família,o pior que ainda tem 1 mês que você está neste país,parece uma eternidade.


Eu: Mãe estou com muitas saudades,mas tenho que desligar.


Depois de desligar o telefone,fiquei pensando quantos porcentos eu teria para ficar com o Matheus e eu pensei deve ser uns 100%,porque comigo as chances deles são todas,faria o possível e o impossivel para ficar apenas com ele do meu lado e para ser todo meu,fiquei pensando também em casamento,filhos e sexo,sim SEXO,eu sonhava em perder minha virgindade com o Matheus,apesar de ser muito nova e ele muito novo,o Matheus não era mais virgem,mas acho que ele seria o garoto ideal para deixar que esse nova fase da minha vida fosse especial e eu resolvi que quando eu tivesse 3 meses no Estados Unidos,eu iria aceitar o pedido de namoro do Matheus.


Depois de dormir à tarde,quando eu levantei havia uma mensagem do Luís no meu celular,me chamando para uma festa que aconteceria na mesma boate que eu fui da última vez e como dessa vez eu não queria mentir para o Matheus,resolvi chamar ele e ele decidiu ir comigo para a tal boate.


Fui dormir,pois eu queria descansar bastante para no outro dia,beijar aquela boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma vontade enorme de dormir de novo, a semana passou extramamente rápida e já era sábado e ali eu estava completando 2 meses na Califórnia e estava muito feliz com tudo aquilo e como todo mês eu resolvia comemorar,dessa vez eu faria diferente,comemoria com uma companhia e iria para a boate e acompanhada principalmente do meu pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais