Fanfics Brasil - 2 meses na Califórnia Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: 2 meses na Califórnia

168 visualizações Denunciar


Acordei com uma vontade enorme de dormir de novo, a semana passou extramamente rápida e já era sábado e ali eu estava completando 2 meses na Califórnia e estava muito feliz com tudo aquilo e como todo mês eu resolvia comemorar,dessa vez eu faria diferente,comemoria com uma companhia e iria para a boate e acompanhada principalmente do meu princípe e de mais alguns amigos que eu teria feito no Estados Unidos,inclusive Melanie que estava sendo uma amigona para mim e que mesmo eu não tendo mais muito contato com ela,pois ela estaria namorando e a maioria das vezes ficava na casa do namorado ou saia com ele,desta vez ela iria sair comigo e sem namorado,eu e Melanie costumavamos nos divertir muito nos dias que ficavamos em casa juntas e ela até me acompanhava as vezes nas minhas saídas frequentes para a biblioteca e como a Melanie tinha os mesmo gostos que eu e por sinal ela tinha o mesmo signo que eu,ou seja, eramos idênticas e para fazer uma surpresa para Melanie que teria feito aniversário na semana passada,dei para ela o Fazendo meu Flme em inglês, ela havia amado a história que eu havia contado sobre o livro e ficou radiante para ler,porém eu disse que não teria saído em inglês ainda e seria difícil eu traduzir para ela,porém 1 semana depois do seu aniversário saiu o tal livro que ela queria ler,quando dei o presente para ela,ela ficou totalmente feliz e disse que começaria ler na mesma hora,eu brinquei com ela e disse `` Read tomorrow,because today lets go to party`` ( Leia amanhã,porque hoje vamos para festa),rimos juntas e fomos nos arrumar.


Depois de me arrumar, apareceu lá em casa Rachel,Pedro e Matheus,todos estavam bem vestidos e eu tomei um susto que até falei `` Vamos para uma noite de galã?``, todos rimos e a Melanie ficou sem entender nada e eu traduzi para ela nossas falas e ela disse um `` Obrigada``,por eu ter traduzido para ela,mas ela falou tão fofo que eu apertei aquelas bochechas dela e eu apenas disse `` De nada`` e ela novamente sem entender,apesar de ter aprendido algumas palavras em português comigo,apenas disse `` Whats is de nada?`` ( O que é de nada?) e eu apenas respondi `` You`re Welcome`` e foi quando o Pedro disse `` Let`s go speak english,please`` ( Vamos falar inglês,por favor),todos rimos e foi quando resolvemos chamar um táxi.


Entramos no táxi,geralmente no Estados Unidos existia vários modelos de carros para táxi e pedimos um grande para que fossemos todos juntos para a tal boate,aonde nos divertiriamos por toda à noite. Dentro do táxi fomos dando altas gargalhadas com as palhaçadas de Pedro e Matheus,falando que hoje eles iriam se soltar e que estavam totalmente solteiros, e a Rachel apenas dizia `` A única solteira aqui é a Melanie,vocês dois estão totalmente comprometidos`` e eu disse `` O Matheus está totalmente solteiro? Eu também estou``, o Matheus me deu um beijo e falou `` Você é minha e eu sou eu``,todo mundo fez um ar de apaixonado dentro do táxi e a Melanie disse `` Sem beijos,porque eu estou sem par``,rimos todos juntos e foi quando chegamos na boate.


Chegando na boate,entramos e fomos direto para o bar,eu disse que iria beber a noite toda e que só sairia daquela boate quando os estoques de vodka acabassem ,meus amigos pediram para eu me controlar só um pouquinho,já que eu era totalmente descontrolada.


Depois de uns 5 copos de vodka,eu resolvi fumar um cigarro e pelo visto eu já estava muito mal,pois o Matheus estava tirando o copo da minha mão e pedindo para eu parar,apenas avisei `` Hoje a noite é minha e quero comemorar``,dei somente uma tragada e dei o cigarro para a Rachel,eu não suportava cigarro e apenas dava uma tragada para ficar mais zen.


Saímos da boate 5h da manhã e eu admito, eu estava completamente bêbada e quando eu estava na esquina de casa,comecei a vomitar e vi tudo preto e quando eu acordei já era 4 horas da tarde e me cabeça parecia que estava explodindo,parecia aquelas guerras do Iraque,parecia quando derrubaram as torres gêmeas,olhei em volta e não vi ninguém,quando tentei levantar meu corpo não deixava e foi quando a Rachel apareceu na minha frente e disse `` Acaba com o estoque da boate`` e eu apenas disse `` Aonde eu estou?`` e ela disse `` Na casa do Pedro,os meninos e a Melanie estão na sala e você já pode entrar debaixo do chuveiro``,quando a Rachel estava falando comigo todo mundo apareceu na sala e o Pedro disse `` O que aconteceu com você Malu?`` e o Matheus `` Lindo,você desmaiar no meio da rua e eu ter que te carregar`` e eu apenas disse `` Desculpa gente, eu estava com saudades de beber. Rachel me leva no banheiro,por favor``, minha amiga como sempre mesmo eu estando errada me ajudava,me levou até o banheiro,prendeu meu cabelo e jogou minha cabeça debaixo do chuveiro e disse `` Agora você toma banho sozinha e você tem 5 minutos para sair desse banheiro,se arrumar e ir para casa``,entrei debaixo do chuveiro e fiquei uns 30 minutos no banheiro e quando sai,o Matheus estava lá sentado e eu sentei do lado dele e ele ficou em silêncio e eu disse `` Ficou chateado por eu ficar bêbada?`` e ele riu e respondeu `` Já sei como é ficar assim e sei como é bom beber,somos jovens e devemos se aventurar.``


O Matheus me levou em casa e quando eu cheguei apenas tomei mais um remédio e fui dormir,aquela ressaca teria que passar o mais rápido possível,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de acordar e com a ressaca já totalmente curada,resolvi fazer as mesmas coisas que faço pela manhã,tomar café,me arrumar e resolver fazer alguma coisa,entrei no meu quarto,fiquei olhando para o teto por alguns minutos e depois fui ver meu facebook,para lembrar um pouco do Rio de Janeiro e fiquei olhando para aquelas fotos e quase chorando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais