Fanfics Brasil - Amor ou Amizade? Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Amor ou Amizade?

133 visualizações Denunciar


E chegou o dia de ir para o sítio da escola,eu cheguei com muita cara de sono e avistei Matheus de longe,ele estava lindo com aquela blusa,calça jeans e tênis.


Falei o necessário ( normalmente acordo de mal humor) e depois quando fomos para a van,começamos a conversar, surgiu então a brincadeira ``verdade ou verdade`` no princípio eu não queria brincar,estava meia acanhada,depois fui me soltando e até revelei algumas coisas...sendo assim descobri quem é Matheus.


Depois de todo aquele passeio fui para casa e quando entrei na internet quem está online e me chama? O próprio Matheus.


Matheus: Oi


Malu: Oi


Matheus: tudo bem?


Malu: tudo e com você?


Matheus: tudo ótimo. Gostou do passeio e das brincadeiras de hoje?


Malu: Sim,gostei bastante.


Depois disso ficamos conversando dias e mais dias e ele sempre me chama de ``prejuízo`` tudo isso porque eu disse que daria prejuízo no Estados Unidos ( país que fariamos intercâmbio daqui a alguns meses),tanta conversa que viramos amigos e de amigos à quase melhores amigos e dai surge o sentimento ``amor`` dentro de mim,Malu a própria,``jamais poderia me apaixonar eu tinha amado um menino intensamente,para que outro? Não,não posso pensar em Matheus.`` E tanta amizade e tantos ``verdes`` e tantos encontros, e abraços e quase beijos ( confesso meu coração disparava nessas horas de abraços e beijos).


Descobri várias coisas de Matheus,que teria ficado com uma menina uns meses atrás,mas depois que nos conhecemos não havia mais ficado com ninguém. Então meu coração deu pulinhos e no meu estomâgo as borboletas começaram a voar...então vem a questão: Amor ou Amizade?


Quando eu e Matheus nos encontravamos sempre rolava aquele olhar tipo ``eu te quero``, sempre nos ensaios de danças ( sim,teriamos que dançar no Estados Unidos),até que um dia Matheus veio implicar comigo e eu o encarei com um olhar até que ele se encostasse na parede e eu ficasse olhando diretamente mostrando que eu queria ele,para mim,colado em mim,com os lábios na minha boca e as mãos na minha nuca. 


Quando um dia o par de Matheus faltou e quem foi substituir a menina na dança? Eu,Malu a própria...novamente as borboletas dançaram dentro de mim,minhas pernas tremeram,meu coração acelerou e enfim tive que dançar ( confesso que gostei), quando Matheus me puxou para perto para que dançassemos colados um no outro eu senti o perfume dele e o desejei em pensamento. Quando acabou a dança me deu um alivio não aguentava mais mais ficar agarrada a ele,ao corpo dele,completamente colada nele e sentido ele,confesso que já estava com vontade de sentir o beijo dele. No último ensaio quando eu estava já na porta da escola,senti uma pessoa me agarrar por trás ( pensei que fosse algum amigo),mas quando olhei era ele,em pele e osso e gostosura...quase enlouqueci,queria beija-lo,eu desejava ele a cada segundo,dei um beijo na bochecha dele e fui embora.


Passaram dias e eu continuava cada dia mais amiga dele e as pessoas começaram a desconfiar de nós,eu ficava muito sem graça com tudo aquilo,eu desejava ele, e ele me desejava? 


Comecei a contar alguns problemas meus para ele, e ele sempre todo atencioso querendo me ajudar, de vez em quando me esperava na escola ( eu estudava de tarde e ele de manhã) quando eu o via na escola meu coração batia cada segundo mais forte,e eu apenas escondia aquele amor que todo mundo desconfiava.


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então chega o grande dia ``rumo ao Estados Unidos`` eu estava mega nervosa,viajaria com o garoto que eu estava gostando,ficaria 6 meses sem ver minha família,ficaria na casa de pessoas que nunca vi na vida,apesar de já ter tido algum contato por internet para que tivessemos alguma intimidade a nos ver. Chorei bastante no aeroporto,nunca tinha ficado tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais