Fanfic: Perdidamente em você
Depois de acordar e com a ressaca já totalmente curada,resolvi fazer as mesmas coisas que faço pela manhã,tomar café,me arrumar e resolver fazer alguma coisa,entrei no meu quarto,fiquei olhando para o teto por alguns minutos e depois fui ver meu facebook,para lembrar um pouco do Rio de Janeiro e fiquei olhando para aquelas fotos e quase chorando e foi quando eu vi a foto da Larissa,uma das minhas melhores amigas,eu havia conhecido ela no meu curso de inglês no 2° semestre e depois disso ficamos cada vez mais amigas,ela era como a minha amiga de aventuras, nós aprontavamos todas juntas, a Larissa tinha muito juízo e sabia muito bem o que estava fazendo da vida, eu dava altas gargalhadas com ela contando sobre as suas histórias,normalmente era sobre garotos com quem ela transava,e raramente ela ficava apaixonada.
Quando desliguei o computador e fui ajeitar algumas coisas a Melanie entrou no meu quarto correndo,fechou a porta e eu até me assustei e ela disse `` Help me Malu``(Me ajuda,Malu), eu fiquei totalmente assustada e me lembrei que a Melanie não havia dormido em casa e que era normal isso,ela dormia na casa do namorado a maioria dos finais de semana, ela me olhou com um ar de estou desesperada que eu apenas olhei para ela,levantei,dei um abraço e disse `` Tell me everything`` ( Conte me tudo), e foi quando ela foi falando que havia perdido a virgindade com o Adam e que havia doído sim,porém ela havia gostado e estava feliz,porém estava desesperada com tudo aquilo e com medo de contar para a sua mãe e como eu também não sabia o que falar para ela,pois eu ainda era virgem apenas disse `` I`m virgin and when i make sexy, will tell for my mother, but you are angry,so tell after`` ( Eu sou virgem e quando eu fazer sexo,vou contar para minha mãe,but você está nervosa,então conte depois),ela ficou me olhando com uma cara de agradecida e veio me abraçar e disse `` Obrigada``,com aquele sotaque americano super fofo que só ela tem e eu disse `` De nada,lets go to shopping now`` ( Vamos para o shopping agora),ela aceitou e fomos se arrumar.
Chegando no shopping, a Melanie minha companheira de biblioteca quis ir direto na biblioteca e fomos nós.como eu estava com a cabeça quente não quis ver nenhum livro e só vi algumas revistas que falavam sobre famosos e a Melanie ficou olhando para alguns livros,mas não quis comprar nenhum,depois ficamos rodando pelo shopping e vendo uns americanos super fofos e a Melanie estava bem safadinha para quem havia perdido a virgindade na noite anterior e ela disse que estava muito feliz por ter perdido a virgindade com o Adam e que ela gostava muito dele, ela sabia tudo o que acontecia entre eu e o Matheus,a Melanie era uma best friend já e depois de passarmos horas no shopping fofocando resolvemos ir embora para a nossa casa.
Chegando em casa, a Melanie disse que iria encontrar o Adam e eu disse que ficaria em casa à noite toda,pois estava sem rumo e muito cansada. Depois que a Melanie saiu eu dormi um pouco e só acordei quando o meu telefone tocou e era a Rachel.
Rachel: Oi amiga linda.
Eu: Não tenho dinheiro,mas pode falar o que você quer.
Rachel: Que horror,Malu. Eu não sou interesseira.
Eu: Claro, porque interesseira é a palavra minima para você.
Rachel: Você está muito engraçada hoje,sabia? Estou rolando no chão de rir.
Eu: Quanta ironia amiga, mas fala o que você quer.
Rachel: Só queria saber se eu,Pedro e Matheus podemos dormir na sua casa hoje.
Eu: Pode sim,aqui em casa não é como no Brasil que temos que avisar que nossos amigos vão nos visitar,venha logo e trás logo roupa de dormir.
Depois de desligar o telefone quando era mais ou menos 21:00h meus amigos chegaram e disseram que dessa vez eu não precisaria ir para cozinha pois eles já haviam comido na lanchonete.
Eu: Nem me chamaram para comer,que horror. Vou até dormir.
Pedro: Você não gosta de comer,para que queria ir?
Eu: Vai começar,melhor eu ir dormir mesmo.
Rachel: Com seus amigos aqui e seu amor,você vai dormir?
Eu: Que amor? E vou dormir porque não quero me estressar com o Pedro.
Fui para o meu quarto e todos vieram atrás de mim,ajeitei minha cama e 2 colchões no chão para os meninos,pois a Rachel iria dormir comigo.
Rachel: Sério que você não quer dormir com o Matheus?
Eu: Sério que você não quer levar uns tapas?
Pedro: Eu quero dormir com a Rachel.
Rachel: E eu quero dormir com o Pedro,chega de dormir do lado da Malu, a vida toda dormindo do lado dela.
Eu: Não está satisfeita,vai dormir na sala.
Matheus: Você está menstruada,amor?
Eu: Se tiver não é a da sua conta,mas estou.
Todos: Percebemos logo.
Eu: Ok,Matheus venha dormir comigo,mas não me perturbe e não encosta em mim.
O Matheus veio dormir na minha cama e a Rachel foi dormir com o Pedro nos colchões e quando o Matheus deitou do meu lado aquela cólica e aquele mau humor foi embora de uma vez só e me subiu um calor fora do normal e eu resolvi carinhosamente abraçar ele.
Matheus: Agora você quer encostar em mim?
Eu: Claro,eu gosto de dormir abraçada com você.
Rachel: Olha o sexo nessa cama, não vai quebrar a cama.
Eu: Você tenta ser engraçada mais não consegue.
E o Matheus e Pedro começaram a gemer com voz de mulher e eu e Rachel ficamos rindo das palhaçadas deles até que surgi a inédita voz da Rachel.
Rachel: Vamos brincar de verdade ou verdade?
Pedro e Matheus: Com certeza,agora.
Matheus: Malu não fingi que está dormindo, você quer brincar e pronto.
Rachel: Vamos começar, Malu e Matheus vocês transariam?
Eu e Matheus: Sim.
Eu fiquei totalmente sem reação quando a Rachel perguntou aquilo,eu sabia que o Matheus transaria comigo,era nitido na testa dele,mas não sabia que ele iria responder tão aberto assim e foi quando eu continuei deitada no peito dele e dei um selinho nele a brincadeira continuou.
Eu: Rachel você faria sexo oral no Pedro?
Rachel: Depende da ocasião.
Matheus: Pedro você transaria com a Rachel hoje?
Pedro: É o que eu mais quero.
Eu: Matheus você fica excitado quando dorme comigo?
Matheus: Raramente,mas já fiquei algumas vezes,mas te respeito.
Rachel: Malu,você ficaria com o Kadu novamente?
Eu olhei para a Rachel com um ar de ódio e apenas respondi `` Depende do momento da minha vida.``
Eu: Matheus,você me perdoa por ter ficado com o Kadu e ter mentido para você?
Matheus: Já disse que você é jovem e deve aproveitar sua vida,mas está desculpada,agora você é minha e ele que se lasque.
Dei um beijo longo no Matheus e a brincadeira acabou por ali,pois a Rachel e o Pedro ficaram se beijando ou quase transando e eu e Matheus fomos para debaixo da coberta e ficamos apenas se beijando,eu gostava que o Matheus me respeitava,mesmo ele não sendo mais virgem eu sabia que era dificil para ele segurar a sua onda de esperar a minha vez e eu respeitava também ele e não provocava muito apenas acariciava cuidadosamente do mesmo jeito que ele acariciava,as vezes a relação ficava um pouco quente e acho que ele sentia a hora de parar e parava,porém eu estava pensando seriamente em transar com o Matheus no próximo mês. Depois de tanto se beijar debaixo daquela coberta,o Matheus resolveu dormir de conchinha comigo e dormimos felizes.
Autor(a): biarosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei e quando olhei estavam todos dormindo ainda,fiquei olhando para o teto e resolvi rezar para que Deus sempre abençoasse meus amigos e que eles nunca se distanciassem de mim. Depois de está um tempo acordada o Matheus acordou e falou bem baixinho no meu ouvido `` Good Morning,Princess`` ( Bom dia,Princesa) e eu apenas retribui com um beijo e quando olham ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo