Fanfics Brasil - Always and Forever Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Always and Forever

146 visualizações Denunciar


Acordei e quando olhei estavam todos dormindo ainda,fiquei olhando para o teto e resolvi rezar para que Deus sempre abençoasse meus amigos e que eles nunca se distanciassem de mim.


Depois de está um tempo acordada o Matheus acordou e falou bem baixinho no meu ouvido `` Good Morning,Princess`` ( Bom dia,Princesa) e eu apenas retribui com um beijo e quando olhamos para baixo Pedro e Rachel estavam em um sono totalmente profundo e o Matheus como sempre totalmente engraçado disse para mim `` A noite deles foi boa``,rimos juntos e depois ficamos apenas um olhando para o outro e trocando carinhos.


Eu e Matheus levantamos e resolvemos ir correr, no Brasil eu costumava correr pela orla ou andar de bicicleta,como na Califórnia eu estava ainda me acostumando com a rotina nova,eu havia parado meu treino e foi quando o Matheus teve uma ótima ideia, tomamos café e depois fomos correr ainda era de manhã bem cedo e o sol na Califórnia não havia aparecido.


Depois de correr pelo menos uns 50 minutos voltei para casa e o Matheus ficou lá em casa também, fomos para o meu quarto e assim que abrimos a porta Pedro e Rachel acordaram e perguntaram `` Aonde vocês estavam?`` e o Matheus respondeu `` Fomos correr`` e depois disso Pedro e Rachel se levantaram,tomaram café e todos os meus amigos foram embora.


Depois que meus amigos foram embora, eu resolvi então ficar pensando no que havia acontecido durante a corrida,meu coração começou a acelerar bastante,eu sabia que aquilo era um taquicardio,porém eu não quis falar nada com o Matheus,para ele não ficar preocupado e se eu passase mal eu teria que ir para o hospital e talvez até voltar para o Brasil, geralmente meu coração dava algumas aceleradas super rápidas me dava uma falta de ar,porém depois passava e eu voltava ao normal,eu sabia que aquilo seria totalmente grave e por isso eu não comunicava a agência e nenhum dos meus amigos para que eles não me mandassem para o Brasil.


Depois de ficar horas no meu quarto resolvi sair do quarto para dar atenção para os meus novos irmãos, eles eram muito legais e totalmente carinhosos comigo,apesar de eu não conviver muito com eles e só ficar com eles uma vez na semana eu gostava de ser considerada a ``irmã brasileira`` deles e fiquei brincando com eles a tarde toda e até almoçamos juntos.


Á noite fui em uma pizzaria com uns amigos da Melanie e depois quando voltei para casa resolvi dormir,afinal no outro dia seria segunda-feira e começaria tudo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei na segunda-feira totalmente preguiçosa,porém fui logo me arrumar e tomar um café para ir para a escola. Saindo de casa achei estranho o Matheus não ter tocado a campainha e quando abri a porta tomei o maior susto,ele estava do outro lado da rua e como sempre dei um beijo nele e ele ficou parado e eu disse `` Vamos Matheus,vai ficar parado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais