Fanfics Brasil - Assim caminha a humanidade Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Assim caminha a humanidade

157 visualizações Denunciar


Acordei na segunda-feira totalmente preguiçosa,porém fui logo me arrumar e tomar um café para ir para a escola.


Saindo de casa achei estranho o Matheus não ter tocado a campainha e quando abri a porta tomei o maior susto,ele estava do outro lado da rua e como sempre dei um beijo nele e ele ficou parado e eu disse `` Vamos Matheus,vai ficar parado?``,ele olhou para mim e me entregou uma rosa que era a minha flor preferida e eu apenas pensei `` Como ele sabe que está é minha flor preferida?`` e ele apenas disse `` Uma rosa para a flor mais linda do universo``, eu fiquei toda sem graça peguei a rosa e dei outro beijo nele e fomos andando até chegar na escola.


Chegando na escola me sentei no meu lugar e logo em seguida começou a aula do Kadu e eu achei tudo muito estranho,pois desde o dia que ficamos o Kadu não falou nada,além de me mandar um bilhete perguntando como eu estava e depois de observar o Kadu por horas,resolvi me decidir que aquilo não iria para frente nunca e que o meu amor era para o Matheus. Eu queria admitir para o Matheus que eu estava totalmente apaixonada por ele,mas a coragem me faltava e eu também queria curtir mais a minha vida californiana e também eu pensava na minha vida no Brasil como eu dizia para a Rachel sempre `` Eu tenho vários amigos,sendo que alguns tem benefícios comigo``, no Brasil mesmo eu chegava a ficar com alguns amigos meus e antes de ir para o Estados Unidos eu estava ficando com um deles, o Caio, nós erámos apenas amigos porém eu tinha o prazer de ficar com ele e como ele morava no mesmo condomínio que eu, ficavamos frequentementes,mas quando comecei a olhar o Matheus com outros olhos eu dei uma parada de ficar com o Caio e apenas disse para ele que eu estava me preparando toda para o meu intercâmbio e que não era mais legal nós ficarmos com tanta frequência,porém uma semana antes de eu viajar para o Estados Unidos fiquei todos os dias com o Caio e ainda disse para ele `` Fique com quantas garotas você quiser,eu terei outra vida no Estados Unidos e lá com certeza vai aparecer novos garotos``. Depois de ficar pensando horas na aula e não prestar atenção em nenhuma delas,o sinal bateu e eu fui para a casa do Matheus.


Chegando na casa do Matheus fui logo me acomodando e fui trocar de roupa,eu havia deixado algumas peças de roupas minhas no guarda-roupa do Matheus,devido eu está dormindo lá alguns dias e eu achava tão fofo que ele mandava a lavadeira lavar minhas roupas para não ficar fedendo e depois guardava na gaveta dele todas limpas e passadas.


Sentei na sala do lado do Matheus e comecei a beija-lo e senti que a coisa foi esquentando e foi quando nós começamos a conversar e surgiu o assunto sexo, e como eu e Matheus falavamos sobre isso sem qualquer problema, eu fiquei conversando com ele.


Matheus: Você sente vontade de transar?


Eu: Sinto,mas eu tenho muito medo.


Matheus: Medo do que?


Eu: medo da pessoa me largar,de me arrepender.


Matheus: Você tem que apenas confiar na pessoa com quem você vai transar e ficar segura,não faça nada forçado.


Eu: Eu sei que não deve fazer nada forçado,mas me falta muita segurança.


E o papo foi fluindo e eu percebi que o Matheus me entendia bastante e que eu sabia que se eu fosse transar com alguém esse alguém seria ele,porque ele me compreendia e eu via nos olhos deles que quando eu estivesse totalmente segura,ele iria ser totalmente cuidadoso comigo.


Fui para casa ,conversei um pouco com a Melanie sobre o Adam e ela disse que o namoro estava super bem e que até estava melhor  e que ela havia contado para a mãe dela e a mão apenas à orientou sobre os cuidados e eu vi nos olhos dela o como ela estava feliz.


Tomei um banho e fui dormir e esperando que a semana acabasse logo e assim que deitei havia um sms do Matheus `` Durma bem minha princesa, te amo`` e eu apenas respondi `` Durma bem M-E-U princípe,te amo`` e depois disso eu adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passou tão rápido que eu nem vi e como eu estava um pouco estressada naquele final de semana resolvi que iria ficar na casa da Rachel o final de semana todo,comendo muito chocolate e fofocando bastante e beijando muito o Matheus . Acordei já era muito tarde e quando vi não havia ninguém em casa e havia apenas um bilhete na geladei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais