Fanfics Brasil - O Namoro Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: O Namoro

162 visualizações Denunciar


A semana passou tão rápido que eu nem vi e como eu estava um pouco estressada naquele final de semana resolvi que iria ficar na casa da Rachel o final de semana todo,comendo muito chocolate e fofocando bastante e beijando muito o Matheus .


Acordei já era muito tarde e quando vi não havia ninguém em casa e havia apenas um bilhete na geladeira `` Fomos sair e voltamos à noite``,como geralmente eu saia nos fins de semana,meus novos pais não costumava chamar eu e Melanie para sair,pois sempre tinhamos algo para fazer bem melhor do que passear em família.


Fui para a casa da Rachel e por um milagre ela estava acordada e com uma barra de chocolate em mãos,arranquei a barra da mão dela e comi tudo sozinha,eu estava completamente estressada e aquilo deveria ser TPM ou Todos os Problemas do Mundo e depois de ficarmos horas fofocando e eu dizendo que acho que já estava na hora de eu namorar o Matheus e a Rachel me perturbando e foi quando do nada apareceram lá Pedro e Matheus. Eu fiquei tão feliz que ele havia aparecido lá que dei um beijo prolongado nele.


Depois de ficarmos no quarto da Rachel falando sobre a vida dele e eu na internet vendo notícias do Brasil e foi quando a campainha tocou,nós achamos estranho,pois não estavamos esperando ninguém e a Rachel pediu para que eu atendesse e quando abri era um cara com um buquê de flores na mão e apenas disse `` É para a Malu``,fiquei olhando ele com uma cara estranha,olhei para o buquê e sai correndo para o quarto gritando a Rachel.


Eu: Rachel mandaram um buquê de flores por engano aqui?


Rachel: O que disseram?


Eu: Que era para mim.


Rachel: Amiga você ganhou um buquê? Leia o cartão - falou ela com ar de felicidade


Eu: Rachel isto não é para mim,quem iria me dar um buquê?


Rachel: Mesmo se for engano,abra e vamos ver.


Os meninos pediram para que eu abrisse também pelo menos por curiosidade e eu peguei o cartão,abri e li em voz alta e nele estava escrito:


``


Princesa

 

Finais felizes só existem

Nos livros de contos de fada

Mas ninguém sabe a história

Dessa princesa encantada.

 

Ela fugiu do meu sonho

E veio pra vida real

Tomou conta dos meus dias

Se tornou essencial.

 

Agora eu vivo só pra ela

Que nem sabe ou desconfia

A cada segundo da minha vida

Desejo a sua companhia.

 

Ela faz parte do meu seriado

Que espero que nunca tenha fim

Ela é mais que uma princesa

É tudo que eu quero pra mim.``

 

-Paula Pimenta

 

`` Sei que já te pedi em namoro várias vezes e você ficava totalmente insegura, todos sabem que eu sou perdidamente louco em você e que te quero para todo vida,você também sabe que não sou bom com palavras,mas que meu amor por você é maior que tudo. Então lhe ofereço essas rosas como troca do meu amor.``

 

- Matheus

 

Fiquei totalmente sem reação e apenas olhei para ele,abracei ele bem forte e disse bem baixinho no seu ouvido `` Eu te amo``e ele me olhou,pegou o buquê das minhas mãos tirou uma caixinha de dentro dele,se ajoelhou e disse a frase que eu mais amo `` Eu ainda te amo.Posso Continuar a fazer parte do seu filme?``,ele sabia que eu era viciada na séria Fazendo Meu Filme e que está frase era do livro e quando eu olhei para ele,totalmente ajoelhado e me pedindo em namoro, eu apenas pedi q ele se levantasse e dei um super beijo e escutei a Rachel e Pedro gritando ``Aceita,aceita``,eu olhei para o Matheus e disse `` Sim`` e os palhaços dos meus amigos começarama  gritar e eu fiquei vermelha feito um camarão e dei outro beijo no Matheus.

 

O Matheus me levou em casa e eu agradeci por cada dia que ele tinha estado ao meu lado,por ele não ter desistido de mim e ter esperado o meu momento. Dei um beijo nele,entrei em casa,contei para todos que eu estava namorando e até meus pais desconfiaram que era o Matheus,afinal ele visitava minha casa toda semana e dormia lá,todos ficaram felizes e aprovaram o namoro.

 

Tomei um banho e fui deitar,afinal o domingo seria um longo dia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No domingo eu havia preparado vários planos para que ele fosse exatamente do jeito que eu queria, mas eu não sabia exatamente o que fazer, ou ficaria na casa do Matheus,casa da Rachel ou aproveitaria o dia e a noite da Califórnia. Decidi, aproveitar a Califórnia e como eu havia sido convidada para sair para algum bar próximo à noite, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais