Fanfics Brasil - Eu gosto tanto de você Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Eu gosto tanto de você

145 visualizações Denunciar


No domingo eu havia preparado vários planos para que ele fosse exatamente do jeito que eu queria, mas eu não sabia exatamente o que fazer, ou ficaria na casa do Matheus,casa da Rachel ou aproveitaria o dia e a noite da Califórnia. Decidi, aproveitar a Califórnia e como eu havia sido convidada para sair para algum bar próximo à noite,resolvi ligar para todos os meus amigos e avisar que hoje eu aproveitaria o dia sozinha e admirando a Califórnia, o Matheus ficou surpreso por eu querer sair sozinha e perguntou se ele havia me feito algo de mal, e eu apenas disse que queria aproveitar um pouco sozinha e que de noite eu encontrava com ele.


Eu morava na Califórnia e a cidade que eu morava era Los Angeles,aquela cidade era tudo e havia vários pontos turisticos super legais e como eu queria aproveitar bastante o meu dia, mas como aquela cidade era enorme e havia vários pontos turisticos para eu visitar,eu não sabia o que fazer e fui caminhando pela rua,até que me lembrei que existia a tão ilustre Universal Studios,ficava um pouco longe de onde eu vivia atualmente,mas no Estados Unidos,eu já estava vivendo totalmente bem e eu só liguei para um táxi e ele me levou até a Universal Studios.


Chegando em frente a Universal,eu fiquei completamente apaixonada pela aquela fachada linda e quando eu entrei,tudo lá dentro parecia mágico,só de pensar que a maioria dos filmes que eu assistia era produzido ali,eu fiquei completamente feliz,havia uma parte mostrando o King Kong,que por sinal eu amava o gráfico daquele filme, eu vi o Geroge O Curioso,que por sinal eu lembrei do Pedro e foi quando eu tive mais certeza de que eles são quase irmãos e pensei que meus amigos deveriam está ali comigo para que vivessemos aquela experiência juntos, American Pie um dos filmes mais engraçados que eu já vi,no Brasil eu não costumava ir muito em cinema,mas quando dava eu sempre ia ou então esperava sair em algum canal de tv à cabo para que eu visse e vi também várias outros exposições e depois de passar várias horas por aquele bairro,decidi ir no starbucks e comi um bolo de limão que afinal é o mais gostoso de todas as outras cafeterias e no Brasil eu não costumava ir muito em starbucks,pois lá não existe tantos starbucks como no Estados Unidos que a cada esquina você encontra um,porém olhei olhando alguns sites do Brasil e vi que estavam construindo starbucks em alguns shoppings.


Depois de um dia mega cansativo,decidi que não iria sair à noite e que iria aproveitar a noite com o meu amor,afinal eu agora estava NAMORANDO e deveria aproveitar cada segundo daquele momento magnífico e com o amor do Matheus,eu descobri que ser amada e aprender a amar é a melhor coisa do mundo e que devemos conviver com os defeitos das pessoas,afinal o Matheus era o oposto de mim se eu falasse gato ela falava cachorro,se eu falasse maçã ela falava melancia,eramos completamentes diferentes e como dizem no Brasil `` Os opostos se atraem ou as diferenças que se completam``.


Liguei para o Matheus e ele ficou todo feliz que eu iria passar na casa e eu disse que em menos de 5 minutos, eu estaria lá agarradinha com ele.


Cheguei na casa do Matheus e ele me deu sempre um daqueles beijos calorosos que ele sempre dar e eu entrei e disse que meu dia havia sido ótimo e me arrependi de não ter chamado ele e que agora eu queria ir para Nova York,mas isso eu planejaria depois. Passamos a noite toda namorando e dizendo que se amava,até que ficou muito tarde e eu fui embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a maior alegria e decidi que neste terceiro mês eu iria comemorar com os meus amigos,afinal eles faziam parte de um dos meus sonhos que eu estava vivenciando. Tomei meu café,me ajeitei e quando eu já iria sentar no sofá para ver algo na tv, meu celular tocou e era a Rachel que disse `` Amiga passa aqui o mais rápido possív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais