Fanfics Brasil - 3° mês Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: 3° mês

151 visualizações Denunciar


Acordei com a maior alegria e decidi que neste terceiro mês eu iria comemorar com os meus amigos,afinal eles faziam parte de um dos meus sonhos que eu estava vivenciando. Tomei meu café,me ajeitei e quando eu já iria sentar no sofá para ver algo na tv, meu celular tocou e era a Rachel que disse `` Amiga passa aqui o mais rápido possível`` `` O que aconteceu?`` `` Passa aqui agora``. Coloquei uma roupa qualquer e fui direto para casa da Rachel,ela não costumava me ligar desesperada logo pela manhã e ainda mais aquela hora da manhã.


Cheguei na casa da Rachel e a porta já estava aberta e quando ela ouviu o barulho da porta, ela deu um pulo no sofá e pediu para que eu sentasse,eu me sentei e fiquei olhando para ela com a maior cara de assutada,Rachel estava com uma cara totalmente de desespero.


Rachel: Amiga agora que você estava sentada,eu preciso conversar.


Eu: Fala logo, tenho mais o que fazer,hoje completo meu terceiro mês aqui.


Rachel: Eu dormi com o Pedro.


Eu: E daí? Vocês sempre dormem juntos.


Rachel: MALU EU TRANSEI COM O PEDRO.


A Rachel me contou aquilo e naquele momento eu fiquei de todas as cores, a Rachel estava realmente levando aquele namoro a sério , eu já desconfiava que o Pedro já queria algo e as vezes pressionava ela.


Eu: Você foi pressionada?


Rachel: Não,foi tudo muito perfeito.


Eu: E po rque você está assustada?


Rachel: Porque foi tudo muito novo.


Depois de ficar conversando horas com a Rachel e tentando acalma-lá e me fazendo contar todos os detalhes,fiz ela se arrumar e fomos ao shopping e ficamos lá por horas nos destraindo e depois fomos para casa.


Eu não fui para casa e resolvi dar uma passada na casa do Matheus,afinal não nos falamos o dia todo e fiquei lá por horas fazendo aquelas bobeiras de namoro e por fim fui embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e quando olhei para o meu calendário,era sexta-feira novamente e eu amava a sexta-feira pois depois da escola na maioria das vezes eu iria para a casa do Matheus ou então eu saia para ficar horas em uma livraria. Fui para a escola sem a mínima vontade de ir,eu gostava da minha escola na Califórnia,mas eu só estava indo para ver meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais