Fanfics Brasil - Apimentando a relação Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Apimentando a relação

192 visualizações Denunciar


Acordei e quando olhei para o meu calendário,era sexta-feira novamente e eu amava a sexta-feira pois depois da escola na maioria das vezes eu iria para a casa do Matheus ou então eu saia para ficar horas em uma livraria.


Fui para a escola sem a mínima vontade de ir,eu gostava da minha escola na Califórnia,mas eu só estava indo para ver meus amigos e sendo assim eu percebia que escola é chata em qualquer lugar do mundo,só o que me deixa com mais vontade de ir para a escola era o Kadu que mesmo eu estando namorando o Matheus ainda me enlouquecia por completo,só de olhar para aqueles cabelos de anjo dele me dava um vontade enorme de toca-los,mas eu me lembrava que agora eu estava namorando e nunca iria trair o Matheus.


Depois que a aula acabou como sempre eu fui almoçar na casa do Matheus,os pais americanos do Matheus viviam no trabalho e como eles não possuiam filhos,o Matheus ficava sozinho boa parte do tempo e algumas vezes seus avós americanos visitavam a casa e dar atenção para o Matheus.


Chegamos na casa do Matheus e eu fui logo trocar de roupa e ele preparar o almoço. Depois do almoço pronto,comemos e eu falei que estava com um pouco de sono.


Matheus: Vamos ver um filme?


Eu: Estou com um pouco de sono,mas pode colocar o filme.


Estavamos no quarto do Matheus e eu deitei e como sempre ele deitou do meu lado e me abraçou. De uns tempos para cá, toda vez que o Matheus me abraçava eu sentia calor e ao mesmo tempo uma vontade de transar,então quando ele encostou em mim eu comecei a beija-lo lentamente e ele veio com uma pegada bem forte,eu olhei para ele e coloquei minhas mãos debaixo da camisa dele,começando a tirar e ele me olhou com uma olhar `` Você quer isso?``,como ele conhecia bem o meu olhar, eu apenas retribui como quem diz `` Chegou a minha hora`` e lentamente ele foi tirando meu sutiã e tudo foi rolando como esses filmes de romance e quando me dei por conta o Matheus estava me tratando com o maior carinho,com todo o cuidado de tirar a virgindade de uma menina.


Sai da casa do Matheus totalmente feliz,mas com o pensamento em outro lugar e passei direto na casa da Rachel. Abri a porta da casa dela e fui direto para o quarto já falando `` Amiga eu transei``,ela me deu um abraço tão forte e começamos a conversar e eu decidi que contaria apenas para a minha mãe brasileira dias depois.


Naquela noite,eu não dormi no Matheus pois decidi ir para casa e pensar,eu estava totalmente feliz com o que estava acontecendo. Entrei em casa contei tudo para Melanie e logo em seguida fui dormir,mas antes havia uma mensagem no meu celular do Matheus: `` Espero que eu não tenha feito nada errado,Te amo`` e eu respondi `` Foi tudo muito perfeito,Te amo`` e logo em seguida fui dormir, mas antes fiquei pensando na minha vida e olhando para os meus livros e lembrei de uma frase da ilustre Clarice Lispector ``Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito``.


Logo que fechei meus olhos o telefone tocou e eu achei mega estranho e fui atender.


Eu: Alô?


Mãe: Filha que saudades que estou de você.


Eu: Mãe, você esqueceu do fuso horário?


Mãe: Aqui no Brasil são 6h da manhã e estou indo trabalhar.


Eu: Mas aqui na Califórnia,são 2h da manhã e estou indo dormir.


Mãe: Desculpa minha filha,como você está?


Eu: Eu transei?


Mãe: Silêncio.


Eu: Mãe?


Mãe: Oi filha,estou aqui.


Eu: Você ficou muda.


Mãe: É claro,Malu. Você me dar uma notícia dessas logo pela manhã,sei que eu sempre fui uma manhã que conversa com você sobre tudo,mas eu nunca iria imaginar que você fosse transar no Estados Unidos e longe da minha presença.


Eu: Eu iria transar contigo?


Mãe: Não,mas pelo menos assim que você fizesse,iria vir para casa e eu não precisa receber essa bomba uma hora dessas. Usou camisinha?


Eu: Fiz tudo direitinho,mãe. Não fiz nada de errado e o menino é o Matheus,aquele que eu já estava a fim desde o Brasil,eu te contei que estavamos namorando,mas como ficamos desde que chegamos aqui e eu já estava com muita vontade,transei logo.


Mãe: É minha filha,se cuida. Não precisa me contar detalhes igual você faz quando beija,mas agora eu vou trabalhar e você vai dormir,


Eu: Beijos,Te amo.


Fiquei super feliz que contei para a minha mãe que eu transei e eu sabia que ela não iria falar nada,minha mãe sempre foi muito clara comigo e ela sempre dizia `` Só vai quebrar a cara se você quiser,eu não te escondo nada``, e eu já havia ido no ginicologista na Califórnia com a Rachel e sabia que estava tudo certinho comigo.


Depois daquele dia agitado,eu fui dormir de vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais