Fanfics Brasil - A viagem Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: A viagem

166 visualizações Denunciar


Então chega o grande dia ``rumo ao Estados Unidos`` eu estava mega nervosa,viajaria com o garoto que eu estava gostando,ficaria 6 meses sem ver minha família,ficaria na casa de pessoas que nunca vi na vida,apesar de já ter tido algum contato por internet para que tivessemos alguma intimidade a nos ver.


Chorei bastante no aeroporto,nunca tinha ficado tanto tempo sem minha família por longe prometi a todos que voltaria bem,daria notícias e que me comportaria.


Quando eu estava me despedindo faltava poucos minutos para o embarque e já estavam nos chamando no auto falante,avistei Matheus e fui cumprimentá-lo,como sempre ele estava lindo,tinha cortado o cabelo,estava completamente diferente e totalmente atraente,falei com ele,chorando ele me abraçou e me senti como se estivesse protegida.


Enfim,depois de choros,abraços e beijos,peguei minha minituara de Cristo Redentor ( para que sempre me lembrasse do Rio de Janeiro) e entrei na sala de embarque,entrei no avião e dei adeus para o Brasil,enfim eu só voltaria em dezembro.


Entrei no avião me ajeitei na minha poltrona e quem sentou do meu lado foi Ricardo um menino super lindo,de olhos azuis e cabelos loiros,descobri que ele era gaúcho e morava no Rio de Janeiro desde janeiro,falei um pouco com ele,ele tinha 17 anos,tinha 2 irmãs e estaria indo para estudar ( como a maioria das pessoas que estavam dentro daquele avião),depois de poucas palavras com Ricardo coloquei meus fones de ouvido e assim que coloquei na playlist a primeira música era ``When I´m Gone`` lembrei logo de Matheus,sempre que conversavamos no skype ele me mandava está música e dizia que era a preferida dele,escutei pensando nele. Depois de ouvir umas 10 músicas,senti alguém mexer no meu cabelo e olhei para trás era Matheus,ele estava chorando também...queria agarra-lo.


Malu: Por que está chorando?


Matheus: Saudades já.


Malu: Não fiquei assim,tenho certeza que valerá a pena,você é um menino incrível,logo logo estará aos pés do Cristo Redentor.


Ele mexeu comigo de novo e resolveu se encostar para pensar,eu então virei para frente e coloquei meus fones novamente e tocou a minha música preferida `` Bubbly`` eu jurei para mim que não choraria,mas chorei,seria a música do meu casamento e ainda assim pensei em Matheus,porém Ricardo ao meu lado me atraia,tirei meus fones e Ricardo puxou assunto até então ficamos muito amigos,conversei,chorei e enfim dormi no ombro de Ricardo.


Acordei já na Califórnia...avistei minha nova família de longe meus novos ``parents``,avistei também 2 meninos e uma menina que aparentava ser da minha idade, fui logo falar com eles e lembrei que ja estava no Estados Unidos e teria que colocar meu inglês em prática,nos primeiros segundos eu quis voltar ``que diabos eu fui morar em outro país?``,pensei.


Assim que cheguei a minha nova casa,eu amei,eu tinha um quarto para mim,rosa e com muitos prateleiras minha nova mãe disse que eu poderia ficar a vontade e que depois de descansar que eu fosse para a sala. Me arrumei coloquei meus quase 70 livros que tinha levado nas prateleiras ajeitei minhas roupas e lembrei que teria que ligar para o Rio de Janeiro,liguei e chorei muito e pedi para voltar, eu desejava aquela viagem eu queria ter essa experiência,pensei e achei melhor que não voltasse,mas meu irmão disse que qualquer coisa ele mandava um jatinho ir me buscar, eu rir.


Fui para sala e conheci minha família nova. Jane ( mother),Peter ( father), Jason ( brother, 5 years),Bruno ( brother,10 years) e Melanie ( sister, 16 years), a principio amei tudo e fui na rua ver como era as coisas..achei tudo muito perfeito aquelas casas com gramado na frente e assim que atravessei a rua eu vi Matheus,então ele era meu vizinho? Seria coisa do destino?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conversei um pouco com Matheus,ele disse que estava gostando da família nova e também descobri que na nova escola seriamos da mesma sala,ele me disse que havia ido na escola,conhecido e que viu a lista de chamada,então eu disse que deveria ir embora e ele me deu um beijo bem fofo no rosto. Andei muito pelas ruas da Califórnia e até vi minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais