Fanfics Brasil - O inesperado Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: O inesperado

129 visualizações Denunciar


Conversei um pouco com Matheus,ele disse que estava gostando da família nova e também descobri que na nova escola seriamos da mesma sala,ele me disse que havia ido na escola,conhecido e que viu a lista de chamada,então eu disse que deveria ir embora e ele me deu um beijo bem fofo no rosto.


Andei muito pelas ruas da Califórnia e até vi minha nova escola,era um escola totalmente diferente das escolas do Brasil,eu poderia dormir na escola quando quisesse até nos finais de semanas e normalmente todos os sábados as pessoas faziam festas no pátio da escola,para arrecadar dinheiro para a formatura do 3° ano. Como as escolas do Estados Unidos é diferente das do Brasil,lá o ano letivo não começa em janeiro/fevereiro e sim em agosto/setembro,então eu fiquei em uma escola que era exatamente para intercambistas.


Conheci mais um pouco minha família e descobri que a minha escola era do lado da Melanie e que iriamos para a escola juntas,pois entravamos no mesmo horário,descobri que minha nova mãe ficava em casa trabalhando na parte administrativa do mercado e que meu novo pai era dono de um mercado e que os meninos ficavam na escola pela manhã até de tarde.


Fiquei muito amiga de Melanie e descobri que ela ficava com alguns meninos nessas festas de escola que ela frequentava,disse que eu poderia frequentar as festas por já ter 16 anos também,então ela me avisou que teria uma festa à noite e perguntou se eu gostaria de ir para que eu conhecesse seus amigos,eu disse que perguntaria a Jane e ela disse que já tinha perguntando e Jane tinha autorizado.


Depois de chorar mais um pouco, eu decidi que não iria chorar mais,pois se eu quisesse aquilo eu teria que aguentar até dezembro para que meu verdadeiro sonho virasse realidade. O telefone tocou e só havia eu,Melanie,Jason e Bruno em casa,meus novos pais tinham saído para comprar algumas coisas e então Melanie pediu para eu atender,eu estava com vergonha ali não era minha casa,porém atendi era do Brasil,eu vi o número e logo que atendi quase chorei,mas fiz uma voz de feliz,era minha mãe.


Mãe: Oi,filha. Você não me ligou hoje.


Eu: Estou ocupada,hoje à noite vou em uma festa e estava acabando de arrumar minhas malas.


Mãe: Já está saindo para festas?


Eu: Sim,tenho que me acostumar com essa vida americana,mãe estou muito bem agora tenho que desligar,mais tarde falo com você no skype.


Mãe: Beijos filha,mas Malu...


Desliguei o telefone e não ouvi o que ela disse,eu estava ansiosa para a festa,eu queria conhecer pessoas novas,conversar e talvez beijar,eu esqueceria o Matheus, eu estou em outro país não quero me apaixonar por ele.


Então,já de tarde eu fui almoçar e todos sentamos a mesa,então Jane me passou algumas regras do que eu deveria fazer em casa,ela disse que eu deveria arrumar à minha cama todas as manhãs,cuidar dos meninos pelo menos 1 vez por semana e tirasse o lixo um dia sim e um dia não,eu concordei.


Depois de almoçarmos fomos para a sala e então Jane disse que eu poderia ir à festa com a Melanie,mas que voltasse umas 5 horas da manhã,pois no domingo iriamos ao cinema,eu disse que eu respeitaria ela e chegaria às 5h.


Melanie me gritou e eu tomei um susto,pensei que havia acontecido algo e aconteceu,Melanie subiu na cadeira,caiu e torceu o pé...fiquei desesperada como iriamos à festa? Eu queria ir naquela festa mesmo se o mundo acabasse no outro dia, Melanie me disse que eu poderia ir sozinha e que normalmente tinha brasileiros nessas festas,eu disse que não iria pois não conhecia ninguém. Então,sai na rua com raiva e adivinha quem eu vi? Matheus e Ricardo juntos ( era muito para os meus olhos) eu atravessei rapidamente e encontrei eles sentamos na grama de frente para uma casa.


Malu: Oi meninos.


Ricardo e Matheus: E ai?


Malu: Por que estão sentados na porta dos outros?


Matheus: Eu moro nesta casa e Ricardo mora duas casas depois,aqui do lado


Malu: e eu moro aqui na frente,eu ri.


Ricardo: O que houve? Parece que estava chorando.


Malu: É porque a Melanie,minha nova irmã,torceu o pé e não poderei ir em uma festa que vai ter hoje à noite.


Matheus: Aonde é a festa?


Malu: Perto da nossa nova escola.


Matheus: tem convite?


Malu: Sim,tenho 2.


Matheus e Ricardo: Então nós vamos com você.


Eu abri o maior sorriso e dei um abraço nos dois,dali para frente seriamos melhores amigos,fui em casa buscar os convites dei para cada um deles e depois fui para casa avisei que nos encontrariamos ali mesmo as 18:50 pois a festa era 19:20 e normalmente os americanos são pontuais.


Quando fui me arrumar me lembrei que o menino que mexe com meu coração iria e o menino que me atrai também iria,será que eu consegueria me controlar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encontrei Matheus e Ricardo 18:50h em ponto,eles só estavam esperando eu chegar para entrar no táxi,assim que os avistei o que mais me atraiu foi Ricardo que estava com uma blusa verde,calça jeans e tênis, Matheus estava com uma blusa branca,bermuda e tênis. Dei um beijo na bochecha dos dois e entrei logo no táxi para que não ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais