Fanfics Brasil - A festa Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: A festa

138 visualizações Denunciar


Encontrei Matheus e Ricardo 18:50h em ponto,eles só estavam esperando eu chegar para entrar no táxi,assim que os avistei o que mais me atraiu foi Ricardo que estava com uma blusa verde,calça jeans e tênis, Matheus estava com uma blusa branca,bermuda e tênis. Dei um beijo na bochecha dos dois e entrei logo no táxi para que não chegassemos atrasados,não demorou 10 minutos e já estavamos na porta da tal festa.


Descemos do carro e Ricardo me ajudou à descer,percebi que Matheus o fuzilou com os olhos,os dois me deram a mão e fomos juntos para a entrada, a fila estava enorme e os meninos começaram a me elogiar e disse que eu seria uma bela companhia para à noite deles,eu fiquei um pouco com vergonha.


Depois de uns 15 minutos de fila,entramos na festa e assim que entrei tocou `` Don´t you worry child``,eu comecei a dançar bastante e Ricardo me acompanhou na dança, Matheus desapareceu,logo que acabou a música Matheus apareceu com uns copos de vodka,tomei logo eu sentia falta de álcool.


Depois de fazer muitas amizades naquela festa e dançar bastante e dar bastante mole para Ricardo,resolvi ir para casa,Ricardo disse que ia para casa de um amigos e perguntou se eu queria ir,eu disse que sim.


Assim que chegamos na casa do tal amigo do Ricardo, o Caio ( dono da casa) que também era brasileiro,tinha 18 anos e era de Minas Gerais estava na Califórnia à 6 meses e pretendia morar ali,entramos na casa dele e havia apenas 6 homens ( Ricardo,Caio,Thiago,Pedro,Thadeu e Lucas) e 2 meninas ( eu e Cristina),Caio foi pegar umas bebidas eu disse que não queria beber mais,porque já havia bebido muito na festa,os meninos disseram que brincariamos de verdade ou verdade, ``eu conhecia bem está brincadeira e nunca dava certo``,mas resolvi brincar.


Caio: Com quem vocês ficariam daqui?


Cada um respondeu a sua resposta,eu fiquei um pouco em silêncio e disse que ficaria com Ricardo, ``ele me atraia,meu coração batia forte pelo Matheus,mas Ricardo tinha um ímã que acho que se chegasse mais perto dele teria algum tipo de orgasmo``,ri em pensamento. Depois de várias perguntas sobre sexo e várias pessoas terem respondido sobre sua vida,eu descobri que Ricardo também ficaria comigo,porém tinha uma menina no Brasil que mexia com ele e eu revelei que Matheus mexia comigo desde antes do intercâmbio,depois de muitas perguntas,ninguém tinha mais o que perguntar e Thadeu inventou a brincadeira ``quem nunca``,``eu também conhecia,a pessoa ficava com as mãos abertas e cada participante iria falando alguma coisa se a pessoa já tivesse cometido aquilo abaixaria os dedos e quando todos os dedos estivessem abaixados,a tal pessoa perdia e pagava uma prenda.``


Então começamos a brincar eu sabia que aquela brincadeira não daria certo,então as primeiras pessoas a perderem foram eu e Thadeu então inventaram que eu teria que ficar com Thadeu eu insisti que não,mas Thadeu muito bêbado queria muito ficar,eu insisti que não e o pessoal concordou mais ficou com raiva, então começamos a brincar de novo e novamente eu perdi e quem perdeu junto comigo foi Ricardo,eu sabia que inventariam algo para eu ficar com ele,então inventaram que eu teria que dançar sensualmente para ele,colocaram a música ``what goes around...comes around``,está música me subia um calor fora do normal,então envergonhada comecei a dançar e o pessoal aceitou,depois de muitas pessoas perderem e pagarem várias coisas nada normais e das pessoas beberem cada vez mais,quem perdeu foi eu,Thiago e Ricardo, e inventeram que teriam que fazer um sanduíche de mim,fiquei com muita vergonha,Thiago ficava com Cristina e Ricardo me atraia bastante inventaram que eu teria que dançar de frente para Ricardo,ele estava sem camisa e eu já estava enlouquecendo colocaram a música `` My Love`` e começamos a dançar,Ricardo tirou o cinto e eu não resisti tive que taca-lo na cama e foi ali mesmo,eu beijei ele intensamente,ele me segurou tão forte alisou minha nuca e eu fui no céu e no inferno ao mesmo tempo e depois de vários beijos e beijos e brincadeiras,fomos para casa,ele me deixou na porta de casa às 4:50h e ali mesmo ficamos até às 5h se beijando e eu deliciei aquele beijo como se fosse o último da minha vida.


Entrei em casa e logo me arrependi,eu gostava de Matheus,mas Ricardo me atraia. O que eu faria no dia seguinte?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma dor de cabeça,devido ao tanto de bebidas que havia consumido no dia anterior  quando abri os olhos vi que Melanie estava no meu notbook e fui logo perguntar o que ela estava fazendo ali,ela disse que só estava vendo minhas fotos do Brasil e disse que queria ir para lá o mais rápido possível,eu observei para ver se ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais