Fanfics Brasil - Talvez Um Amor Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Talvez Um Amor

132 visualizações Denunciar


Acordei com uma dor de cabeça,devido ao tanto de bebidas que havia consumido no dia anterior  quando abri os olhos vi que Melanie estava no meu notbook e fui logo perguntar o que ela estava fazendo ali,ela disse que só estava vendo minhas fotos do Brasil e disse que queria ir para lá o mais rápido possível,eu observei para ver se ela estava fazendo aquilo mesmo,para que não visse nenhum dos meus poucos textos escritos naquele notbook, eu colocaria senha ali.


Depois de acordar por inteira,resolvi pensar na noite anteriror e me lembrei que teria ficado com Ricardo,``Por que diabos eu fiz aquilo?``,eu havia gostado,ele me beijava com um ar de ``quero mais``,ele tinha uma pegada total,que me deixava louca,depois que o beije,ele começou a me atrair cada vez mais e eu queria ficar com ele cada vez mais,porém decidir que não faria mais aquilo,Ricardo seria meu amigo e meu negócio seria com o Matheus.


Depois de acordar às 15h e ainda resolver tomar café,fui checar meu e-mail e vi que Rachel ( minha melhor amiga) havia me mandando um e-mail,eu sentia tanta falta dela,ela me levou até o aeroporto e choramos juntas,depois disso falei com ela poucas vezes pelo skype,eu não tinha tempo para nada,apenas avisei que minhas aulas que começariam 15 dias depois que eu chegasse,mas depois daquele e-mail minha vontade era que as aulas começassem logo, Rachel iria também para a Califórnia morar com uma tia,meu coração deu pulos de alegrias,eu teria minha melhor amiga comigo desfrutando do melhor sonho da minha vida que era estudar no Estados Unidos,ela chegaria dali a 4 dias e eu com certeza buscaria ela no aeroporto.


Depois de organizar meus e-mails,liguei para Matheus e perguntei se ele estava em casa,ele disse que sim,e eu perguntei o que estaria fazendo,ele disse que nada e que iria assistir um filme daqui a pouco perguntou se eu queria assistir,eu disse que sim e que em 20 minutos eu estaria na casa dele.


Deu 20 minutos e eu já estava lá sentada no sofá do Matheus,enrolada em um cobertor e esperando `` O Diabo Veste Prada`` começar,era meu filme preferido, seria a milésima vez que eu iria ver e ainda mais vendo do lado do Matheus,seria uma maravilha ver aquele filme. O filme começou e eu me deitei no colo de Matheus,aquela respiração dele perto de mim não estava dando certo,mas eu resisti. Eu estava estranha pensando na noite anterior,e deitada no colo do Matheus percebi que fiz tudo errado eu não deveria ter ficado com Ricardo,eu queria o Matheus somente ele,o corpo dele,a boca,o coração,eu queria ser o amor dele,por um segundo eu queria entrar na mente do Matheus e saber o que ele pensa de mim.


Depois que vimos o filme todo e nada rolou resolvemos falar sobre o Brasil e o Matheus começou a chorar,eu abraçei ele bem forte disse que amava ele,que ele sempre estaria no meu coração que dali para frente seriamos carne e unha e dei um beijo no canto da boca,mas com um desejo de beijar a boca inteira. Depois de tanta conversa resolvi ir embora e ele me levou até o portão de casa,,abraçei ele,pedi que ele ficasse bem e entrei.


Entrei em casa e meus pais estavam lá na sala, eu disse que tinha ido na casa de um amigo brasileiro ver um filme e eles não falaram nada,conversei um pouco com eles,sobre minha vida no Brasil que era totalmente diferente,que eu não poderia sair as ruas a hora que queria e que meus pais não me deixariam ver um filme sozinha com um menino em sua casa,eles disseram que confiava em todos os filhos,inclusive em mim que agora era uma filha.


Fui tomar um banho e deitar no outro dia teria que cuidar dos meninos e escrever alguns e-mails para os meus amigos,abri meu diário no meu notbook e vi que tinha coisas sobre o Matheus de quando ainda estavámos nos conhecendo,quase chorei,porém resolvi pensar que não deveria chorar,eu estava certa de que Matheus.


Quando resolvi olhar para a minha prateleira de livros,aquele era meu hobby,ler por horas e viajar em mundos diferentes. Quando vi a coleção do meu livro `` Fazendo Meu Filme``,era meu livro preferido eu li os 4 volumes e era totalmente apaixonada pela aquela coleção e associei que algumas coisas daquele livro,teriam acontecido comigo, no livro Fani ( a protagonista) faz intercâmbio para Inglaterra passa 1 ano,porém vai apaixonada por Léo que fica no Brasil,mas na Inglaterra se apaixona por outro cara, dali em diante percebi que minha vida era um livro,um livro perfeito,eu tinha realizado todos os meus sonhos,eu tinha o garoto que eu amava do meu lado e eu estava deixando para trás a chance de ter um amor de Hollywood,então decidi que investiria em Matheus e que o meu desejo era ter um amor tipo Angelina Jolie e Brad Pitt,eu queria passear com Matheus na ponte dos cadeados que fica em Paris,queria beija-lo aos pés do Cristo Redentor e queria dormir abraçada com ele. E depois de pensar em várias possibilidades,pensar sobre na minha vida amorosa,decidi ir dormir e no dia seguinte colocar o que eu queria em prática. Será que daria certo? Então lembrei de uma frase de Walt Disney ``If you can dream it, you can do it.`` ( Se você pode sonhar,você pode fazer.)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando acordei me senti a melhor pessoa do mundo,estava alegre, de bem com a vida e logo fui pensando em Matheus. Levantei e vi que os meninos ainda estavam dormindo,fui preparar o café da manhã e assim que acabei Jason e Bruno acordaram,eu iria cuidar daqueles pestinhas naquele dia.Tomei meu café com os meninos e resolvi dar um jeito na casa e no meu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais