Fanfics Brasil - Uma amizade e um amor Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: Uma amizade e um amor

135 visualizações Denunciar


Depois de acordar me lembrei que Matheus iria lá em casa e já fiquei toda ansiosa e resolvi me arrumar logo cedo,porém me lembrei que teria que buscar Rachel no aeroporto,assim que acabei de me arrumar,mandei um sms para Matheus "não vou poder te ver hoje,terei que buscar uma amiga no aeroporto",não demorou 2 minutos e ele respondeu "Posso ir com você?",eu fiquei tão louca que dentro de mim parecia está acontecendo o reveillon de Copacabana e apenas respondi "Ok,passe aqui 12:40h". Então,resolvi não almoçar e comer algo no aeroporto,depois disso fiquei horas lendo e só então percebi que já era 12:20h e já fui correndo me arrumar,eu já estava de banho tomado,então passei um blush e um gloss e fiz um coque. Quando deu 12:35,a campainha tocou e era Matheus dei um beijo no rosto dele e fomos pegar um táxi.


Chegando no aeroporto nos falamos direito e ele mesmo pagou o táxi,ele disse "Como você está linda hoje." e eu apenas falei um obrigada com muita vergonha e então eu disse que iria ao Mc Donald`s,enquanto o voo não chegava,ele foi comigo e apenas tomou um sorvete e eu comi um mc chicken.


Quando deu 13:20h fomos ver se o voo tinha chegado e foi quando ele pegou na minha mão e meu coração bateu muito rápido e fomos assim até o desembarque e foi quando eu vi a Rachel,ela estava toda autêntica com os cabelos vermelho fogo e eu quase enlouqueci,quando eu sai do Brasil o cabelo da minha amiga estava vinho,então apresentei ela para Matheus (por mais que se conhecessem pouco) e então resolvemos não ficar mais naquele aeroporto abracei Rachel dei a mão para Matheus e foi quando Rachel disse no meu ouvido "Isso aconteceu com vocês?",apertei ela para que ficasse quieta e ela entendeu o recado.


Chegando em casa fiquei um pouco com Matheus e Rachel no sofá e fomos colocar o papo em dia , Rachel agora era minha vizinha,sua tia morava ao lado da minha casa e eu estava amando aquela experiência e foi quando Matheus decidiu ir embora,eu levei ele até o portão e pedi que Rachel me aguardasse e então Matheus quis me dar um beijo mas eu recuei e ele resolveu me abraçar. Entrei em casa e dei um mega abraço na minha amiga e ela já foi logo falando "Me conta tudo e agora" com aquele jeito dela de mandona e eu contei tudo e nos minimos detalhes sobre Ricardo,Matheus,A festa e tudo que havia acontecido comigo enquanto ela não estava por perto e ela disse "Você vai ficar com Matheus,nem que eu vá na casa dele e conte toda a verdade,você não quer? Então vá atrás" e foi quando já estava muito tarde e Rachel foi para casa e eu fui pensar naquele conto de fadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com um tapa na cabeça era a Rachel,tomei um susto `` Ela estava doida?`` ,o que estaria fazendo ali aquela hora,olhei o relógio e já eram 1 hora da tarde , Rachel disse `` Levanta dessa cama agora,você vai no Matheus hoje dizer que gosta dele.`` ``Mas Rachel,nossas aulas começam daqui a 2 dias e você está achando que vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais