Fanfics Brasil - A decisão Perdidamente em você

Fanfic: Perdidamente em você


Capítulo: A decisão

4 visualizações Denunciar


Acordei com um tapa na cabeça era a Rachel,tomei um susto `` Ela estava doida?`` ,o que estaria fazendo ali aquela hora,olhei o relógio e já eram 1 hora da tarde , Rachel disse `` Levanta dessa cama agora,você vai no Matheus hoje dizer que gosta dele.`` ``Mas Rachel,nossas aulas começam daqui a 2 dias e você está achando que vou me declarar para ele? Sonha,vou conhecer novos garotos e possa ser que seja atraida por algum deles,eu estou entre o amor e a atração e sabe qual a diferença? Que na atração você quer só a pegada e nada mais e no amor você quer a pessoa ali próximo de você além da pegada você também quer o companheirismo e entre esses dois eu prefiro atração`` `` Amiga,presta atenção aqui em mim,você ama o Matheus?`` `` Estou aprendendo a amar,mas não quero me apegar a isto``.


Acabei minha conversa com a Rachel,tomei um banho e resolvi tomar um café,fiquei pensando no que eu disse e vi que eu tinha razão, eu tinha atração por muitos e amava apenas um, eu não sabia o que fazer em realação a minha vida amorosa se esperava as aulas começarem para ver os novos meninos ou se arriscava ficar com o Matheus.


Quando deu umas 7 horas da noite,Matheus me ligou e perguntou se eu não queria comer uma pizza com ele, eu disse que sim e ele pediu para que eu chamasse a Rachel,pois o amigo dele o Pedro estaria lá. Liguei para Rachel e ela concordou,botei um short,uma blusa e uma sandália e fui.


Cheguei na casa do Matheus e ele disse `` Como vai?`` eu disse que estava bem e ele me convidou para entrar,entrei e já fui sentando no sofá,já me sentia como se fosse de casa e não demorou uns 10 minutos e a Rachel chegou ela falou com Pedro e Matheus, eu já conhecia Pedro da noite que fiquei com Ricardo, então começamos a conversar e foi quando me chamou para ir no banheiro com ela e eu fui ela disse `` De onde é esse Pedro?`` `` ele é um amigo do Matheus,eu só conheço ele de vista,ele estava no dia da festa na casa do Caio, hmmm danadinha já está de olho`` `` não estou nada``  `` amiga,vamos concordar que ele tem maior cara de macaco de desenho animado``,rimos juntas.


Depois voltamos para sala e a Rachel como gosta de botar lenha na fogueira resolveu falar ``vamos brincar de verdade ou verdade?`` e eu fui a primeira a dizer que não,porém os meninos disseram que sim e então eu tive que brincar, a primeira a pergunta foi a Rachel e perguntou diretamente para mim `` Entre o amor e a atração,qual você prefere?`` eu fiquei meia pensativa e com muita coragem respondi `` atração`` e então fomos brincando e eu resolvi perguntar para todos `` Vocês preferem se relacionar agora ou esperar começar as aulas?`` Rachel e Pedro responderam que quando começasse as aulas e Matheus disse que preferia se relacionar agora, eu já fiquei nervosa e Rachel para me ferrar e disse `` Matheus você ficaria com a Malu?``,aconteceu um negócio em mim parecia que eu estava dentro de um paintball e o Matheus ficou pensando uns 5 minutos e a sala toda em silêncio e ele respondeu `` Vocês querem saber a verdade?``,eu fiquei em silêncio e o Pedro e a Rachel responderam ``queremos`` e o Matheus respirou bem fundo e disse `` A mais pura verdade é que eu estou totalmente apaixonado pela Malu,desde do início quando começamos a ser amigos lá no Brasil,eu amava quando ela chegava perto de mim e começavamos a conversar e eu amei mais ainda quando ela teve que ensaiar comigo, eu sentia corpo dela colado no meu e aquilo me fazia sentir uma coisa boa`` eu comecei a ficar paralisada e estátua e ele continuou `` E quando eu disse que eu nunca iria esquecer ela e eu nunca vou esquecer eu quero que ela seja a mulher da minha vida e se ela quer saber eu quero morar aqui na Califórnia para sempre,mas se ela quiser voltar para os pés do Cristo Redentor com ela,se ela resolver viajar ao redor do mundo,eu vou também`` ,ele começou a querer a chorar,eu peguei ele pela mão encostei ele na parede da sala e disse `` você me ama mesmo?``,então foi quando ele botou a mão na minha nuca e eu me deixe me levar por aquilo ali e senti o beijo dele,ficamos beijando e nos acariciando por muito tempo e quando resolvi virar Rachel e Pedro estavam se beijando também,eu tomei um susto `` Como assim?``,ele acabaram de se beijar e eu e Matheus falamos juntos `` Como vocês são raṕidos``,eles riram.  Resolvi ir embora e Matheus me levou até quase em casa e foi quando ele novamente me puxou e demos outro beijo.


Entrei em casa soltando fogos e fui logo entrando no meu quarto com a Rachel para fofocarmos,quando fechei a porta ela me olhou com uma cara de danada e eu toda sem graça comecei a sorrir e ela disse `` E agora, o que você sente pelo Matheus?`` e eu respondi `` Amor e atração``,rimos juntas e ficamos fofocando ali por horas,até quando meus pais chegaram e a Rachel foi embora e eu fui pensar no meu princípe.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então,era domingo e já acordei mega feliz pelo o que havia acontecido no dia anterior `` eu estaria em um conto de fadas?``,fiquei me imaginando no mundo das fadas,na disney, em um mundo encantado e foi quando resolvi levantar,me arrumar,domingo era o dia que ninguém tinha tarefa nenhuma e poderia fazer o que quiser. Então,resolvi em ir em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilatrupi. Postado em 29/10/2013 - 00:05:21

    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais