Fanfics Brasil - Capítulo 2 → Após o fim é que começa de verdade... ૪

Fanfic: → Após o fim é que começa de verdade... ૪


Capítulo: Capítulo 2

14 visualizações Denunciar


XXxXx: Olá Dulce Maria...esqueceu de mim foi?


Dul: o-oii...quem tá falando?


XXxXx: E ainda por cima não reconhece mais a minha voz??


Dul: Ah-h...é vc poncho?


XXxXx:  huuum.......Mas é claro que sou eu neah dona dul!E aí...como anda a vida?Não procura mais...esqueceu de mim mesmo foi?


Dul: aHH ponchito não me esqueci de ti...vc sabe disso,nunca esqueço de ti!é que com a correria que minha vida anda...não me sobra tempo nem pra ligar pra minha mãe...tadinha...anda reclamando tanto!=/ Mas eu to bemm...tá tudo caminhando nos conformes...Mas e vc heeein?Fala muito mas tbm sumiuu...como q tá com a peça?


Poncho: Huumm..sei eu vou fingir que acredito que vc não esqueceu de mim! Caara...eu to bem...tipo meio carente,neah....maas....aH,a peça tá dando maior sucesso...to adorandoo...é super diferente,tem toda uma adrenalina de vc está ali atuando pra centenas de pessoas...mas é uma adrenalina muito booa!


Dul: aHHH...tadinhooo tah carente gentee!Faça mil favor né ponchito?O que mais tem nesse mundo é mulher atrás de vc o tempo todoo,e eu seei mt bem....que aquelas que te "agradam" vc não deixa escapar!rsrsrsrsrs....


Poncho: Não é que eu não deixe escapaaar...é quee...eu sou homem né...e não sou de ferro....e tbm tenho necessidades!=X...hehehehehe....Mas e vc minha bela...tah com aquele idiota ainda?


Dul: Estooou namorando o Pablo sim senhor,e para com essa implicancia...não sei oq vc tem que implica tanto com ele!


Poncho: Ah Dul faça-me o favor...esse cara é o mais babaca que existe...só vc não enxerga isso...já te disse que vc merece coisa beem melhor...mas vc não me escuta!


Dul: ah poncho não vo discutir com vc,como vc mesmo disse eu não t escuto...então não sei pq vc insiste nesse papo!Voltando ao que interessa...vc tah em La Paz?


Poncho: Não...to aqui na cidade mesmo!


Dul: ué...vi na internet ontem que vc iria se apresentar em La Paz esse final de semana!


Poncho: pois é eu ia...mas uma atriz da peça passou mal ontem...e agora está internada...aí cancelaram...então estou desocupado até segunda ordem!Legal


Dul: isso foi uma indireta é?


Poncho: não...foi uma direta mesmoo!rsrsrsrs...vamos marcar algo hj?To com saudades de vcs né!


Dul: Ownn...tbm estou sentindo muita falta de vcs! mas vamos marcar siiim...que tal aqui em casa?eu chamo a mai e o chris tbm...já que any e ucker não estam aki no México!Pode ser?


Poncho: Por mim está marcadissimo! Só me diz a hora e o que eu tenho que levar?


Dul: aH pode ser umas...sete e meia...e não traz nadaa...agnt pede aquela pizza de smp! ;D


Poncho: intão okay dul...sete e meia estarei ai!Um beijãão minha linda!até mais tarde!Tchau!


Dul: Certo intão!Um beeeijão querido,e até!Byee!...Dul desligou o telefone...Ai que bom ele ter me ligado...já estou me sentindo um pouco melhor...maas....pensei que fosse o uc...affe Dulce Maria oq que te deu heeein? Vo é tomar um banho pra ve se eu paro de pensar bobagens!


Dul foi pro banhoo...e enquanto isso na Espanha:


Ucker: Aaaar...como vc é linda...vc me deixa doido...!issooo...continuaaa vaai........................eu te amo dulce!


XxXxx: COMO É QUE É???? INTÃO QUER DIZER QUE EU SAIO DO MÉXICO PRA VIR PRA CÁ SÓ PRA TE VER...E VC ME FAZ ISSO???? ME CONFUNDE COM AQUELA RÍDICULA DA DULCE?!?!?!HEIN SRº UCKERMANN????!!


Ucker`caindo.em.si`: O que??que foi q aconteceeu??Pq paro e começo a gritar cmgooo?hã,e oq tem a dul...q vc disse aii?hein minha linda?


XxXxx: Minha linda o caramba Christopher Uckerman...estou pegando minhas coisas agora e estou voltando pra casaa!Não admito ser confundida por aqueelaaaa.....disclassificada da Dulce Maria! aHHH...intão quer dizer que vc e Dulce tem um caso né??O namoradinho dela sabe disso??


Ucker: O que q vc está falando belinda??Eu e a dul não temos naada!Literalmente naada!Vc sabe disso...nem amigos nós somos!!Para com essa palhaçada...


Belinda: Então já entendi tudoo!Vc a ama não é ucker?não é?Tenho pena de vc querido,pois aquelasinha lá nunca irá te amar!Ela só gosta daqueles que enganam ela!E que não gostam dela!E fala sérioo...oq que foi que vc viu naquela garota???ridículaaa!


Ucker: Belinda para de falar bobagens! E....que história é essa de que enganam ela?Vc está sabendo alguma coisa daquele Pablo???


Belinda: É-éé-éé...é que...quer dizeeeer....eu não sei nada não ucker...é o que dizem por aí!Mas agora vamos esquecer esse assunto okay?Esquece aquela cabeça de fogo,e pensa só em mim aqui...eu sei que vc não gosta dela....até parece que vc iria gostar daquela garotaa...!auiheiuhauihe...vc tem bom gostoo meu amoor...por isso tá aqui comigoo!!....e belinda foi se deitando em cima de ucker...até que:


Ucker: Não,não,não para Belinda!...a empurrando!...Perdi a vontadee!


Belinda:  como assim perdeu a vontadee?


Ucker: perdi a vontade...somente isso!e to querendo ficar sozinhoo....não acha que tá na hora de vc voltar pra casa já não?Vc veio nem me aviso nem nada...eu deixei vc ficar somente por uma semanaaa...e vc tá querendo oq?ficar um mês é?


Belinda: Está me mandando embora??Ucker eu saí do México só pra te ver!!


Ucker: Pois é!Mas eu não te pedi naada!nem te chamei pra vir pra cá!


Belinda: Mas eu pensei que como agnt ando se falando nos últimos dias...vc queria ficar perto de mim!


Ucker: Vc quer dizer como VC ficou me ligando esses útimos dias né??E vc tá achando o que Belinda??Que agnt está namorando novamente???


Belinda: E não estamos?


Ucker: aeuihauheiuhauihehauie...vc só pode estar brincando!Mas é claro que não Belindaa!Nunca te disse nadaa,nunca te prometi nadaa!e o fato de eu ter deixado vc fica aqui foi simplismente pq fiquei com pena de te mandar embora já que vc veio pra me ver! E acontecee que já passou a hora de vc ir!


Belinda: Okay Uckermann!Eu voo!Eu vo e vc fica aaii sozinhoo pensando naquela lá!Pq só pode ter sido por culpa dela que vc fico assim cmgo né!


Ucker: Chega Belinda!Levanta e vai tomar banho que eu vo comprar sua passagem!Chegando eu quero ver suas coisas prontas!Vc vai pegar o Primeiro vôo para o México!


Ucker saiu para comprar a passagem,enquanto Belinda tomava banho e arrumava suas coisas...desceu no elevador...chegando lá embaixo...pegou logo um táxi e foi para o aeroporto...o próximo vôo só iria sair as sete e meia da noite...então ele comprou...pegou um táxi e desceu a 10 quarteirões do hotel onde estava hospedado...pois resolveu ir andando para arejar a cabeça,e tbm para fazer hora para ficar menos tempo possível ao lado de Belinda...já que não aguentava mais olhar para ela...sendo assim...lá estava ele caminhando pelas ruas da Espanha com o pensamento longe....bem longe...pra ser mais específica com o pensamento no méxico...sim,ele pensava na Dul...isso já era não era novidade,pois ele pensava nela todos os dias...e ficava cada vez mais triste por não ter dito o que sentia para dul na véspera de viajar...


Ucker: quer saber foi bom eu não ter dito nada!Tá na cara que ela não sente nada por mim!Não teve nem coragem de me ligar pra saber o que eu queria falar pra ela...ou então pelo menos pra saber como eu estou...se está tudo beem..!


Ucker andava pela cidade...e resolveu:


Ucker: Quer saber?Se ela não liga eu vo ligar!Não aguento mais ficar sem ouvir a voz dela...esse tempo aqui sem ver a dul,sem falar com ela...está sendo um tormento pra mim!não aguento mais...vo ligar!


Ucker então pegou o celular e discou...chamou uma vez...chamou duas...chamou três...chamou 4...chamou 5....na sexta ele já ia desligar quando:


Dul: alô?











 









 








 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyxp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoaal...vim aqui postar rapidinho,pois tenho que ir pro curso de inglês...mas de noite eu to de volta e posto outro capítulo tudo bem? aHH,e agradeço a: camilauckermann, mandavondyprasempre, dulceuckermann, rbdbaby...pelos comentários! Estou feliz em saber que estão gostando! Mas enfim de noite estou de volta! aH..rbdba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 03/02/2013 - 19:36:18

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaa, to amando sua web e como sempre faço com as webs novas q leio, vou fazer com a sua tb q é a Divulgação, isso msm vou divulgar a sua web em uma das minhas webs, mais agora posta maisssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 03/02/2013 - 19:36:17

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaa, to amando sua web e como sempre faço com as webs novas q leio, vou fazer com a sua tb q é a Divulgação, isso msm vou divulgar a sua web em uma das minhas webs, mais agora posta maisssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 03/02/2013 - 19:36:16

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaa, to amando sua web e como sempre faço com as webs novas q leio, vou fazer com a sua tb q é a Divulgação, isso msm vou divulgar a sua web em uma das minhas webs, mais agora posta maisssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 03/02/2013 - 19:36:15

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaa, to amando sua web e como sempre faço com as webs novas q leio, vou fazer com a sua tb q é a Divulgação, isso msm vou divulgar a sua web em uma das minhas webs, mais agora posta maisssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 03/02/2013 - 19:36:14

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaa, to amando sua web e como sempre faço com as webs novas q leio, vou fazer com a sua tb q é a Divulgação, isso msm vou divulgar a sua web em uma das minhas webs, mais agora posta maisssssssssssssssssssssss

  • dulceuckermann Postado em 29/04/2009 - 14:58:20

    Baby posta ++++++ please....
    ótima a web<---

  • dulceuckermann Postado em 28/04/2009 - 12:58:31

    Oieeeeeee, tô aqui, já deu pra perceber , neah??? :p
    Olha, tá d+ a web.....to adorando....posta +++++++

  • dulceuckermann Postado em 27/04/2009 - 16:31:53

    BB EU NÃO TENHO MAIS TEMPO, ENTÃO AMANHÃ EU LEIO, OKAY??? BJOS

  • rbdbaby Postado em 27/04/2009 - 15:03:39

    eu estou amando posta mais e passa nas minhas webs bjus

  • dulceuckermann Postado em 27/04/2009 - 13:54:51

    &#9829;Please&#9829; Posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais