Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Fui até a cozinha e parei abruptamente. Os armários de mogno tinham bancadas de granito cinza escuro e eram absolutamente deslumbrantes. Uma grande ilha curva ficava no meio da cozinha, com um fogão embutido em um dos lados, e três fornos de aço inoxidável foram embutidos em frente da outra parede.
Eu encontrei o que precisava e fiz um bule de café. Eu tinha a receita para um coquetel de ressaca, que eu fazia para o meu pai todos os dias. Examinei a cozinha e, surpreendentemente, tinha tudo o que eu precisava para fazer um. Eu estava de costas para a porta, fazendo o coquetel de ressaca, quando eu ouve alguém limpar a garganta. Eu fiquei assustada, e me virei lentamente.
Ele estava no meio da cozinha, com um par de calças de pijamas preto que pendia baixo em seus quadris, delineando sua forma. Engoli em seco com a presença dele ali, de ressaca e ainda estava mais bonito que ontem, pro mais incrível que fosse possível. Ele olhou para mim, e inclinou a cabeça para um lado.
- Eu não revi as regras com você na noite passada?
- Hein? – Eu fiz uma careta
- Eu não faço festa do pijama. Você deveria sair depois que eu peguei você, assim você se importaria de me dizer por que você ainda está aqui, na minha cozinha, se fazendo tão confortável?
Seu tom era arrogante e bruto, obviamente ele não se lembrava de nada da noite passada, mas eu não esperasse que ele fizesse. Seus olhos escuros estavam com raiva, mas ele vai ter que superar isso, eu não tenho tempo pra isso, eu não tenho tempo para isso. Eu coloquei a bebida contra a ressaca no balcão e deslizei para ele. Ele estreitou os olhos para mim.
- Eu lhe fiz uma pergunta, e espero uma resposta.
Suspirei e revirei os olhos, - Ouça amigo, eu não sei o que você acha que aconteceu ontem a noite, mas você não me Fo/deu, eu nunca lhe daria esse prazer, confie em mim.
Ok, eu estava mentindo, eu teria dado pra ele com muito prazer, mas ele não precisava saber disso.
Ele levantou a cabeça e olhou pra mim, apertando os olhos.
- Você bebeu até o esquecimento no clube na noite passada, e eles te chutaram para fora. Eu estava andando do lado de fora quando te vi, e sendo a boa pessoa que eu sou, chamei um taxi para me certificar de que você chegasse em casa com segurança. Então você começou a vomitar tudo sobre si mesmo, e eu tive que leva – lo para o banheiro e tirá – lo de suas roupas, porque francamente, você sentiu o cheiro. – Ele ergueu as sobrancelhas.
- Eu estava no meu caminho para fora da porta, quando eu decidi te checar mais uma vez. Voltei para o quarto e você estava deitado de costas, então eu rolei – o de lado novamente no caso de você vomitar, eu não iria querer que você sufocasse até a morte.
Ele mudou seu peso e cruzou os braços. – Adormeci de cansaço depois de lidar com você, e quando acordei decidi fazer – lhe uma garrafa de café e um coquetel de ressaca. Eu estava saindo em poucos minutos, e eu não esperava que você estivesse acordado senão daqui a mais algumas horas.
Ele deu alguns passos mais perto. – Então, você esta me dizendo que não aconteceu nada entre nós? - Revirei os olhos, este homem não ouviu uma palavra que eu disse.
- Não, não aconteceu nada, eu só precisava ter certeza de que você iria ficar bem, você estava odiosamente bêbado. – eu olhei para baixo.
- O que é isso? – Ele perguntou, enquanto pegava o copo.
- Apenas beba – o, você vai começar a se sentir melhor dentro de 15 minutos. Vou deixar – lhe um café e voltar para o meu caminho.
Comecei a me sentir um pouco tonta, enquanto eu pegava a caneca, e ela escorregou da minha mão até cair no chão.
- Merda. – eu disse, enquanto eu me abaixei para pegar as peças quebradas.
- Ei, você vai se cortar. – ele se aproximou de mim e se abaixou.
- Sinto muito. – eu disse balançando a cabeça e recolhendo a porcelana quebrada.
- Pare! – Sua voz ordenou.
Sua voz era surpreendente, mas eu não prestei atenção, porque era a minha bagunça, e eu iria limpa – La. Ele pegou as minhas mãos e as abriu, retirando os pedaços que havia recolhido. Nossos olhos se encontraram quando ele viu as cicatrizes em meus pulsos. Afastei – me rapidamente e me levantei. Ele continuou a recolher os pedaços. Peguei minha bolsa do balcão.
- Eu sinto muito pela sua caneca. Eu vou substitui – la para você, e eu espero que você esteja se sentindo melhor. – Eu me virei e saiu da cozinha.
Espere. – eu o ouvi dizer.
Eu me virei e olhei para ele.
- Pelo menos me deixe lhe pagar pelos problemas na noite passada.
- Eu não vou aceitar o seu dinheiro, e não foi nada demais. – Ok, talvez fosse, mas ele esta vivo, e eu me sinto melhor sabendo que provavelmente salvei sua vida. Ele revirou os olhos: - Então, pelo menos, tome uma xícara de café antes de ir. – Eu suspirei. Eu realmente precisava, e um copo não faria mal.
- Tudo bem, uma xícara e então vou sair e ficar fora da sua vista.
Ele caminhou de volta para a cozinha, e colocou o meu copo sobre a ilha. Ele bebia seu coquetel e franzia a testa o tempo todo. Foi divertido ver o olhar de desgosto em seu rosto. Ele se inclinou sobre o balcão e olhou para mim.
- Por que você tentou me ajudar com isso? E se eu fosse um estrupador ou assassino?
Eu ri. – Você não poderia me matar ou estrupar,mesmo se você quisesse. Você estava tão longe na noite passada, que eu mal consegui te trazer para casa. – Ele correu uma mão pelo cabelo.
- Você não deveria fazer esse tipo de coisa, não é seguro na cidade para uma menina ficar fazendo merda como essa. – Ele parecia agitado.
Eu inclinei meu cotovelo no balcão, descansei minha mão no meu rosto, e olhei para ele atentamente, como ele havia feito antes. Ele interrompeu o que estava dizendo e estreitou os olhos para mim: - Você esta me ouvindo?
- Eu ri, enquanto me levantava do banco. – Obrigado pelo café, mas tenho que ir agora, preciso chegar em casa. – Peguei minha bolsa e comecei a caminhar para fora da cozinha. – Tenha um lindo fia Sr. Uckermann, e da próxima vez não beba tanto. – Eu podia ouvir seus passos seguindo atrás.
- Você poderia me dizer o seu nome. – As portas do elevador de abriram, eu entrei e me virei para encara – lo.
- É Dulce Maria Saviñón – Eu gritei, quando a porta começou a se fechar.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Respondo os comentarios no proximo poste ok?? Semana ta tensa, mas até domingo axo que td se normaliza e aii vai ter poste td dia ta!! ... Bjo na testa Dokka ---*
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai para a luz do sol,e olhei para o céu. Eu sorria enquanto esperava o taxi chegar. Fiquei pensando em Christopher, e sobre suas regras sobre a mulher passar a noite, e do jeito que ele me olhou. Havia algo sobre ele que fazia meu estômago vibrar. Eu não conseguia para de pensar em seu tom de voz, e como a raiva se foi quando ele entendeu. Eu acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)