Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 29 - Parte 1

525 visualizações Denunciar



Eu peguei um táxi até o banco onde meu pai costumava fazer todos seus serviços bancários. Entrei e fui até o caixa, lhe entregando o pedaço de papel dobrado que eu tirei de minha bolsa. Ela me levou até os cofres, puxou o número que foi indicado no papel e me levou a uma pequena sala. 




– Me informe quando você terminar. – ela sorriu. Eu olhei para a caixa e sua letra, como uma memória do meu pai morto me assombrou. 




Querida Dulce, 




Se você está lendo esta carta, significa apenas uma coisa, que eu fui ficar ao lado da sua mãe. Eu sinto muito por ser um pai tão ruim para você. Eu tentei fazer o que era certo para você, mas a morte de sua mãe era demais para eu lidar, e beber foi a única maneira de matar a dor, pelo menos para mim. Não importa o quão ruim eu fui, você sempre me apoiou e cuidou de mim, quando eu deveria ter sido o único a tomar conta de você. Você teve que crescer tão rápido, e eu sinto muito por isso. Eu sinto que roubei sua infância. Você deveria ter brincado com seus amigos e se divertido, em vez disso você estava em casa cuidando de seu pai alcoólatra, porque ele não era forte o suficiente para ajudar a si mesmo. Eu sei de uma coisa Dulce, eu sei que você cresceu uma jovem forte.Eu sei que você suportou muita dor de cabeça ao longo dos anos, e depois ter que lutar contra o câncer foi injusto,mas você fez isso, bebê, e eu estou tão orgulhoso de você. Se eu não fizer ou não tiver a chance de lhe dizer antes,eu estou falando agora. Estou tão orgulhoso da minha menina. Sua mãe me deu as instruções anexas antes de morrer, e me pediu para guardá-la até que você estivesse com 18 anos. É o número de uma caixa de depósito de segurança que sua mãe tinha guardado para você. Fui acrescentando um pouco, todos os anos desde que sua mãe faleceu. Quando estiver pronta, vá e abra a caixa e lembre-se o quanto você é amada. Te amo para sempre, papai. 




Minha tia Diane me deu a carta alguns dias depois que meu pai morreu. Ela me disse que ele deu a ela para manter seguro, e se alguma coisa acontecesse com ele antes do meu aniversário de dezoito anos, ela deveria me entregar. Eu segurei a carta por todos estes anos, porque eu nunca estava pronta para abrir a caixa. 




Eu cuidadosamente coloquei os dedos em torno da borda superior da caixa, e a levantei lentamente, até que parei. Eu olhei para baixo na caixa, com o forro de feltro preto e tirei um maço de dinheiro que estava em cima de um envelope branco. Eu o coloquei em cima da mesa, e tirei um medalhão com um coração de prata, e uma inscrição na parte de trás:


Feliz 18º aniversário. Amor, mamãe.


Cobri minha boca, enquanto as lágrimas caiam de meus olhos. Abri o medalhão e havia uma foto da minha mãe de um lado, e eu criança do outro. Limpei meus olhos, quando eu retirei uma fita de vídeo que foi marcado: Para minha querida filha. Posicionado na parte inferior da caixa, havia uma pilha de títulos com o meu nome neles. Eu respirei fundo e me recompus, antes de fechar a tampa da caixa e sair da sala. 




Meu telefone tocou. Cavei no meu bolso, e o puxei para fora, havia uma outra mensagem de Christopher. 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Onde você está Dulce?  Olhei para suas palavras, meu coração dolorido, mas eu não queria que ele se preocupasse, então eu respondi.  – Christopher, eu tive que sair, ficar na sua casa estava machucando você tanto quando estava me machucando.A única coisa que eu posso dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais