Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 29 - Parte 3

703 visualizações Denunciar



Fui até o balcão e reservei um voo para a Califórnia. O voo não saia por um par de horas, por isso eu sentei e liguei meu telefone. Eu disquei o número de Anahi, e ela respondeu ao primeiro toque. 




Dulce, onde está você? Eu estou tão preocupada, todos nós estamos preocupados. 




– Any, pare e se acalme, eu preciso que você me ouça, você é a única que eu vou contar isso, portanto não se atreva a deixar Christopher ou Alfonso saber, por favor. 




Ela hesitou. – Ok, qualquer coisa. 




Eu tomei uma respiração profunda. – Eu estou voando para a Califórnia por um tempo, e eu preciso que você engane Christopher sobre meu destino. Eu preciso que você fale com ele todos os dias, e descubra o que ele sabe. Eu preciso de algum tempo, antes que ele me encontre. 




– Você quer que ele encontre você? – Ela sussurrou. 




– Sim, eu quero que ele me encontre, porque se ele fizer, então eu sei que estávamos destinados a ficar juntos e tudo que estou fazendo serviu para alguma coisa. 




– Ele está bravo Dulce, ele estava jogando coisas e xingando. Você deveria ouvir as coisas que que ele estava dizendo. 




– Ele está com raiva e ele vai superar isso, apenas tente ser uma amiga para ele. Eu tenho que ir, te amo amiga. – Eu desliguei meu celular, e joguei no lixo. 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


milamoraes_: Que bom querida, fico muito feliz!! =)


Aqueles que favoritaram, sejam bem vindos!!


Gente, por hoje 'e so!!!   .... Amei os comentarios, vcs sao meus xuxuzinhos rs
Amanha talvez eu naum consiga postar okey?
Lembra que eu disse de uma fic, de manha, entao, aki esta o link ( http://fanfics.com.br/fanfic/46809/explosive-18-vondy-hot-romace ) Deem uma olhada, 'e Vondy, e' hot, 'e tudo de bom. rs Bjo pra CrazyTentacion, q 'e a autora!!

Se cuidem, tenham juizo e estudem viu!


Bjos de luz kk


Dokka ---* 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava uma pilha de nervos, quando pisei na calçada de Los Angeles, Califórnia. Eu não podia acreditar que eu estava aqui, sozinha numa cidade estranha. O ar era muito mais quente do que em Nova York, e parecia que o sol era mais brilhante. Coloquei meus óculos de sol e chamei um táxi. Eu entreguei ao motorista um peda&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais