Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny
Eu estava uma pilha de nervos, quando pisei na calçada de Los Angeles, Califórnia. Eu não podia acreditar que eu estava aqui, sozinha numa cidade estranha. O ar era muito mais quente do que em Nova York, e parecia que o sol era mais brilhante. Coloquei meus óculos de sol e chamei um táxi. Eu entreguei ao motorista um pedaço de papel que levei desde o aeroporto de Michigan, e lhe disse para me levar nesse endereço. Ele me levou até o prédio, e quando ele foi embora, eu fiquei lá examinando os arredores. Eu andei até o escritório de locação, onde conheci Christian Chavez, o gerente do prédio.
– Oi, eu sou Christian Chavez, eu administro esses maravilhosos apartamentos, e você deve ser
Dulce?
Eu estendi minha mão para cumprimentar. – Sim, sou eu.
– Fabuloso. – disse ele, e se virou para pegar uma chave pendurada no quadro.
Caminhamos até o prédio ao lado, e ele me levou até o apartamento do terceiro andar. Ele inseriu a chave e abriu a porta. Eu entrei e olhei em volta.
Ele estava totalmente mobiliado e limpo, e isso é tudo que eu precisava. Antes de concordar em alugá-lo, eu precisava falar com Christian primeiro. Pedi para sentar-se à mesa. Ele me olhou sem jeito, enquanto se sentava.
– Deixe-me adivinhar, você está fugindo da lei?
– Não, nada parecido. – eu ri. – Eu não posso deixar um rastro de papel, porque vai tornar mais fácil para alguém me encontrar.
Ele se inclinou mais perto. – Oh, agora você me deixou intrigado, continue.
Eu continuei com a história sobre por que eu estava aqui e tudo sobre Christopher. Eu fui tão longe a ponto de lhe mostrar minhas tatuagens. Ele agarrou meus pulsos e olhou para elas. Então, ele olhou para mim com uma lágrima em seus olhos. – Você já me tinha desde que falou oi.
Eu ri e ele estendeu a mão e me abraçou. Chegamos ao acordo de que eu não iria assinar um contrato de locação, e que eu iria pagar em dinheiro a cada mês durante o tempo que eu precisasse ficar, mas eu tive que prometer uma coisa, eu tinha que ir até sua casa e conhecer seu companheiro Benjamin Kruger. Eu concordei e o abracei, quando ele me entregou as chaves do meu novo apartamento.
Olhei ao redor. Ele era maior do que a minha caixa em Nova York. A coisa que mais me animou foi a lareira na sala de estar. A cozinha era muito mais espaçosa, com seus armários brancos e bancada de granito preto. Este lugar tinha tudo que eu precisava para viver, até a máquina de café. Fui até o quarto e coloquei minha mala na cama. A primeira coisa que eu tinha a fazer era conseguir um novo celular.
Desci a rua até o centro comercial, e entrei na loja de telefones celulares. Eu olhei para a parede que dizia "telefones pré-pagos." Eu peguei um telefone, paguei e me dirigi para o supermercado. Peguei alguns produtos, paguei e levei as sacolas de volta para o apartamento. Eu estava exausta na hora que voltei. Eu guardei minha comida, sentei em meu sofá e mandei uma mensagem para Anahi.
– Não guarde meu número em seu telefone, e exclua essas mensagens depois de lê-las.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
millamoraes_: Que bom nega, fico super feliz!!!! =)
Leeh_vondya: Continuei floor!! Postei pouquinho, mas postei rs
taina_vondy: Prontuu nega .... =)
Nanda naum sei escrever o outro nome ( kkkk ): Eu odiava estudar a tarde!! Tinha o dia todo pra mim, qnd estudava de manha !! Me diga, gostou da maratona?
vondyvida:Ohh vc aqui!! Fikei super feliz de vc acompanhar meu fic, pq eu acompanho a sua kkkk Me faz um favor? Naum morra kkkk O tratamento ta sendo tratado rs .... Me diga, ta gostando?
Meninas desculpem pela demora ta. Postei pouquinho, mas mais tarde tento postar mais, 'e q hoje ta complicado, to com uma tpm monstra, nem eu to me suportando, mas vim, aqui me distrair kkk
Dedicado a vcs gatinhas
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Autor(a): Dokka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Você é uma agente secreta agora? – Muito engraçado, o que está acontecendo? – Tudo está calmo no front até agora, Christopher me pediu para informá-lo se eu falasse com você. Tem certeza de que você sabe o que está fazendo? – Sim, eu tenho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36
2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55
2019 e até hoje eu espero kkk
-
millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25
Tudo bem menina, te esperamos :*
-
niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32
Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3
-
magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17
Okay, continua!
-
millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19
Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03
HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......
-
taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42
-
juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13
Posta mais
-
niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11
Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)