Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 30 - Parte 1

20 visualizações Denunciar



Eu estava uma pilha de nervos, quando pisei na calçada de Los Angeles, Califórnia. Eu não podia acreditar que eu estava aqui, sozinha numa cidade estranha. O ar era muito mais quente do que em Nova York, e parecia que o sol era mais brilhante. Coloquei meus óculos de sol e chamei um táxi. Eu entreguei ao motorista um pedaço de papel que levei desde o aeroporto de Michigan, e lhe disse para me levar nesse endereço. Ele me levou até o prédio, e quando ele foi embora, eu fiquei lá examinando os arredores. Eu andei até o escritório de locação, onde conheci Christian Chavez, o gerente do prédio. 




– Oi, eu sou Christian Chavez, eu administro esses maravilhosos apartamentos, e você deve ser 




Dulce? 




Eu estendi minha mão para cumprimentar. – Sim, sou eu. 




– Fabuloso. – disse ele, e se virou para pegar uma chave pendurada no quadro. 




Caminhamos até o prédio ao lado, e ele me levou até o apartamento do terceiro andar. Ele inseriu a chave e abriu a porta. Eu entrei e olhei em volta. 




Ele estava totalmente mobiliado e limpo, e isso é tudo que eu precisava. Antes de concordar em alugá-lo, eu precisava falar com Christian primeiro. Pedi para sentar-se à mesa. Ele me olhou sem jeito, enquanto se sentava. 




– Deixe-me adivinhar, você está fugindo da lei? 




– Não, nada parecido. – eu ri. – Eu não posso deixar um rastro de papel, porque vai tornar mais fácil para alguém me encontrar. 




Ele se inclinou mais perto. – Oh, agora você me deixou intrigado, continue. 




Eu continuei com a história sobre por que eu estava aqui e tudo sobre Christopher. Eu fui tão longe a ponto de lhe mostrar minhas tatuagens. Ele agarrou meus pulsos e olhou para elas. Então, ele olhou para mim com uma lágrima em seus olhos. – Você já me tinha desde que falou oi. 




Eu ri e ele estendeu a mão e me abraçou. Chegamos ao acordo de que eu não iria assinar um contrato de locação, e que eu iria pagar em dinheiro a cada mês durante o tempo que eu precisasse ficar, mas eu tive que prometer uma coisa, eu tinha que ir até sua casa e conhecer seu companheiro Benjamin Kruger. Eu concordei e o abracei, quando ele me entregou as chaves do meu novo apartamento. 




Olhei ao redor. Ele era maior do que a minha caixa em Nova York. A coisa que mais me animou foi a lareira na sala de estar. A cozinha era muito mais espaçosa, com seus armários brancos e bancada de granito preto. Este lugar tinha tudo que eu precisava para viver, até a máquina de café. Fui até o quarto e coloquei minha mala na cama. A primeira coisa que eu tinha a fazer era conseguir um novo celular. 




Desci a rua até o centro comercial, e entrei na loja de telefones celulares. Eu olhei para a parede que dizia "telefones pré-pagos." Eu peguei um telefone, paguei e me dirigi para o supermercado. Peguei alguns produtos, paguei e levei as sacolas de volta para o apartamento. Eu estava exausta na hora que voltei. Eu guardei minha comida, sentei em meu sofá e mandei uma mensagem para Anahi. 




– Não guarde meu número em seu telefone, e exclua essas mensagens depois de lê-las. 



 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


millamoraes_: Que bom nega, fico super feliz!!!!  =) 



Leeh_vondya: Continuei floor!!  Postei pouquinho, mas postei rs 



taina_vondy: Prontuu nega ....   =) 



Nanda naum sei escrever o outro nome ( kkkk ):  Eu odiava estudar a tarde!!  Tinha o dia todo pra mim, qnd estudava de manha  !!  Me diga, gostou da maratona? 



vondyvida:Ohh vc aqui!!  Fikei super feliz de vc acompanhar meu ficpq eu acompanho a sua kkkk  Me faz um favor? Naum morra kkkk   O tratamento ta sendo tratado rs ....   Me diga, ta gostando?


 


Meninas desculpem pela demora ta. Postei pouquinho, mas mais tarde tento postar mais, 'e q hoje ta complicado, to com uma tpm monstra, nem eu to me suportando, mas vim, aqui me distrair kkk  


 


Dedicado a vcs gatinhas 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você é uma agente secreta agora?  – Muito engraçado, o que está acontecendo?  – Tudo está calmo no front até agora, Christopher me pediu para informá-lo se eu falasse com você. Tem certeza de que você sabe o que está fazendo?  – Sim, eu tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais