Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 30 - Parte 2

512 visualizações Denunciar



Você é uma agente secreta agora? 




– Muito engraçado, o que está acontecendo? 




– Tudo está calmo no front até agora, Christopher me pediu para informá-lo se eu falasse com você. Tem certeza de que você sabe o que está fazendo? 




– Sim, eu tenho que ir, lembre-se de apagar. 




Eu desempacotei as coisas da minha mala, e guardei tudo na cômoda e nos armário. A única coisa que faltava e que eu precisava, era de um cavalete e tintas. Eu desci as escadas para o apartamento de Christian e bati na porta. 




– Olá Fabulosa. – ele respondeu exuberantemente. – Entre. – Eu entrei em seu apartamento decorado, que era maior que o meu. 




– Você sabe onde há uma loja de arte por perto? 




Ele olhou para mim e inclinou a cabeça. – Uma loja de arte? Como de pinturas já prontas ou que forneça material artístico? 




Eu ri. – Que forneça material artístico. 




Ele virou a cabeça e gritou: – Benjamin, venha conhecer nossa nova inquilina que mora no andar de cima. 




Benjamin , que parecia apenas ter apenas acabado de sair das páginas da revista GQ, desfilou pela sala, com sua mão estendida. 




– Prazer em conhecê-la Dulce. – ele sorriu e beijou minha mão. 




– Srta. Fabulosa quer ir até a loja de produtos artísticos, por isso eu digo, vamos levá-la. 




– Ah, não, tudo bem, se você me falar onde é, eu posso ir sozinha. 




Christian e Benjamin riram: – Não seja boba, vamos levá-la, alguém tem que lhe mostrar LA. 




Eu sentei no banco de trás de seu Volvo 2009, e os meninos me levaram até a loja de arte. Eu sabia exatamente o que eu precisava, então eu não fiquei lá muito tempo. Peguei um cavalete, tintas, telas e pincéis. 




– Estou muito animado para ver o que você vai pintar. – disse Benjamin , enquanto levava meu cavalete pelas escadas para mim. Havia um local perfeito no canto entre duas janelas, onde ele se encaixou perfeitamente. Eu estava exausta, e já era tarde, na Califórnia era 00:00hs, mas eu ainda estava no horário de Nova York. Eu precisava dormir bem, eu tinha um compromisso no início da manhã que eu não podia perder. Eu deslizei para a minha nova cama queen size, e fiquei surpresa com o quão rápido eu deslizei no sono. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos e tive que me lembrar que eu não estava mais em Nova York. Eu ainda não podia acreditar que eu estava na Califórnia. Tomei um banho e coloquei um bonito vestido bege e chinelos. Eu puxei o meu cabelo em uma trança lateral, e sai pela porta. Uma das principais razões que me levou a alugar este apartamento, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais