Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 30 - Parte 3

622 visualizações Denunciar



Abri os olhos e tive que me lembrar que eu não estava mais em Nova York. Eu ainda não podia acreditar que eu estava na Califórnia. Tomei um banho e coloquei um bonito vestido bege e chinelos. Eu puxei o meu cabelo em uma trança lateral, e sai pela porta. Uma das principais razões que me levou a alugar este apartamento, era porque ele estava a uma curta distância do lugar que eu estaria visitando com frequência. 




Quando cheguei ao meu destino, eu estava na frente do famoso hospital Cedars Sinai Grace. Eu me encontrei com a Dra. Danielle Murphy, que era a chefe do novo estudo do câncer clínico, que envolvia injeções no tratamento do câncer e a imunoterapia. 




– Prazer em conhecê-la Dulce. – Dra. Murphy disse, fazendo sinal para eu sentar. – Então, você foi diagnosticada pela primeira vez com leucemia aos 16 anos? – Ela perguntou, olhando para mim. Eu balancei a cabeça. 




– Você teve 24 tratamentos de quimioterapia e entrou em remissão, e agora, aos 23 anos, a leucemia voltou. 




– Sim. – eu disse e olhei para as minhas mãos. 




– Primeiro de tudo, deixe-me lhe dizer que sinto muito por você estar passando por isso de novo, mas eu fiquei muito feliz quando recebi o seu e-mail, porque eu acho que você é a candidata perfeita para nossa experiência clínica. – Eu fiquei lá sentada, ouvindo o entusiasmo em sua voz. 




– Você fez uma sessão de quimioterapia, e isto foi há quase duas semanas atrás, correto? – Eu balancei a cabeça. Ela fechou o meu arquivo e o jogou sobre a mesa. 




– Dulce, olhe para mim. Você está em um tratamento de experiência, e é assim que vai funcionar. Vou mandar você para casa com algumas pílulas de imunoterapia, é um cocktail, como a quimioterapia, mas com menos efeitos colaterais e você deve toma-las todos os dias, enquanto estiver neste período se experiência. Então você virá aqui uma vez por mês, para tomar três injeções, durante o período de três meses. Depois de receber sua última injeção, vamos fazer todos os testes necessários para ver se você está livre do câncer. Se o câncer ainda estiver lá, mas ficando cada vez melhor, então vamos continuar o tratamento por mais três meses. Eu vejo aqui na sua ficha médica que você retirou células-tronco, antes de receber o tratamento quando tinha 16 anos. 




Apertei os olhos para ela. – Eu tinha esquecido sobre isso. 




Ela cruzou os braços e tornozelos e recostou-se na mesa. – Bem, é uma coisa boa que você tenha feito isso, porque a minha recomendação é que você se submeta a um transplante de células-tronco, uma vez que você estiver melhor, para evitar que esta doença retorne mais tarde na sua vida. Agora, me aguarde aqui enquanto eu pego os comprimidos e então você está livre para ir. – ela disse, enquanto me dava um tapinha no ombro. 




Peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Anahi. – Qual são as últimas informações do Sr.U? 




– Sr. U não está falando. Ele diz que não falou com você, mas ele me informaria se falasse. Dul, ele é estranho, ele está agindo normalmente. Eu sinto muito. 




Havia um pedaço do meu coração que começou a se curar quando ele cuidou de mim, depois do meu tratamento de quimioterapia. Agora este pedaço quebrou em pedaços ainda maiores do que antes. Lágrimas começaram a arder meus olhos, quando a Dra. Murphy retornou e me entregou um saco cheio de comprimidos. 




– Aqui está Dulce, a primeira coisa que você irá fazer pela manhã, antes de comer, é tomar essas pílulas, e eu estou programando sua primeira rodada de injeções daqui a duas semanas, a partir de hoje. 




Eu consegui lhe dar um meio sorriso, e agradeci, saindo pela porta. O minuto que o ar quente da Califórnia atingiu minha pele, as lágrimas começaram a fluir. Eu mal consegui chegar em casa, antes que as minhas pernas começassem a tremer. Eu consegui chegar no meu apartamento, e cai no chão, chorando com as minhas mãos no rosto. Uma batida forte me assustou. 




– Dul, sou eu Christian, abra, eu ouvi você chorando. 




Virei-me, ainda no chão, e estendi a mão, abrindo a porta. Christian olhou para baixo e me encontrou no chão. 




– O que há de errado? – Ele perguntou, enquanto me abraçava. Meus ombros moviam para cima e para baixo, enquanto eu tentava falar. 




– Eu tenho certeza que Christian desistiu de mim. 




– Querida, você não sabe disso com certeza. – ele me puxou para mais perto. Ele sentou-se comigo no chão, enquanto eu chorava. – Talvez ele só esteja dando a vocês um pouco de tempo. 




– Eu não sei. Anahi disse que ele está agindo normal. Como diabos ele pode agir normalmente, enquanto eu estou uma bagunça emocional? 




– Os caras são diferentes Dul, eles não mostram seu coração em suas mangas como as mulheres fazem. Dê algum tempo, eu tenho certeza que ele está muito chateado, mas não quer que Anahi  saiba. – Eu balancei a cabeça, e levantei do chão. 




– Obrigada Christian, eu aprecio isso. – Ele me abraçou apertado, e me deixou para voltar para seu apartamento. 




Passei o resto do dia pintando uma visão que eu tinha em minha mente, de uma casa estilo Cape Cod, com toda sua volta cercada por grama. Eu imaginava um muro baixo de pedra, que passava ao redor da propriedade, e um arco que se abria até uma passarela, conduzindo até uma pequena praia particular, com um barco e um farol. Eu iria pintar duas versões, uma durante o dia e outra durante a noite. Eu não tinha nada, exceto o tempo em minhas mãos, e a pintura era a minha fuga dessa realidade, um outro mundo com paz e tranquilidade. 


 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



millamoraes_kkk  mto louca!!  Postei gatinha!!   ....  Mas me conta, tem alguma web q vc curte pra me indicar? 




Nanda: Naum vai demorar Nanda, o encontra já esta pra acontecer! Quase choro so de lembrar kkk 




vondyvidaOii gatinha!!  Oh o tratmento 'e esse q ta ai em cima. Vc viu, 'e algo alternativo e experimental, entao naum 'e ctz! Vamos ficar na torcida que vai dar tudo certo!! 




 




Minhas lindas, vamos la: eu sou veia já, acompanhei rbd desde o inicio aqui no Brasil, entao to no site a mil anos luz pq amava ler fics deles e Vondy ( meu trauma, minha vida  ). Tenho mtas fics favoritadaspq amo ler. Obvio que sei de muitas fics q são otimas, e que eu leio, varias e varias vezes. Mas existem aquelas que são inesqueciveis, que não sai da cabeca. E pior, tem aquelas que são inesqueciveis, e os autores abandonaram, o q doi mais no szpq ficamos sem saber o fim da historia. Qm tem mais de 5 anos aki, provavelmente já leu uma fic, maravilhosa, super legal, estonteantemente f/oda, chamada A Secretaria, que já comecaram a postar duas vezes e abandonaram. Mas existem almas caridosas no mundo, e uma dessas 'e a Vondyvida, que voltou a postar a fic, e prometeu que não ia abandonar. E gente, eu naum ia escrever esses textao, se a fic realmente naum fosse boa. A historia 'e boa, 'e engracada, 'e romantica e 'e hot. E acima de tudo, 'e Vondy, mas todos os RBD`s tao laEntao eu vou deixar o link, deem uma passada la, e leem, pq vc naum vao se arrepender, certo? Certo .... 




Por hoje 'e isso, tenham juizobjos de luz no sz ..... Bye   E antes que eu me esqueca, KD MEUS COMENTARIOS??
Dokka ---* 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Yes baby, i`m back!!! .... Desculpa gente, fiquei sem pc, naum tinha como postar, mas agora ta tudo certo, e hoje tem capitulooooossss .....   Olha como eu sou jegue, falei da fic, e naum deixei o link kkkkk  Obrigado Leeh_vondya por me lembrar  http://fanfics.com.br/fanfic/50436/a-secretaria-adaptacao-vondy  <<<<<< &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação &#128532;

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais