Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 31 - Parte 1

15 visualizações Denunciar



Eu tomei minhas 15 pílulas a cada manhã e a cada noite meu corpo tremia por uma hora direto. Até agora, esse era o único efeito colateral que eu tinha, e depois do que a quimioterapia fazia comigo, isto era como um pedaço de bolo. Eu ocupei as duas últimas semanas absorvida em meu trabalho, e passando um tempo com Chriatian e Benjamin . Eles rapidamente se tornaram meus melhores amigos na Califórnia. Mesmo que eu tentasse me manter ocupada, eu pensava em Christopher todos os dias e noites. Anahi me mantinha atualizada e nada havia mudado, ele não estava fazendo nada para me encontrar. 




A solidão que eu senti, foi além de qualquer coisa que eu já tinha experimentado antes. Quando estávamos separados, em Nova York, eu tinha o conforto de saber que ele estava na mesma cidade, e que acabaríamos por nos encontrar, mas ele não está aqui na Califórnia, e a solidão é dez vezes pior. 




Eu chequei meu e-mail todos os dias, esperando que ele me mandasse uma mensagem, mas ele não fez, e eu não mandei nenhuma, porque era óbvio que ele estava desistindo de mim. Eu puxei sua imagem online, e colocava a tatuagem do meu pulso sobre meu coração. Às vezes, só de ver uma foto dele aliviava a dor, mas a maior parte das vezes a tornava pior. 




Em dois dias eu receberia o meu primeiro lote de injeções. Eu estava nervosa, sem saber que efeitos teria sobre mim, então eu decidi pegar uma manhã e correr para a loja. Eu precisava de estoque de algumas coisas, no caso que eu não conseguisse deixar o apartamento. 




Coloquei meus shorts cáqui, uma camiseta preta e um par de sandálias de tiras pretas que comprei em uma loja, quando me mudei para cá. Parei no apartamento de Christian e Benjamin , para perguntar se eles precisavam de mim para pegar qualquer coisa, eles graciosamente disseram que não, mas agradeceram minha preocupação. 




Eu caminhava pela rua e na esquina da Trader Joes parei para pegar algumas coisas para estocar na minha geladeira. Eu aproveitava o calor do sol da Califórnia, quando eu voltei para o apartamento. 




Eu peguei a minha bolsa, e tirei uma barra de Twix, que eu desesperadamente desejava. Eu olhei para cima, quando eu estava quase chegando ao prédio e fiquei em choque, quando o vi encostado ao lado de um Porsche preto conversível. Ele olhou para mim e sorriu. 




– Você é uma mulher difícil de encontrar Srta. Saviñón . 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parecia que a vida estava soprando sobre mim novamente, quando meu coração acelerou. Eu deixei minhas sacolas cair no chão, e corri para ele tão rápido quanto eu podia. Ele não estava mais encostado no carro, quando eu pulei e passei meus braços e pernas em torno dele. Ele me pegou, envolvendo os braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais