Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 31 - Parte 2

15 visualizações Denunciar



Parecia que a vida estava soprando sobre mim novamente, quando meu coração acelerou. Eu deixei minhas sacolas cair no chão, e corri para ele tão rápido quanto eu podia. Ele não estava mais encostado no carro, quando eu pulei e passei meus braços e pernas em torno dele. Ele me pegou, envolvendo os braços em volta de mim e me segurando apertado. 




– Oh baby, eu senti tanto a sua falta. – ele sussurrou em meu ouvido. 




– Eu senti tanto a sua, e eu sinto muito. 




– Shh... não vamos nos desculpar, a única coisa que importa é que eu encontrei você e está segura. 




Eu levantei minha cabeça, cobri seu rosto com as minhas mãos, e o beijei apaixonadamente. Nossas línguas se uniram com emoção e felicidade, e o nosso beijo há muito perdido nos deixou sem fôlego. As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, enquanto ele me colocava para baixo, e suavemente limpava meu rosto com o polegar. 




– Deixe-me olhar para você? – Ele disse, me virando de frente para ele. Ele me agarrou e me abraçou forte. – Você está tão bonita, como quando você saiu. 




Christian e Benjamin saíram do apartamento aplaudindo. Virei a cabeça e sorri: 




– Gente esse é... 




Christian e Benjamin levantou a mão: – Nós já conhecemos esse homem lindo, Dul. – Eu olhei para eles e depois para Christopher. 




– O quê? Como? 




– Seu garoto sexy e quente veio no escritório de locação, e queria saber se você alugou um apartamento aqui, e eu respondi SIM! Dissemos a ele que você havia ido até a loja e ele correu para lá, mas você já havia saído, então ele retornou para te esperar aqui. 




Christopher beijou o topo da minha cabeça: – Você tem grandes amigos aqui. 




Eu o abracei novamente, enquanto Christian e Benjamin se aproximaram e pegaram as sacolas que eu deixei cair no cimento. Christopher colocou o braço em volta de mim, enquanto caminhávamos até o prédio. 




– Veja, tem entrada privada. – sorri. 




– Você está aprendendo. – ele riu levemente. 




Eu o levei até o meu apartamento. Christian e Benjamin entraram, colocaram as sacolas no balcão e saíram rapidamente, com Benjamim me dando uma piscada. Christopher se virou e passou o dedo ao longo da minha linha do queixo, e sobre os meus lábios. 




– Você tem muito o que explicar, mas primeiro eu vou fazer amor com você. 




Engoli em seco, enquanto o meu corpo tremia. Ele roçou levemente os lábios contra os meus, e arrastou sua língua para baixo no meu pescoço. – Você tem um gosto tão bom, tem sido um longo tempo Dulce, e eu preciso de você. Eu preciso estar dentro de você. 




Suas palavras soaram desesperadas, como estava o meu corpo, lhe implorando para me levar. Ele me pegou e me levou até o quarto, seus lábios nunca deixando os meus. Ele me pôs na frente da cama, e levantou minha camiseta sobre a minha cabeça, jogando-a para o lado. Suas mãos corriam para cima e para baixo do meu lado, e sobre meus quadris, quando ele soltou um leve gemido. Ele desabotoou o sutiã, e deixou cair no chão. Suas mãos estavam segurando meus seios, tocando meus mamilos, enquanto sua língua explorava meu umbigo. Ele encontrou o seu caminho até os meus seios, mordendo de leve meu mamilo enquanto tirava meus shorts. Meu corpo estava em chamas, e a dor que eu sentia por ele era ainda mais forte do que antes. Ele não precisava nem me tocar, meu corpo estava em um estado constante de dor quando ele estava perto de mim. 




Eu trouxe seu rosto para o meu e o beijei, deixando ele saber naquele beijo o quanto eu queria e precisava dele. Ele gemia, quando as minhas mãos tiraram a sua camisa, minhas unhas levemente arranhando suas costas. Ele se separou de mim, quando tirou os sapatos e suas calças. 




Eu olhei para seu corpo definido, e o fogo em mim ardeu ainda mais forte. Ele colocou os braços em volta de mim, enquanto gentilmente me deitava na cama, pairando sobre mim e olhando nos meus olhos. 




– Você me faz sentir vivo, como ninguém mais faz. 




Corri minhas mãos pelo seu cabelo perfeitamente despenteado, e trouxe-o para baixo para um beijo. Suas mãos viajaram de meus seios até a borda da minha calcinha. Ele pressionou sua ereção em mim, quando eu arqueei minhas costas implorando por mais. Ele deslizou sua mão até a frente da minha calcinha e gemeu. – Deus Dulce, você está tão molhada. 




– Isto é o que você faz para mim Christopher, em cada pedacinho do meu corpo. 




Ele deslizou seus dedos dentro de mim, e delicadamente trabalhou ali, seu polegar circulando em volta de mim, me despertando ainda mais do que eu já estava. A dor estava ficando insuportável. 




– Eu quero que você venha agora Dulce, enquanto meus dedos estão dentro de você. – Suas palavras me enviaram a borda, e eu gritei com o orgasmo incrível que este homem me deu. 




– Essa é minha garota. – ele sorriu. 




Com ele ainda pairando sobre mim, e sua língua circulando meu mamilo, me abaixei e peguei sua ereção, acariciando-o e sentindo a umidade, enquanto eu levemente passava meu polegar sobre a ponta. Ele gemia: – Dulce. Oh Deus. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus lábios se moviam para o meu, quando eu o empurrei de lado, ficando por cima dele. Ele sorriu e mordeu o lábio inferior. Eu queria ter o controle, eu queria dar tanto prazer a ele, como ele me deu. Eu o montei, levando ele dentro de mim, gentilmente me movendo para cima e para baixo. Suas mãos viajaram até meus mamilos, pegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais