Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 31 - Parte 3

624 visualizações Denunciar



Seus lábios se moviam para o meu, quando eu o empurrei de lado, ficando por cima dele. Ele sorriu e mordeu o lábio inferior. Eu queria ter o controle, eu queria dar tanto prazer a ele, como ele me deu. Eu o montei, levando ele dentro de mim, gentilmente me movendo para cima e para baixo. Suas mãos viajaram até meus mamilos, pegando-os entre os dedos. 




– Você é tão bonita, especialmente quando eu vejo você assim. – ele gemeu. 




Eu estava de novo pronta para gozar, me inclinando para trás para meu próximo orgasmo. Minhas mãos estavam firmemente plantados no seu peito, enquanto as suas fixas nos meus quadris, me movendo para cima e para baixo. 




– Olhe para mim Dulce, eu quero ver você gozar. 




Eu olhei diretamente em seus olhos, quando nossa respiração ficou pesada e eu movia para cima e para baixo, para trás e para a frente, mais rápido e mais rápido. Seus gemidos ficaram mais altos, seus olhos nunca deixando os meus. 




– Não venha ainda baby, eu quero que a gente goze junto. – ele ofegou. 




Ele flexionou os quadris debaixo de mim, e ainda foi mais profundo dentro, eu não achava que era possível, mas ele conseguiu. Ele moveu para cima e para baixo com mim, quando nossos corpos se tornaram um. 




– Grite para mim, baby, eu quero ouvir o que eu faço com você. 




Isto me enviou a borda, e eu não podia mais segurar, e nem conseguia mais, em um impulso final, nós dois chegamos juntos, nossos olhos fixos um no outro. Desabei em seu peito e enterrei minha cabeça em seu pescoço. Eu fiquei lá, enquanto ele esfregava as mãos para cima e para baixo em minhas costas, e eu beijei levemente seu pescoço, sentindo o seu cheiro incrível. Nossas batidas do coração desaceleraram, como também a nossa respiração. Ele me rolou para fora dele, me deitando de lado, enquanto me encarava, empurrando o meu cabelo para trás da minha orelha, não dizendo uma palavra. Ele não precisava falar nada, eu sabia exatamente o que ele estava sentindo pelo seu olhar e seu toque. Eu nunca quis deixar esta posição, eu queria ficar assim para sempre. 




– Diga-me o que você está pensando. – disse ele. Peguei a mão dele e a trouxe para minha boca. 




– Eu estava pensando sobre o quanto estou feliz que você me encontrou. – Ele sorriu da maneira que me fez doer ainda mais por ele. 




– Eu disse que iria encontrá-la, lembre-se que eu sou um perseguidor. – Eu ri e passei os dedos para cima e para baixo no seu braço. 




– Você pode me perseguir a qualquer dia, Sr. Uckermann. 




Ele se sentou e me puxou mais perto, minha cabeça descansando em seu peito. 




– Como você me encontrou? – Eu perguntei. 




Ele beijou o topo da minha cabeça. – Eu vou te contar tudo e você vai me contar tudo, enquanto nós pegamos alguma coisa para comer, eu estou morrendo de fome. 




Levantei a cabeça e franzi o cenho para ele. – Você quer dizer que temos que deixar essa cama? 




– Sim, querida, mas confie em mim, nós vamos estar de volta logo. 




Eu me inclinei e o beijei na boca, e sai da cama. Nós nos vestimos e fomos para a sala principal do apartamento. 




– Este apartamento é muito bom, melhor do que o de Nova York. – Eu bati no braço dele, enquanto eu passava. 




– Ei, eu gosto da minha pequena caixa, em Nova York. 




Ele sorriu e foi até a cozinha. Ele parou, enquanto olhava para os 15 frascos de comprimidos todos alinhados em uma fileira no balcão. Ele pegou um dos vidros e começar a ler o rótulo. 




– Você pode me explicar o que é isso? – Ele perguntou, enquanto me dava um olhar triste. Peguei nas suas mãos, e o levei para o sofá. 




– Estou em um estudo experimental, é por isso que eu vim para cá. – Ele começou a me interromper, mas eu coloquei o dedo sobre sua boca. – Me deixe terminar. 




Ele sorriu quando pegou meu dedo em sua boca e chupou. Eu ri, e puxei meu dedo, enquanto continuava. – Eu tenho que tomar essas pílulas todos os dias. Uma vez por mês eu vou para o hospital e é aplicado um conjunto de três injeções, ele é conhecido como um tipo de imunoterapia. Eu tenho que fazer isso por um período de três meses. Uma vez que eu complete os três meses, a médica irá testar meu sangue, para ver se o câncer se foi, se não, então eu vou continuar por mais três meses. Eu não sei se isso vai funcionar. – eu disse, enquanto olhava para baixo. 




Ele levantou meu queixo para que eu olhasse para ele. – Isto vai funcionar, tem que funcionar.  




– É apenas uma experiência Christopher, é a primeira vez que está sendo feito em seres humanos, então agora eu não sei o que pensar. 




– Você é forte Dul, você é a pessoa mais forte e mais teimosa que eu já conheci na minha vida, e se alguém pode sobreviver a isso é você, mas você tem que parar de fugir de mim. – Peguei a mão dele, que estava acariciando meu rosto. 




– Eu sei, mas eu estou tão assustada. 




Ele pegou as minhas mãos e virou meu pulso, olhando para minhas tatuagens e beijando levemente as duas. – Não tenha medo, eu estou aqui e eu vou ajudá-la a passar por isso. Mesmo que esta experiência não funcione, não importa, porque eu vou voar com você pelo mundo todo até encontrar o tratamento que vai funcionar, porque... – ele respirou fundo. – Eu te amo Dulce Maria, e vou proteger você. 




Lágrimas escorriam pelo meu rosto, quando eu ouvi as palavras que ele nunca falou para ninguém antes. Eu o abracei tão apertado quanto eu podia e sussurrei em seu ouvido: – Eu também te amo. – Seus dedos envolveram minha camiseta, enquanto ele gentilmente a tirava de mim. Meu coração começou a correr, quando ele me inclinou de volta no sofá, e fizemos amor. 


 



 


 


 


 


 


 


 


  


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


TEM MAIS 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do banheiro, enquanto eu estava colocando meus sapatos. – Muito bom o truque que fez pelo caminho. – Eu me virei e olhei para ele.  – Truque! – eu perguntei.  – Sim, jogando o telefone no lixo do aeroporto de Michigan.  Eu enruguei meu nariz. – Sim, eu sabia que você iria seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais