Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 6 - Parte 1

545 visualizações Denunciar


Sai para a luz do sol,e olhei para o céu. Eu sorria enquanto esperava o taxi chegar. Fiquei pensando em Christopher, e sobre suas regras sobre a mulher passar a noite, e do jeito que ele me olhou. Havia algo sobre ele que fazia meu estômago vibrar. Eu não conseguia para de pensar em seu tom de voz, e como a raiva se foi quando ele entendeu. Eu acho  que não poderia culpá –lo embora, eu provavelmente estivesse da mesma forma, se um homem estranho estivesse no meu apartamento quando eu acordasse.


Eu entrei pela porta do meu apartamento, joguei a bolsa na mesa, e tomei um banho quente. Eu estava exausta, e precisava desesperadamente de um pouco de sono. Eu precisava do conforto do meu pijama e da minha cama. Eu mandei uma mensagem para Any, para avisá – La que ia tirar um cochilo, e a chamaria quando acordasse. Se eu não mandasse mensagem de texto, ela provavelmente iria ligar ou vir aqui, e eu só queria ficar sozinha esta noite. Olhei para o relógio, e era 03 da tarde. Eu tinha um plano de dormir até ás 5 hrs, fazer um jantar rápido e pintar um pouco.


Fui surpreendida por uma batida na porta. Olhei para o relógio, e era 5:30. Merda, eu dormi mais do que eu queria. Levantei – me e fui para a porta.


- Anahí, eu disse que iria chamá – La quando ... – Eu abri a porta e para minha surpresa não era Anahí, mas um jovem segurando um pequeno envelope branco.


- Você é Dulce Maria Saviñón? – ele questionou. De repente, eu fiquei nervosa, ele parecia sério.


- Sim, eu sou Dulce Maria Saviñón.


Ele me entregou o envelope. – Isto é para você.


Peguei o envelope de sua mão. Ele sorriu e foi embora. Meu estômago começou a se enrolarem nós. Eu não sabia o que esperava encontrar no envelope, e quem estava me enviando alguma coisa, afinal?


Enfiei o dedo na parte de cima e tirei o pedaço de papel dobrado que estava escondido, lia – se:


“Srta. Dulce, eu estou muito bem, obrigado por seus serviços na noite passada, eu estarei esperando por você no restaurante Le Sur. Meu motorista vai buscá – La pontualmente ás 7:00 pm. ‘’


Christopher Uckermann


Primeiro de tudo, como ele sabia meu endereço e em segundo lugar, por que diabos ele está tão mandão? Eu deveria ter tido esse sentimento assustador, mas, por algum motivo, não o tive. Eu rapidamente afastei isto da minha mente quando eu vi que ele queria janto no Le Sur.


Desde que Daniel e eu nos mudamos para cá, nunca fomos capazes de entrar nesse restaurante. As pessoas precisam reservar com um mês de antecedência. Liguei imediatamente para Anahí.


- Ei garota, o que há?


- Você se lembra daquele cara que eu ajudei a voltar para casa ontem á noite?


- Ssiimmm ....


- Ele quer me agradecer por ajudá – lo, então ele vai enviar seu motorista para me buscar, para encontra – lo no Le Sur ás 7:00.


- O que? Ela gritou ao telefona. – Dul, quem é esse cara?


- O nome dele é Christopher Uckermann.


- Eu ouvi um suspiro – Você está brincando comigo Dul? Você sabe quem é Christopher Uckermann? – Eu fiz uma careta e torci meu rosto.


- Não, eu deveria?


- Você vive em uma bolha ou algo assim? Christopher Uckermann é o CEO das Empresas Uckermann. Ele é um milionário de 27 anos, que assumiu a mega – empresa de seu pai, quando ele tinha 25 anos. OMG Dul, ele é quente, e ele é rico, e ele quer te levar pra jantar? – Eu poderia ouvir a emoção em sua voz.


- Any, primeiro de tudo, eu não estou interessada em qualquer cara. Eu estou naquela zona sem homens, especialmente depois do que Daniel fez comigo. Esse homem Christopher Uckermann é rude, mandão e não tem um pingo de respeito pelas mulheres. – Eu não quero dizer a ela o que ele me disse sobre suas regras no inicio do dia.


- Ele pode ser tudo isso Dul, mas ele é rico e quente.


Revirei os olhos para este ultimo comentário e lhe disse adeus. Eu não tinha vontade de sair hoje a noite e eu queria pintar um pouco, mas era LE Sur e eu estava morrendo para ir até La, então eu fiz uma exceção.


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*


Capitulo dedicados á: jacquevondy - tahvondy - a_leticia - anapaulamaito2gmail.com - bola - Paloma Ferreira


jacquevondy: Jacque tarada, não queria te desanimar, mas por enquanto naum vai rolar nada, nem um bjinho! kk Digamos que o passado da Dul não foi mto bom, eis o motivo dos cortes.


tahvondy: postado gatinha. Sei q to dando mancada, e que to demorando pra postar, mas axo q apartir da semana que vem eu me organizo melhor e começou a postar diretinho.


a_leticia: Amigaaa que bom que você chegou, tava sentindo sua falta. Ele tem atitudes bem cretinas sim viu!! =/


anapaulamaito2gmail.com: Postado. Obrigado por comentar *-*


bola: Postado =)


Paloma Ferreira: A Dul é mto legal nessa web, e o Chris é um pouquinho cachorro, mas só um pouquinho. Não posso dizer o motivo dos cortes, mas logo menos vc descobre. Eu não esqueci da outra web, só que essa semana foi um caos, e como la não tem comentario, eu deduzo que não esteja ninguém lendo, e aqui tão pedindo mais. Mas prometo que semana que vem eu normalizo ok. Bjo gata


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*


Galerinha sei que to demorando pra postar, mas a partir da semana que vem eu começo a postar direinho! Bjinho Dokka ---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Le Sur era tão bonito quanto eu pensei que seria. O ambiente era de tirar o fôlego, com sua iluminação baixa e atmosfera romântica. O piso de mármore era maravilhoso, como eram as pinturas penduradas nas paredes representando Paris. As mesas estavam forradas com toalhas de cetim, e as refeições servidas em porcelanas deli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais