Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 32 - Parte 1

627 visualizações Denunciar



Christopher saiu do banheiro, enquanto eu estava colocando meus sapatos. – Muito bom o truque que fez pelo caminho. – Eu me virei e olhei para ele. 




– Truque! – eu perguntei. 




– Sim, jogando o telefone no lixo do aeroporto de Michigan. 




Eu enruguei meu nariz. – Sim, eu sabia que você iria segui-lo, então eu tinha que me livrar dele. A propósito, como é que você me encontrou, e por que demorou tanto? 




Ele sorriu. – Você quer a verdade, ou quer que eu diga o que VOCÊ quer ouvir? 




Eu olhei para ele do outro lado da sala, e inclinei a cabeça. – Hein? Eu quero a verdade. 




Ele riu. – Ok, mas você precisa me prometer que não vai ficar com raiva de mim. – disse ele, enquanto caminhava em minha direção, mas manteve distância. 




Mordi o lábio inferior e estreitei os olhos. – Ok, eu prometo. 




– Eu realmente achei você em menos de uma semana. – Ele podia ver minha raiva, pela forma que eu apertei meu queixo e me mexi para frente e para trás. 




– Ei, você prometeu. 




Engoli em seco. – Continue. 




– É preciso lembrar Dulce, com o tipo de dinheiro que eu tenho, eu posso fazer e descobrir qualquer coisa. Vou te entregar como foi, mas tenho que dizer que amei seu jeito ao pagar a garota no balcão, para colocar o seu bilhete com um nome diferente, mas infelizmente ela gostava mais do meu dinheiro. 




– Ugh, você é um safado. 




Ele riu: – Devo continuar? – Eu balancei a cabeça e cruzei os braços. 




– Não fique com raiva de mim por aquilo que eu estou a ponto de lhe dizer. – ele disse nervoso, enquanto passava as mãos pelos cabelos. – Eu chamei meu cara da tecnologia, para hackear seu computador através do seu endereço IP. 




Minha respiração tornou-se ofegante, quando meus olhos se arregalaram em descrença. – Foi quando eu vi que você estava procurando uma Doutora Murphy, então eu fiz alguma pesquisa e é isso que me trouxe até aqui. 




Cerrei os punhos e caminhei em direção a ele, e ele colocou suas mãos na frente dele. – Você prometeu que não iria ficar com raiva. 




– Isso foi antes de saber que você invadiu meu computador, seu perseguidor. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele agarrou meus pulsos, quando me aproximei dele e me segurou. – Eu realmente não quero que você me bata de novo, porque realmente machuca.  – Oh, você não tem que se preocupar comigo dando um tapa em você, eu vou dar um soco em suas partes íntimas. – Ele riu e beijou meus punhos, passando os bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais