Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 32 - Parte 2

692 visualizações Denunciar



Ele agarrou meus pulsos, quando me aproximei dele e me segurou. – Eu realmente não quero que você me bata de novo, porque realmente machuca. 




– Oh, você não tem que se preocupar comigo dando um tapa em você, eu vou dar um soco em suas partes íntimas. – Ele riu e beijou meus punhos, passando os braços em volta de mim. 




– Diga-me mais uma coisa. – eu perguntei. 




– O que você quer saber, baby? 




– Se você soube em menos de uma semana que eu estava aqui, por que esperou tanto tempo para vir? – A dor na minha voz era evidente, e ele percebeu, porque suspirou e olhou para mim. 




– Você não queria ser encontrada tão rápido, e eu estava lhe dando este tempo, você realmente acha que eu iria deixá-la passar seu aniversário sozinha? 




Eu olhei para ele e sorri, enquanto enterrava minha cabeça em seu peito. Amanhã era o meu 24 º aniversário. 




Caminhamos de mãos dadas até a praia, e ele estendeu o cobertor sobre a areia quente, enquanto eu colocava a cesta sobre ele. 




– Você sabe, nós apenas poderíamos ter ido a um restaurante? 




Eu bati no seu braço: – Eu amo a praia e nada é mais romântico do que um piquenique aqui. 




Ele sorriu, enquanto colocava o braço em volta de mim. – Sexo na praia é tão romântico, podemos fazer isso aqui? 




Minha pele inflamou, quando ele disse isto, e aquela dor familiar apareceu. 




– Olhe ao redor da área, meu querido, há crianças por perto. – Ele riu e abriu a cesta de piquenique, pegou um morango e sedutoramente me deu na boca. Eu gemi, quando mordi. 




– Se você continuar fazendo isso, não vai importar se há pessoas por aqui, eu vou pegá-la aqui e agora. – Ele sussurrou. 




Eu sorri e mordi meu lábio. – Baixe a bola rapaz, há muito tempo para isso. 




Comemos, conversamos e ficamos ali, curtindo o calor do sol. Eu me inclinei para beijar Christopher, quando uma menina, de cerca de cinco anos de idade, veio e me deu um tapinha no ombro. – Eu não consigo encontrar minha mãe. – ela choramingou. 




– Como é a sua mamãe? – Eu perguntei a ela. Ela esfregou os olhos com as mãos pequenas. –O cabelo dela é como o seu. 




– Bem, isso certamente reduziu bastante. – disse Christopher. Eu atirei um olhar, e ele encolheu os ombros. 




– Vamos, querida, vamos ver se podemos encontrá-la, mas primeiro qual é o seu nome? 




Ela inclinou a cabeça e fechou um olho. – Chloe. 




– Prazer em conhecê-la, Chloe, eu sou Dulce e este é meu amigo Christopher. – Eu disse enquanto apertava delicadamente sua mão. Christopher olhou para mim, e depois para sua pequena mão estendida para ele. 




– Prazer em conhecê-la Chloe. – ele sorriu. 




A maneira como ele apertou a mão dela me fez derreter por dentro, tão suave e pura. Me levantei e segurei na sua mão, fazendo sinal a Christopher para que fizesse o mesmo. Ele se levantou e pegou sua outra mão, enquanto caminhávamos de cima a baixo na praia. 




Eu ouvi uma mulher gritar o nome de ChloeChristopher e eu nos viramos quando a pequena mulher com cabelo ondulado um pouco avermelhado veio correndo até ela, e a abraçou apertado. 




– Chloe, você me assustou. 




Ela levantou-se e olhou para mim e Christopher. – Muito obrigada por ter cuidado dela. 




Fiquei surpresa quando Christopher falou. – Não tem problema, mas você precisa ficar de olho nela. – Ela lançou um olhar, e pegou Chloe pela mão e foi embora. 




– Connor, isto não foi muito agradável. 




Ele suspirou. – Olhe para ela, deve ter no máximo o que, 19 ou 20 anos? Ela não deveria mesmo ter um filho, ela ainda é uma criança. 




Eu não tinha certeza de onde veio isso, mas eu tinha uma suspeita de que tinha algo a ver com a sua irmã. Voltamos para o cobertor, ele abriu as pernas e me puxou entre elas, com meu corpo apoiado em seu peito firme. 




– A última lembrança que tenho da minha mãe é na praia. Eu acho que é por isso que eu amo tanto, me sinto mais perto dela quando eu estou aqui. – eu disse suavemente enquanto eu olhava para o oceano azul. 




Christopher me apertou mais forte, e beijou o topo da minha cabeça. – Conte-me sobre a suas lembranças. – Eu inclinei a cabeça para trás, e ele se abaixou e beijou meus lábios. 




– Foram as nossas últimas férias antes dela morrer. Meu pai nos levou para a praia, porque ela queria ver o pôr do sol sobre a água. Lembro-me dela sentada em uma espreguiçadeira, com um grande chapéu de palha e grandes óculos de sol brancos.Eu estava construindo um castelo de areia e assim que o sol estava começando a se pôr, ela me chamou para junto dela, e me fez sentar em seu colo. Ela apontou para o pôr do sol e disse: – Veja isto Dulce, não há nada mais bonito do que o pôr do sol sobre a água do oceano. Eu quero que você se lembre disso, e se você se sentir triste ou solitária, ou precisar falar comigo, venha  aqui e espere o sol se pôr, e eu vou estar aqui com você. 




Christopher me ergueu, e me virou, então eu estava de frente para ele. Ele acariciou meu rosto com as costas da mão, enquanto a outra estava na minha cintura. – Lembranças são nossa forma de agarrar as coisas que amamos, e eu estou querendo ter as mais lindas lembranças com você. 




Olhei em seus olhos encantadores, e me inclinei, beijando-o suavemente. Eu podia sentir ele endurecer sob minhas coxas. – Eu te amo, Christopher Uckermann. – eu sussurrei. 




Ele endureceu o nosso beijo, e passou as mãos pelo meu cabelo. – Eu também te amo. 




Eu pulei e peguei sua mão, puxando-o atrás de mim. – Para onde vamos? – ele perguntou, se levantando. 




– Você vai ver. – eu disse. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levei-o até um farol que eu notei no início do dia, no final da praia. Eu rezei para a porta estar destrancada, e quando eu girei a maçaneta, a porta se abriu. Eu me virei para Christopher e sorri.  – Dulce, o que você está fazendo?  Eu fechei a porta, e o puxei pela camisa para dentro com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais