Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 32 - Parte 3

17 visualizações Denunciar



Levei-o até um farol que eu notei no início do dia, no final da praia. Eu rezei para a porta estar destrancada, e quando eu girei a maçaneta, a porta se abriu. Eu me virei para Christopher sorri. 




– Dulce, o que você está fazendo? 




Eu fechei a porta, e o puxei pela camisa para dentro comigo, beijando-o apaixonadamente. 




– Você disse que queria sexo na praia. Bem, isto é o melhor que eu posso fazer agora. Vamos chamar de sexo em um farol na praia. 




Ele resmungou, e então seu rosto se iluminou. – Você é uma menina pervertida. – ele disse, enquanto me empurrava contra a parede. 




Suas mãos se moveram dentro da minha camisa, e para os meus seios, enquanto sua língua explorava meu pescoço. Eu desabotoei sua calça e o segurei na minha mão. Ele gemeu, quando eu corri a minha mão para cima e para baixo no seu comprimento. Ele facilmente tirou meu short e calcinha, e deslizou seus dedos dentro de mim para confirmar se eu estava pronta para ele. Ele não perdeu tempo, agarrando-se e entrou em mim, não suavemente, mas bruto, e com tanta força que me fez gritar. Ele batia dentro e fora de mim o que parecia ser a velocidade da luz, enquanto me beijava selvagemente. 




Ele agarrou meus pulsos e prendeu-os em cima da minha cabeça com uma mão, enquanto a outra mão puxava minha perna até a cintura. Sua brutalidade era algo que eu nunca experimentei antes, e me fez pensar se era assim que era o sexo para ele com outras mulheres. Meu corpo estava em chamas, quando ele me levou ao ponto de não retorno. Eu gemia seu nome, quando ele ordenava. 




– Me diga que quer que eu foda você. Eu quero ouvir você dizer isso. 




Eu obedecia, lhe falando tudo que ele mandava eu falar. Ele deu um último impulso duro, quando nós dois gememos e gozamos juntos. Ele enterrou a cabeça em meu pescoço, enquanto soltava meus pulsos, e eu o segurei com força. Quando a nossa respiração desacelerou, ele levantou a cabeça e segurou a minha. 




– Você nunca deixa de me surpreender. 




Eu sorri: – Vamos sair daqui e ir para casa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa. Christopher se referindo a nós voltarmos para casa é agridoce. Ele caminhou até o cavalete e olhou intrigado para a minha pintura.  – Eu tenho que dizer Dulce, você é uma artista muito talentosa, esta pintura é impressionante.  Fui até lá e coloquei as mãos em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais