Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 33 - Parte 1

518 visualizações Denunciar



Casa. Christopher se referindo a nós voltarmos para casa é agridoce. Ele caminhou até o cavalete e olhou intrigado para a minha pintura. 




– Eu tenho que dizer Dulce, você é uma artista muito talentosa, esta pintura é impressionante. 




Fui até lá e coloquei as mãos em seus bolsos traseiros, apoiando meu queixo no seu ombro. 




– Obrigada. Esta é a minha visão de um futuro, porque parece tão calmo lá. 




– É muito bonito, eu sugiro que você o mantenha e não o venda. – disse ele. Eu o beijei no rosto. – Talvez eu faça isso. 




Parei por um momento enquanto eu olhava para a minha pintura. – Eu ia te dizer, você sabe. Ele pegou as minhas mãos e trouxe meus braços ao redor de sua cintura. – Me falar o que? Eu puxei uma respiração afiada. – Sobre vir aqui e ver a Dra. Murphy. Eu queria falar com você sobre isso naquele dia, mas você estava tão irritado, eu ouvi você no telefone em seu escritório, com Maite. 




Ele olhou para baixo. – Eu sinto muito, eu nunca deveria ter dito aquelas coisas para você, eu estava... – Ele não conseguia encontrar as palavras que precisava dizer, então eu o interrompi. 




– Você precisa me contar sobre ela Christopher, nunca poderemos avançar se você não fizer isso, e eu acho que tenho o direito de saber. 




Ele virou-se de frente para mim, e pressionou sua testa contra a minha. – Eu sei e vou contar, apenas não esta noite amor. 




Eu estava começando a me perguntar se ele iria sempre me dizer que não poderia naquele momento, porque se fizesse isso, eu teria que descobrir por mim mesma, e isso era algo que eu não queria ter que fazer. Eu suspirei enquanto íamos para o quarto. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a sensação de vários pequenos beijos no meu pescoço. Eu sorri, enquanto rolava para ver o homem sexy, que estava enviando arrepios por todo o meu corpo.  – Feliz Aniversário amor – ele sorriu, enquanto beijou meus lábios levemente.  Eu entrelacei nossos dedos e me aninhei em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais