Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 33 - Parte 2

599 visualizações Denunciar



Acordei com a sensação de vários pequenos beijos no meu pescoço. Eu sorri, enquanto rolava para ver o homem sexy, que estava enviando arrepios por todo o meu corpo. 




– Feliz Aniversário amor – ele sorriu, enquanto beijou meus lábios levemente. 




Eu entrelacei nossos dedos e me aninhei em seu peito. – Obrigada. 




Me espantei como as coisas se alteraram rápido. Eu temia o dia de hoje há pouco tempo, com o medo de celebrar sozinha. Não que eu fosse comemorar, porque há apenas oito anos atrás eu fui diagnosticada com câncer pela primeira vez, e aqui estou eu, diante dele novamente, mas Christopher aqui comigo, torna as coisas melhores, ele me faz sentir segura e feliz. 




– Não se mova. – ele disse, enquanto rapidamente saia da cama. Mordi o lábio inferior, esperando ansiosamente pelo seu retorno. 




Vestindo apenas pijamas cinza escuro, ele desfilou no quarto segurando uma bandeja. Eu não poderia fazer nada, exceto prender a respiração, enquanto eu olhava para seu peito perfeitamente definido, e seus quadris como a calça pendurada baixa, de forma tão perfeita. 




Christopher Uckermann sabia que era um homem sexy, e ele não tinha qualquer dificuldade em me deixar saber. Ele apoiou a bandeja em minhas pernas, e sentou-se ao meu lado. Com um sorriso que ia de orelha a orelha, eu olhei para os ovos mexidos, bagel, frutas e bacon que estavam diante de mim. 




– Como? Quando? Onde? 




Ele riu, enquanto pegava o garfo e cortava os ovos. – Desde que você não tem nada além de ovos, eu desci a rua para buscar o café. 




Ele sorriu, enquanto abria a mão e me entregava minha dose diária de 15 comprimidos, nem preciso dizer que eu revirei os olhos. Ele pegou o garfo e levou até a minha boca. 




– Você é incrível. – eu sorri. 




Peguei o garfo de sua mão e compartilhei meus ovos e bacon com ele. A felicidade cresceu dentro de mim de uma forma que eu nunca pensei que poderia existir. Eu estava muito feliz e isso me assustou, me assustou até a morte, porque tudo o que eu pensava era que nada dura para sempre, e eu queria que esse sentimento nunca tivesse fim. 




– Hora do presente. – Ele sorriu quando levou um braço embaixo da cama. Ele tirou três caixas lindamente embrulhadas, e depois removeu a bandeja do meu colo. 




– Eu amo presentes. – eu gritei. 




A expressão em seu rosto era de puro êxtase. Ele estava tão feliz neste momento, como eu estava. Ele me entregou a primeira caixa, e eu cuidadosamente desembrulhei. Minha boca caiu quando puxei um novo iPhone para fora da caixa. 




– O número de telefone é o mesmo que o seu antigo. Você sabe, o que você jogou fora. – Ele sorriu. – Quem só joga fora o seu telefone? – Ele balançou a cabeça. 




Eu de brincadeira lhe bati no braço. – Eu sou louca, lembra? 




Ele riu e me beijou na cabeça. Eu liguei o telefone, e imediatamente apareceu várias mensagens de texto de todos os meus amigos me desejando um feliz aniversário. 




Anahi mandou uma mensagem: Feliz aniversário cadela, nah, você sabe que eu te amo, me ligue assim que puder, temos muito o que conversar. Aliás, faça muito sexo no seu aniversário, que você merece. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça e ri. Christopher sabia como Anahi era, então ele nem sequer perguntou o que ela disse, ele poderia apenas dizer pela minha reação. Ele pegou o telefone da minha mão e colocou sobre a cama, enquanto me entregava a outra caixa. Eu sorri, enquanto mordia meu lábio inferior, dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais