Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 33 - Parte 3

18 visualizações Denunciar



Eu balancei a cabeça e ri. Christopher sabia como Anahi era, então ele nem sequer perguntou o que ela disse, ele poderia apenas dizer pela minha reação. Ele pegou o telefone da minha mão e colocou sobre a cama, enquanto me entregava a outra caixa. Eu sorri, enquanto mordia meu lábio inferior, desembrulhando ansiosamente a caixa prata perfeita, animada como uma criança na manhã de Natal. Tirei a tampa, e dentro estava uma pulseira de prata deslumbrante, com o símbolo do infinito envolto em diamantes. Engoli em seco, quando corri meu dedo ao longo dos diamantes. 




– Christopher, eu... eu amei isso. Este é o presente mais belo que alguém já me deu. 




Ele pegou a caixa da minha mão e tirou a pulseira. Ele a abriu e colocou no meu pulso. – Eu te amo, não só pelo que você é, mas pela pessoa que me tornei por sua causa. Este é o meu para sempre para você. 




As lágrimas incontroláveis que pareciam atormentar meu rosto, começaram a fazer sua trilha pelo meu rosto, mas foram rapidamente interrompidas pela resposta de Christopher. 




– Oh não, você não fará isso, não haverá lágrimas em seu aniversário, mesmo que sejam lágrimas de alegria, eu a proíbo, você entendeu Srta. Dulce? – Eu não poderia deixar de sorrir com sua voz de comando. 




Eu passei meus braços em torno dele tão apertado quanto eu podia, e dei um beijo na sua boca. Ele correspondeu, mas rapidamente quebrou nosso beijo. – Você ainda tem mais um presente para abrir. 




Eu sorri, enquanto me inclinava para trás no meu travesseiro. – Você está me mimando muito. 




Ele me entregou a caixa, enquanto sorria. Peguei a caixa e com o mesmo cuidado que tive com as outras, eu desembrulhei o pacote. Eu levantei a parte superior, e olhei para seu interior, onde havia dois bilhetes. Olhei para Christopher, quando meus olhos começaram a queimar. 




– Não faça isso, sem lágrimas. 




Eu não poderia ajudá-lo neste momento, minhas emoções estavam em polvorosa, dentro da caixa estavam dois bilhetes para Paris. Quando ele olhou para mim, gentilmente enxugou as lágrimas sob os meus olhos. 




– Eu sei que o seu sonho é ir para Paris, eu vi na lista que você escondeu em sua mesa e, assim que a médica falar que está tudo bem, estaremos no primeiro voo para lá, por quanto tempo você quiser ficar. 




Eu não podia acreditar que ele se lembrou do que estava na minha lista, naquele breve minuto que olhou para ela. Fiquei impressionada com o amor que eu estava recebendo deste homem, que não muito tempo atrás não conseguia amar ninguém. Eu montei nele e segurei seu rosto em minhas mãos. 




– Obrigada por tudo, eu te amo Christopher. – eu disse, enquanto o beijava e lhe demonstrava nas próximas duas horas quão grata eu estava. 




O dia estava perfeito. Todos os dias eram perfeitos quando passava com Christopher. Não importa se fossemos detidos em uma caverna no meio do nada, ainda assim seria perfeito. Christian e Benjamin nos levaram para um bar no centro de Los Angeles para o meu aniversário. Eles tinham planejado isto antes de sabermos que Christopher estaria aqui, mas era legal e parecia divertido. 



 


 


 


 


 


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Hey meninas, naum postei aquele dia, tentei compensar nesse. Desculpa ta!!  No proximo eu respondo os capitulos .... Super bjo


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povos e povas ....  Alguem aii?? Ceis tao bem??Vamos fazer um negocio aki, cada comentario um capitulo, combinado??Bora comentar ...... Ai fica assim, se eu naum postar tudo hoje, posto amanha ta. Vale ate 00:00 de hoje!!!!!     1,2,3 Valendo ....  hohoho  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais