Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Parte 1 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 34 - Parte 1

617 visualizações Denunciar


alexandramalta: Postado flor


millamorais_: Isso 'e trapaca kkkk  tem q ser por pessoa gatinha .....  ow te mandei uma msg no privado, precisava falar contigo, ve se vc consegue axar aii


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 



Entramos no bar e Christian nos levou pelo meio da multidão, até uma mesa na parte de trás. Nos sentamos ao lado do palco e do piano, era o palco onde as bandas locais tocavam. Mas não havia nenhuma banda tocando hoje à noite, era um dia livre para todos que quisessem mostrar seu talento no palco. 




Sentamos e nos preparamos para pedir uma rodada de bebidas, Christopher do meu lado e Benjamin do outro. Uma garçonete ruiva, vestida com uma pequena saia preta que mal cobria sua bunda, e um top que estava expondo seus seios inteiros, veio a nossa mesa para pegar nossos pedidos. 




Os meninos pediram um Martini para cada um, e Christopher pediu um uísque.Eu podia perceber que Christopher estava desconfortável, porque ela estava olhando para ele de cima a baixo, em vez de pegar o meu pedido, e ele estava com medo de outro comentário como o que fiz no restaurante de frutos do mar. Ele olhou para mim e pode ver que estava me preparando para dizer alguma coisa, então ele interferiu, colocando o braço em volta de mim. 




– Minha namorada vai querer um copo de vinho branco. – ele sorriu para ela. Ela me olhou de cima a baixo. 




– Oh, eu pensei que ela estava com um deles. 




Eu me mexi no meu lugar, quando Benjamin me puxou para perto dele. – Querida, ela está com todos os três, e você deve ver as coisas que ela pode fazer conosco ao mesmo tempo, OMG, é incrível. 




Ela lhe deu um olhar sujo, e foi embora, enquanto nós três fizemos um high-five no ar, e Christopher ficou lá balançando a cabeça. Me inclinei, me aconchegando contra ele, inalando seu perfume que já estava me fazendo doer por ele. 




– Não fique com ciúmes querido, você sabe que eu te amo mais. 




Ele riu, enquanto levava a mão que estava descansando em seu colo sobre minha coxa nua, movendo lentamente até minha saia, parando assim que seus dedos atingiram o laço da minha calcinha. Meu corpo tremia e tremia, enquanto ele sorria. A garçonete trouxe nossas bebidas, não tirando os olhos de cima de mim, enquanto colocava as bebidas em cima da mesa. 




Christian se inclinou. – Eu acho que ela gosta de você. – Eu ri, e tomei um gole do meu vinho. – Você deve ficar apenas com esta dose. Eu não acho que você deva beber enquanto estiver tomando a medicação, e você tem as suas injeções amanhã. – Christopher disse, enquanto movia seus dedos, que passaram da renda, e agora estava tocando a pele nua. Eu pulei com seu toque. 




– Obrigada por sua preocupação. Vou levar isso em consideração. – Eu disse com os dentes cerrados. 




Christian e Benjamin pediram licença, porque viram um casal de amigos do outro lado do bar. Christopher sorriu, enquanto eles saiam, em seguida, pegou meu queixo em sua mão e levou meu rosto em direção a ele. 




– Você quer que eu pare? – Ele perguntou sedutoramente. Minha respiração começou a acelerar, quando ele esfregou levemente a área que agora estava pulsando por ele. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondo todos os comentarios no final ta!!!! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*   – O que você vai fazer comigo? Me levar aqui no bar na frente de todos? – Eu perguntei quase sem fôlego.  Ele me deu aquele sorriso sedutor, e torceu meus quadris para que eu ficasse sentada de frente para ele na mesa.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais