Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Parte 2 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 34 - Parte 2

19 visualizações Denunciar


Respondo todos os comentarios no final ta!!!!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 



– O que você vai fazer comigo? Me levar aqui no bar na frente de todos? – Eu perguntei quase sem fôlego. 




Ele me deu aquele sorriso sedutor, e torceu meus quadris para que eu ficasse sentada de frente para ele na mesa. 




– Esse era o meu plano, mas você tem que agir como se nada estivesse acontecendo. 




Ele gentilmente meteu o dedo dentro de mim e eu mordi meu lábio. Olhei ao redor do bar, para ver se alguém estava prestando atenção, mas todo mundo estava bebendo, dançando e conversando. Minha pele estava inflamada e meu coração disparou quando ele inseriu outro dedo e começou a esfregar meu ponto dolorido com o polegar. – Oh merda. – eu disse, enterrando minha cabeça em seu pescoço. 




Eu passei meu braço em volta dele, para parecer que eu o estava abraçando, enquanto ele movia seus dedos dentro e fora. 




– Por que está fazendo isso comigo? – Eu perguntei, quando estava começando a chegar à borda. 




Ele levou seus lábios ao meu ouvido: – Porque eu gosto de dar prazer a você, e eu sei que você quer. Você está tão molhada, Dulce. 




Meu corpo estava se preparando para entrar no esquecimento, e ele sabia disso, ele podia sentir. – Lembre-se que você precisa ficar calada. 




Fácil para ele dizer, ele não está sendo trabalhado para um orgasmo em um lugar público, e não é tão fácil manter a calma, quando Christopher Uckermann está levando você direto para o clímax. Eu apertei minha mão na sua nuca, enterrando os dedos em sua pele delicada, minha boca estava em seu pescoço levemente beliscando-o com os dentes, ele começou a gemer. Agora era hora da vingança. 




Meu corpo chegou ao ponto de não retorno, e eu apertei meus olhos e minha boca profundamente em seu pescoço, apertando meus dedos nele. Eu mordi seu ouvido suavemente quando ele me fez gozar. Assim que ele garantiu que já tinha gozado, ele pegou minha mão e deslizou comigo para fora do assento. 




– O que você está fazendo? Para onde estamos indo? – Eu ri, enquanto minhas pernas tremiam incontrolavelmente. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

taina_vondy: Postado kkkk    sim nega, estamos na torcida pra que de certo!!!! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*   Ele me levou por um corredor estreito, e abriu uma porta que dava para um armário. Ele me levou para dentro e fechou a porta. O quarto estava escuro e a única luz que eu podia ver era a que vinha debaixo da porta. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais