Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Parte 3 Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny

Fanfic: Forever Uckermann // Vondy e um pouquinho de Ponny


Capítulo: Capitulo 34 - Parte 3

876 visualizações Denunciar


taina_vondy: Postado kkkk    sim nega, estamos na torcida pra que de certo!!!!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 



Ele me levou por um corredor estreito, e abriu uma porta que dava para um armário. Ele me levou para dentro e fechou a porta. O quarto estava escuro e a única luz que eu podia ver era a que vinha debaixo da porta. Ele levantou a minha saia e abaixou a minha calcinha. Estendi a mão para suas calças, mas ele já a tinha descido até o joelho. Minhas costas foram empurradas contra a porta, enquanto ele descia e alegremente lambia minha área dolorida. Corri minhas mãos pelo seu cabelo, enquanto ele continuava trabalhando com a língua, lambendo e chupando, tornando insuportável para eu conseguir me controlar. Ele parou e se posicionou dentro de mim, com suas mãos a cada lado do meu corpo contra a porta, e moveu-se rapidamente dentro e fora de mim, até que ele gozou e encheu minhas entranhas com seu gozo. 




– Feliz aniversário, amor. – ele ofegou em meu ouvido. 




– Você tem problemas de controle. – sussurrei sob minha respiração ofegante, e ele riu. 




– Você é a pessoa que me levou para o farol, agora eu estou devolvendo o favor. 




– Em um armário Christopher? – Eu ri. 




– Hey, podemos fazer isso em qualquer lugar, certo? 




Eu cuidadosamente abri a porta, ele olhou para se certificar de que ninguém estava por ali. Saímos do armário e casualmente caminhamos pelo corredor, como se nada tivesse acontecido. Voltamos para a mesa, onde os meninos estavam sentados. 




Eles olharam para nós, quando Benjamin começou a falar: – Onde é que vocês... – e em seguida foi interrompido por Christian gritando. – OMG, eles estão com cara de sexo, eles tiveram relações sexuais em algum lugar. – Eu não disse nada, mas o tamanho do sorriso na minha cara e na de Christopher respondeu sua pergunta. 




Christian perguntou se estávamos prontos para sair, porque tinha um bolo de aniversário em casa esperando por mim. Eu sorri, enquanto Christopher fez sinal para a garçonete trazer a conta. Pedi licença para ir ao banheiro para pentear meu cabelo e maquiagem. Eu estava andando de volta para a mesa, e observei a garçonete lá, curvando com seu decote na cara de Christopher. Eu podia ver seus olhos fixos em mim e o pânico neles, enquanto ele se perguntava o que eu estava pensando. Fui até a mesa, e bati no ombro da garçonete. 




– Desculpe-me, que porra você pensa que está fazendo? – Ela se virou e olhou para mim. 




– Ouça, vagabunda, se você está fazendo com todos os três, então não há mal nenhum em me deixar sentir o gosto desta delicia. – ela sorriu para Christopher. 




O olhar em seu rosto era puro pânico, enquanto ele não tirava os olhos de mim. – Quem você está chamando de vagabunda? – Eu gritei para ela. 




Christopher saiu da mesa, e colocou o braço em volta de mim. – Vamos, Dul. – Ele rapidamente me levou para fora do bar, enquanto Christian e Benjamin caiam na gargalhada. – Oh, meu Deus, Dul, você atirou suas garras nela? 




Christopher beijou-me o lado da minha cabeça. – Eu não posso te levar a lugar nenhum. Eu olhei para ele com firmeza: – Não sou eu. É você e estas malditas mulheres que você atrai. – Ele riu, enquanto pegava na minha mão, e me levava até o carro. 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera dei uma sumida mas ta corrido pra mim. Naum abandonei, e eu prometo que volto a postar!!  Bjo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • strange Postado em 29/07/2024 - 05:20:36

    2024 já e a mana não voltou nem pra avisar, até hoje tô esperando a continuação 😔

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2019 - 15:32:55

    2019 e até hoje eu espero kkk

  • millamorais_ Postado em 25/11/2015 - 23:02:25

    Tudo bem menina, te esperamos :*

  • niih_vondy Postado em 25/11/2015 - 21:02:32

    Nem me fale,eu te entendo! Eu estou nas provas finais e o tempo tá curto ¬¬ Estarei aqui esperando minha escritora voltar com novos capítulos <3

  • magrelaohana Postado em 25/11/2015 - 20:59:17

    Okay, continua!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:56:19

    Ahahahahahha :/ tudo bem kkkk. Vou ver se consigo aqui, se não só qndo chegar em casa, tou pelo cell

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:45:03

    HAAA.... mas o que foi isso cade o barraco.... .a dul devia voutar e mostrar para ela qm e vagabunda....rum......e o christophe coitado vai ficar traumatizado .......

  • taina_vondy Postado em 16/11/2015 - 07:42:42

  • juhcunha Postado em 15/11/2015 - 23:37:13

    Posta mais

  • niih_vondy Postado em 15/11/2015 - 23:25:11

    Ashaushauas essas molieres atiradas aí dando em cima do Christopher da Dul,que nojo afes ¬¬ ashaushaushuas Continuaaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais